Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Boa notícia para os benfiquistas, quanto mais não seja parece haver movimentações para criar uma oposição, o que já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas alturas é que vale a pena ser sócio, andar a pagar para chegar a estas alturas e pensar que o dever está feito. Mandar esse orelhas pra mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo muito surpreendido. Mas para a próxima, leva apoio para a AG e aprova isso.

E já agora, alguém mais informado me consegue dar mais informações sobre o ex-dirigente Fernando Tavares?

Isto significa o quê?

o chumbo? que acontece agora?

O problema é que na próxima AG ele chama reforços e deve conseguir aprovar aquilo. Deve ter sido apanhado desprevenido. Era engraçado ver-se obrigado a demitir-se por um novo chumbo. Era lindo. E digo-vos, está caminho aberto para a alternativa. Mudar para pior é difícil, digo eu.

Sim, o FIFA já saiu. :mrgreen: (por acaso só jogo mesmo no domingo. :lol:)

Os estatutos obrigam a demissão da direcção caso haja segundo chumbo?

Supostamente para a próxima a oposição ainda deve aparecer mais mobilizada, não? Se não for assim, não vale a pena virem se queixar das casas.

O que foi chumbado foi o Relatório & Contas do Orçamento do ano passado. O que acontece é que vai haver nova AG para o aprovar. Supostamente a direcção deve "explicar melhor" as contas.

Se for rejeitado pela 2ª vez, ainda com maior oposição e com gritos de "demissão já", o Vieira fica numa situação insustentável.

Duvido que os estatutos digam isso.

A oposição deve aproveitar isto para tentar marcar uma AG para mudar os estatutos. Existe alguma coisa que impeça isso?

Compartilhar este post

Link para o post

FDX!! Não esperava minimamente isso :shock: :shock:

Nem ele devia estar à espera. é muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente para a próxima a oposição ainda deve aparecer mais mobilizada, não? Se não for assim, não vale a pena virem se queixar das casas.

O que foi chumbado foi o Relatório & Contas do Orçamento do ano passado. O que acontece é que vai haver nova AG para o aprovar. Supostamente a direcção deve "explicar melhor" as contas.

Se for rejeitado pela 2ª vez, ainda com maior oposição e com gritos de "demissão já", o Vieira fica numa situação insustentável.

Duvido que os estatutos digam isso.

A oposição deve aproveitar isto para tentar marcar uma AG para mudar os estatutos. Existe alguma coisa que impeça isso?

Quando a relação de votos pode estar num factor de 1 para 50 claro que nos podemos queixar das Casas. O resto é como dizes, mas segundo posts no SB acho que diz mesmo nos estatutos que ele tem de se demitir.

Quanto ao resto, não sei. Rever os estatutos poderá ser uma carta de campanha da oposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Filipe Vieira foi obrigado a deixar o pavilhão n.º 2 da Luz sob escolta, após o final da assembleia geral do Benfica onde foi chumbado o relatório e contas relativo ao exercício 2011/12.

Para lá do rebentamento de um petardo no interior do recinto, a AG ficou marcado ainda pelo pedido de demissão feito por alguns sócios a Vieira.

Record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem mesmo que se demitir com isto?

Não. Só se chumbarem o orçamento na próxima AG extraordinária. E carece de informação, isto é a julgar pelo que dizem no SB. De qualquer forma com eleições daqui a nada, vai dar ao mesmo. O importante é fazer sentir que a oposição tem uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo crl, até choro!!

Conta tudo, Schnees!

Pá, para começar, aquilo encheu muito mais do que estavam à espera, tanto que ainda começou uns 10-15 minutos atrasado.

Primeira parte foi para fazer votação de dois requerimentos de sócios, um a pedir para se ler a acta da AG de Junho e outro contra a leitura. Em vez de fazerem um simples "Leitura da acta: sim ou não?", foi "É a favor da leitura da acta? Vote contra ou a favor.". Só com isto perderam-se uns 20 minutos e foi preciso abortar a primeira votação e começar de novo :lol:

Depois foi o mimimi habitual nos R&C: as conquistas dos escolinhas para um lado, as da equipa de jogo do berlinde para o outro e depois "a conjuntura". Note-se que um gajo que foi falar, salientou, e bem, que depois de dizerem que a conjuntura era desfavorável a grandes investimentos, faziam questão de se gabarem de terem feito... grandes investimentos.

Entre os oradores inscritos, destaco obviamente o BC, que chegou atrasado com dois seguranças e falou sem dizer nada de especial para quem vai apanhando os comunicados dele; o tal que falou dos investimentos, ainda perguntou aos velhos (Máximo & cia.), se votavam que sim por saberem o que votavam ou só porque achavam que tinha de ser assim; e destaco também o último gajo, que mais parecia estar a fazer um número humorístico, falou muito sem dizer nada, mas disse ao BC e LFV que não precisavam de seguranças ali e conseguiu apelar ao coração do pessoal, dizendo ao Nazaré "vou cantar o hino que você não sabe" :lol:

Entretanto o Orelhas foi responder, queixou-se e disse que não admitia que colocassem em causa a sua honestidade e da direcção, falando de roubos e comissões.

Depois a votação, foi a confusão total. Ia começar, quando rebentaram o petardo mesmo atrás de mim, encheu-se aquela m*rda toda de fumo. Aquilo até foi correndo bem, o meu irmão deve ter sido o único abstencionista que não foi insultado e até foi encorajado (não sei porquê muito sinceramente :lol:). Depois, quando os velhos dos 50 votaram, houve confusão lá para o meio e pelo que disseram, um gajo foi levado pela segurança e começou um grupo enorme a correr em direcção à porta. Quando anunciaram os resultados, já estava tudo virado do avesso e pior ficou quando o gajo diz os valores. Tudo em festa :lol:

Ainda vi um gajo ir falar pessoalmente com o BC sobre os seguranças. Ele justificou-se com ameaças e ainda deu os parabéns ao gajo pelo que tinham conseguido hoje. Mesmo assim, fiquei contente de ver que o gajo não é muito apreciado pela generalidade das pessoas.

Quanto ao Tavares, é um homem sério e deve ter sido o único a ter largado o tacho no reinado do Vieira, por não concordar com a política seguida. Rodeado com pessoas de confiança, votava nele quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado ao Bruno Carvalho por ter dado a cara e saber bater nos pontos fulcrais.

A ele, também o meu obrigado.

Exatamente. Obrigado, Bruninho. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

Acorda Crl!

A cara de f*dido do LFV e os restantes mete nojo a acompanhar com palmas,

Não. Só se chumbarem o orçamento na próxima AG extraordinária. E carece de informação, isto é a julgar pelo que dizem no SB. De qualquer forma com eleições daqui a nada, vai dar ao mesmo. O importante é fazer sentir que a oposição tem uma chance.

Ele ainda muda os estatutos antes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo disse-me

eu tive la

a malta dos nn

esteve ca fora a falar um bom bocado

entraram separados no pav

sentaram se em sitios diferentes para nao se perceber que iam mto organizados

e na votaçao começaram a cantar DEMISSAO

Começam todos a abrir os olhos. Até os NN lhe viraram as costas

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Schnees. Muito obrigado a vocês todos por lá estarem!

LFV és o maior otário que conheço, jamais esquecerei o que disseste ao Nazaré no final da assembleia. Eu ouvi CABR*O!
Vocês são chatos como a piç* ;D

Conto-vos só a parte final do que ouvi. Disse isto:

"Estes daqui a x meses ainda me vão bater à porta", dito com o seu ar de arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

Dei uma lida por alto. E nem encontrei referência ao que acontece depois do 1º chumbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer o prazo máximo para apresentação de listas às eleições?

15 dias antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica: 15 dias para apresentar novas contas

Depois do chumbo do relatório e contas, decido pelos sócios em Assembleria Geral, ao final da noite desta quinta-feira, a direção do Benfica tem agora 15 dias para apresentar novo relatório e contas, de acordo com os estatutos do clube.

@ MF

Compartilhar este post

Link para o post

Este momento marcou-me! E a ti também te marcou?

Compartilhar este post

Link para o post

e eis que surge uma luz ao fundo do túnel...

Vinha dizer exactamente isto.

Soube bem ler o que o Schennes escreveu. Aguardo ansiosamente pela próxima AG.

Lá ver se alguém se chega à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.slbenfica...s/ESTATUTOS.pdf

Dei uma lida por alto. E nem encontrei referência ao que acontece depois do 1º chumbo.

Sim, também usei Ctrl+F para pesquisar certas palavras e de nada serviu. Não fala mesmo em nada disso. Mas tal como disse é um bocado irrelevante já que existem eleições em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...