Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É incrível a gestão deste clube, contratam m*rda às mijinhas e aos milhões de euros e depois saiem de graça. Depois vem o outro atrasado mental a dizer que vamos continuar a vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ter sido um bom profissional, que teve o senão de ser um cepo do crl.

Este gajo a tirar cruzamentos, era qualquer coisa, tudo o resto era fraquinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Informações da Assembleia?

Votos contra - 6000 e tal

Votos a favor - 4000 e tal

Relatório CHUMBADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento reprovado!

LUIS FILIPE VIEIRA DEMITA-SE

Orçamento reprovado!

Gosto · · Partilhar · 83 · há 3 minutos através de telemóvel: ·

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Petardo rebenta durante a Assembleia Geral

Um petardo rebentou no interior do pavilhão n.º 2 da Luz, durante a Assembleia Geral do Benfica destinada a votar o relatório e contas do clube relativo ao exercício 2011/12.

Um elemento não-identificado acabou por fazer explodir o objeto dentro do recinto mas não existem quaisquer danos a registar.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com lágrimas nos olhos, da esperança que isto me transmitiu. Finalmente tivemos a prova que o Benfica ainda é nosso. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a reacção no SB e acho isto extremamente exagerado. Pode ser que me engane mas fica tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do petardo é estúpido. Só vai dar razão ao outro.

Epá fiquei contente! :D Há esperança para nós! Agora tem de ser marcada uma nova AG com as contas melhor explicadas.

Chumbou !!!!!! Ainda disse ao.fernando tavares para se chegar a frente e ele agradeceu e deu me um abraço hehe
O único membro da oposição visivel que me fazia acreditar num Benfica à Benfica e me faria fazer mais de 300km, faltar ao trabalho e passar a noite em viagem seria o Fernando Tavares. Esse senhor é Benfica e tenho muita pena que não tenha avançado seja como lider (preferencialmente) ou como membro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo muito surpreendido. Mas para a próxima, leva apoio para a AG e aprova isso.

E já agora, alguém mais informado me consegue dar mais informações sobre o ex-dirigente Fernando Tavares?

Compartilhar este post

Link para o post

wow, não estava nada à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chegou a ser vice-presidente nas modalidades mas teve um stress porque queria contratar um jogador a meio da época e bazou.

EDIT: em resposta ao Red.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era votos por cabeça, porque esses 60-40 não mostram a real situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds melhor coisa que aconteceu no Benfica após termos sido campeões :prayer:

Não sei como é que isto vai ser agora, provavelmente vão arranjar forma de dar a volta a isto mas já é demonstrador de que o nível de descontentamento é elevado.

Btw

"Pelo que sei o nosso conhecido Paulo Parreira inscreveu-se para falar.

E na última AG disse coisas bastante acertadas, contrariando a sua faceta de "entertainment" quando fala para a Benfica TV"

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do petardo é estúpido. Só vai dar razão ao outro.

Epá fiquei contente! :D Há esperança para nós! Agora tem de ser marcada uma nova AG com as contas melhor explicadas.

Conheço pessoalmente o Fernando, e só tenho coisas boas a dizer da sua pessoa e seriedade. Seria uma pessoa certa para o cargo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito por dentro deste tipo de acontecimentos... mas agora que foi chumbado, que consequências podem sair daqui? Ou é apenas um pequeno percalço para o LFV e algo que ele conseguirá contornar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei contente com isto, veio-me dar esperança. Nós estamos num estado de desespero e hoje conseguiram dar-nos esperança e mostrar que é possível tirar de lá o homem. Não foram 100 votos contra foram 2000 (!) votos. Isto é uma prova de que não é só uma "cambada de jovens desordeiros" que estão contra ele.

Para quem não está tão em cima: basicamente agora tem de ser marcada outra AG dentro dos prazos definido nos estatutos onde têm que explicar bem melhor as contas. Se o orçamento for outra vez chumbado o Vieira está lixado.

Luís Filipe Vieira saiu da Asssembeia com os sócios a gritar «demissão, demissão».

Assim mesmo crl! ACORDA BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei contente com isto, veio-me dar esperança. Nós estamos num estado de desespero e hoje conseguiram dar-nos esperança e mostrar que é possível tirar de lá o homem. Não foram 100 votos contra foram 2000 (!) votos. Isto é uma prova de que não é só uma "cambada de jovens desordeiros" que estão contra ele.

Para quem não está tão em cima: basicamente agora tem de ser marcada outra AG dentro dos prazos definido nos estatutos onde têm que explicar bem melhor as contas. Se o orçamento for outra vez chumbado o Vieira está lixado.

;) era isso que queria saber.

e as eleições estão próximas não é?

Compartilhar este post

Link para o post

;) era isso que queria saber.

e as eleições estão próximas não é?

Se é chumbado a direcção salta, de certeza.

Sim, em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...