riquelme21 Publicado 27 Setembro 2012 Acaba por ter sido um bom profissional, que teve o senão de ser um cepo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2012 É incrível a gestão deste clube, contratam m*rda às mijinhas e aos milhões de euros e depois saiem de graça. Depois vem o outro atrasado mental a dizer que vamos continuar a vender... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Setembro 2012 Meanwhile in Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Setembro 2012 Acaba por ter sido um bom profissional, que teve o senão de ser um cepo do crl. Este gajo a tirar cruzamentos, era qualquer coisa, tudo o resto era fraquinho! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Informações da Assembleia? http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51254.645;topicseen Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2012 Informações da Assembleia? Votos contra - 6000 e tal Votos a favor - 4000 e tal Relatório CHUMBADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Orçamento reprovado! LUIS FILIPE VIEIRA DEMITA-SEOrçamento reprovado! Gosto · · Partilhar · 83 · há 3 minutos através de telemóvel: · Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Petardo rebenta durante a Assembleia GeralUm petardo rebentou no interior do pavilhão n.º 2 da Luz, durante a Assembleia Geral do Benfica destinada a votar o relatório e contas do clube relativo ao exercício 2011/12. Um elemento não-identificado acabou por fazer explodir o objeto dentro do recinto mas não existem quaisquer danos a registar. Editado 27 Setembro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Setembro 2012 Estou com lágrimas nos olhos, da esperança que isto me transmitiu. Finalmente tivemos a prova que o Benfica ainda é nosso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2012 Eu vejo a reacção no SB e acho isto extremamente exagerado. Pode ser que me engane mas fica tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Isso do petardo é estúpido. Só vai dar razão ao outro. Epá fiquei contente! :D Há esperança para nós! Agora tem de ser marcada uma nova AG com as contas melhor explicadas. Chumbou !!!!!! Ainda disse ao.fernando tavares para se chegar a frente e ele agradeceu e deu me um abraço hehe O único membro da oposição visivel que me fazia acreditar num Benfica à Benfica e me faria fazer mais de 300km, faltar ao trabalho e passar a noite em viagem seria o Fernando Tavares. Esse senhor é Benfica e tenho muita pena que não tenha avançado seja como lider (preferencialmente) ou como membro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2012 Fiquei mesmo muito surpreendido. Mas para a próxima, leva apoio para a AG e aprova isso. E já agora, alguém mais informado me consegue dar mais informações sobre o ex-dirigente Fernando Tavares? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2012 wow, não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Ele chegou a ser vice-presidente nas modalidades mas teve um stress porque queria contratar um jogador a meio da época e bazou. EDIT: em resposta ao Red. Editado 27 Setembro 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2012 Isto significa o quê? o chumbo? que acontece agora? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2012 Eu queria era votos por cabeça, porque esses 60-40 não mostram a real situação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2012 Fds melhor coisa que aconteceu no Benfica após termos sido campeões :prayer: Não sei como é que isto vai ser agora, provavelmente vão arranjar forma de dar a volta a isto mas já é demonstrador de que o nível de descontentamento é elevado. Btw "Pelo que sei o nosso conhecido Paulo Parreira inscreveu-se para falar. E na última AG disse coisas bastante acertadas, contrariando a sua faceta de "entertainment" quando fala para a Benfica TV" :o Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Setembro 2012 Isso do petardo é estúpido. Só vai dar razão ao outro. Epá fiquei contente! :D Há esperança para nós! Agora tem de ser marcada uma nova AG com as contas melhor explicadas. Conheço pessoalmente o Fernando, e só tenho coisas boas a dizer da sua pessoa e seriedade. Seria uma pessoa certa para o cargo! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Setembro 2012 Eu não estou muito por dentro deste tipo de acontecimentos... mas agora que foi chumbado, que consequências podem sair daqui? Ou é apenas um pequeno percalço para o LFV e algo que ele conseguirá contornar? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Eu fiquei contente com isto, veio-me dar esperança. Nós estamos num estado de desespero e hoje conseguiram dar-nos esperança e mostrar que é possível tirar de lá o homem. Não foram 100 votos contra foram 2000 (!) votos. Isto é uma prova de que não é só uma "cambada de jovens desordeiros" que estão contra ele. Para quem não está tão em cima: basicamente agora tem de ser marcada outra AG dentro dos prazos definido nos estatutos onde têm que explicar bem melhor as contas. Se o orçamento for outra vez chumbado o Vieira está lixado. Luís Filipe Vieira saiu da Asssembeia com os sócios a gritar «demissão, demissão». Assim mesmo crl! ACORDA BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Setembro 2012 Ahahah vai tudo dormir po quarto azul ou sala . Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2012 Eu fiquei contente com isto, veio-me dar esperança. Nós estamos num estado de desespero e hoje conseguiram dar-nos esperança e mostrar que é possível tirar de lá o homem. Não foram 100 votos contra foram 2000 (!) votos. Isto é uma prova de que não é só uma "cambada de jovens desordeiros" que estão contra ele. Para quem não está tão em cima: basicamente agora tem de ser marcada outra AG dentro dos prazos definido nos estatutos onde têm que explicar bem melhor as contas. Se o orçamento for outra vez chumbado o Vieira está lixado. ;) era isso que queria saber. e as eleições estão próximas não é? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 ;) era isso que queria saber. e as eleições estão próximas não é? Se é chumbado a direcção salta, de certeza. Sim, em Outubro. Compartilhar este post Link para o post