Tikz Publicado 28 Setembro 2012 Citação do jornal "Record" online João Rodrigues: «Vieira está a sentir cansaço»EX-LÍDER DA FPF DIZ QUE A "INJUSTIÇA DÓI"João Rodrigues, antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol que é muito próximo de Luís Filipe Vieira, afirmou esta sexta-feira que o presidente do Benfica não merecia o que se passou na Assembleia Geral."Sei que Luis Filipe Vieira está a sentir um cansaço e a injustiça dói. Farei como adepto do Benfica força para que ele continue a ser o presidente", disse à Antena 1.João Rodrigues rotulou os acontecimentos como lamentáveis, "pela dignidade que o clube merece, pela injustiça que isso representa para o presidente"."Estou tristíssimo. Esta não é a imagem do Benfica que todos conhecemos e amamos", frisou.João Rodrigues manifestou-se convicto que o orçamento "será aprovado tal como está porque foi elaborado com rigor e certificado". "pela dignidade que o clube merece, pela injustiça que isso representa para os adeptos". Assim fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Setembro 2012 Vocês tenham calma para não se desiludirem... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Setembro 2012 Ser Benfiquista In Facebook RELATÓRIO & CONTAS CHUMBADO EM ASSEMBLEIA GERAL!!! Afinal parece que ainda há esperança para o Sport Lisboa e Benfica, parece que os sócios acordaram de um entorpecimento profundo e incompreensível, cedo demonstraram que estavam ali para apupar, vaiar e insultar o presidente do Benfica, fiquei estupefacto, sinceramente não estava nada à espera. Depois de uma tentativa de adormecimento com um vice presidente a explicar a apresentação do R&C, que mais parecia que tinha a boca cheia de favas, não se percebia quase uma palavra do que o homem disse, foram vários sócios que falaram, nenhum a favor da gestão de Vieira, um disse-lhe que ele não sabia o que é Ser Benfiquista, outro diz que não sabe se ele anda a roubar ou não, outro disse-lhe que ele tinha de aprender uma coisa que não consegue: Ganhar!!!! O Presidente do Grupo da Luz, depois de inicialmente vaiado por meia dúzia de sócios, lá conseguiu transmitir a sua mensagem, apontando uma série de erros e mentiras da gestão de LFV, quando acabou foi amplamente ovacionado, Parabéns Caro Bruno Carvalho, pela sua persistência, pela sua coragem e por o seu Benfiquismo, apesar dos insultos e da má imagem que Luís Filipe Vieira conseguiu criar contra si. Na votação houve vários momentos caricatos, o Dr. Paulo Nazaré estava muito nervoso ... no final estou convicto que a votação a favor foi quase duplicada da real, mais não puderam fazer porque foi tão evidente os votos contra, até os de 50 votos fomos mais do triplo que os votos de 50 a favor .... No final a parte mais sonora dos sócios presentes cantaram a plenos pulmões: Vieira CABR*O Pede a Demissão!!!! depois disto Vieira saiu da AG sem ter dado oportunidade a ninguém de falar após a votação, envolto num casulo de seguranças, afinal Bruno Carvalho apresentou-se com 2 seguranças sócios do Benfica mas Luís Filipe Vieira estava rodeado de quase uma dúzia deles e eu pergunto: eram todos sócios do SLB ou como é que entraram ali e a que propósito uma vez que estava la a Prosegur a fazer a segurança do evento? Estou contente porque vi os sócios do Benfica acordarem de um pesadelo que parece não queriam ver. Parabéns a todos os Benfiquistas que votaram contra o R&C e assim o chumbaram e uma palavra para os que sistematicamente dizem sim ao seu líder, reproduzo um cantico que foi primeiro dedicado à direcção e depois no momento da votação aos sócios de 50 votos que votaram a favor do R&C: "A VERGONHA DO BENFICA SÃO VOCÊS, A VERGONHA DO BENFICA SÃO VOCÊS ".... Concordo Plenamente! VIVA O BENFICA!!!! * Obviamente não posso estar de acordo com o rebentamento de um petardo dentro do pavilhão na ocorrência de uma AG, atitude que reprovo veementemente! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2012 Essa cena do chumbo das contas deixou-me mesmo muito feliz porra, voltei a acreditar no Benfica. Até me arrepia sempre que leio algo sobre isto, eu acredito que vamos melhores e voltar a ser o melhor clube de Portugal. Força Benfica. Eu Amo-te. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Setembro 2012 O Ricardo foi discursar ontem? :prayer: Fantástico, adorava ter ouvido o discurso do homem. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Ser Benfiquista In Facebook Enviaram-me este texto e desconheço o autor, apenas reforça o que disse do vice-presidente Rui Cunha ao afirmar que estaria em elevado estado de embriaguez e contou foi muito mais votos de 50 pois só contei 31 .... “Artigo escrito por alguém que acabou de chegar da Assembleia Geral”. Uma vez mais voltei ao nosso pavilhão para mais uma Assembleia Geral do nosso clube. Assim que entrei vi um ambiente algo tenso. Era evidente que dentro do pavilhão no momento em que começaram os trabalhos, a esmagadora maioria dos presentes não era pró-Vieira. Depois de mais uma tremenda argolada do totalmente incompetente Presidente da Mesa da AG, o Luis Nazaré…foram perdidos quase vinte minutos para se votar uma moção que votava que não fosse lida a acta da AG anterior. A moção foi a votos e uma larguíssima maioria aprovou. Passamos então ás intervenções dos sócios onde ouvimos as habituais conversas de benfiquistas preocupados. Curiosamente, ouvi mais pessoas a falar das contas do clube do que é habitual, o que era um claro sinal de que na alma benfiquista começa finalmente a aperceber-se para o crash-financeiro do clube e da SAD. Dentro das várias intervenções, não poderia deixar de falar de um momento que terá sido um tanto ou quanto caricato, quando o Bruno Carvalho se dirigiu ao pupito para falar, sendo seguido por dois seguranças pessoais. Acreditem ou não, ele disse exactamente o mesmo que muitos haviam dito antes…e não lhe caiu o Carmo e a Trindade em cima como era habitual. Preocupante? Em parte sim e em parte não. A parte positiva é que pelo menos não foi demagogo, a negativa é que mesmo tendo dito o que disse, sabemos bem que por ali não virá qualquer tipo de solução…espero eu!!! Na sua intervenção, o Querido Líder foi um pouco melhor que o Rui Cunha, vice-presidente do clube e que tinha feito uma intervenção a todos os títulos detestável, ao ponto de dizer “que o passivo (do clube são 110 milhões, para 14 de activos), não é uma coisa grave como se pinta”. O meu perdão para este senhor, pois, como todos constatámos, o mesmo se apresentou num elevado estado de embriaguez!!?!? Passando à votação, foi notório que com esta chegar, algumas caras bem conhecidas das secções do clube entraram no pavilhão…sendo portadoras de 50 votos cada um. Infelizmente para LFV e seus compinchas…não chegou. Aliás, foram tão poucos os que votaram a favor, que eu próprio tive oportunidade de contar os votantes. 76 (entre os quais 19 eram os membros da direcção, mesa da AG e membros do conselho fiscal), com 50 votos cada, votaram a favor. A favor votaram ainda 10 sócios com um 1 voto, 10 sócios com 5 votos, 8 sócios com 20 votos, o que dá um total de 85 sócios…entre os mais de 500 presentes no pavilhão. Houve claramente uma divisão. Foram os velhos (literalmente) e alguns lacaios das secções, contra todos os outros, onde se notavam pessoas de todas as idades e não só das claques como escreve o Pedro Nascimento, que claramente se percebe que não esteve lá. Para além do chumbo, como mandava a consciência de todos nós, pude constatar que dentro das secções começa a haver massa crítica e alguns optaram mesmo por se ausentar no momento da votação para não votar contra. Editado 28 Setembro 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Setembro 2012 alguém me sabe dizer se qualquer sócio pode ir à AG? gostava de ir à proxima Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2012 Parabens benfiquistas, foi um grande passo que vocês deram ontem :prayer: (tenha pena que para os meus lados não seja assim). Mas atenção, na 2a AG o LFV vai preparar a coisa melhor, e vai ser taco-a-taco, mas vamos ver... agora é carregar forte para as eleições, e arranjarem um bom candidato (e claro projecto credível). BTW, parabéns ao Casual pelo pequenote :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Setembro 2012 Replica precisamos é que o tenho filho seja esquerdino e bom de bola precisamos de um DE já e como ele nasce em Janeiro ainda vinha a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2012 Casual, muitos parabéns e felicidades para a criança (isto inclui, obviamente, que o puto seja portista). Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Setembro 2012 Parabéns e felicidade Replica. E boa sorte pra mãe, pelo tempo que falta. Espero que compres o kit no Natal pra estar já à espera quando o craque nascer. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Setembro 2012 Aqui fica parte do discurso do Ricardo (o tal da boca ao RGS) de ontem na AG: Boa Noite, Dr Gomes da Silva Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Setembro 2012 Que bujardas. Levanta-te Benfica, crl:heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2012 O benfiquinha é um clube que persegue no seu local de trabalho os sócios com opiniões divergentes [aqui, virei-me para o Rui Gomes da Silva ]: Boa noite, Rui Gomes da Silva. jesus, que patada na tromba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Setembro 2012 O gajo disse mesmo isso? :lol: Meu deus, a arrogância. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2012 Agora? Não, o imbecil não disse nada. Ele é que está sempre a dizer que as pessoas que estão contra o NGL não passam de "meia dúzia de jovens desordeiros da Internet". Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Setembro 2012 Era a altura ideal para a oposição se chegar à frente com um candidato. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Setembro 2012 Agora? Não, o imbecil não disse nada. Ele é que está sempre a dizer que as pessoas que estão contra o NGL não passam de "meia dúzia de jovens desordeiros da Internet". Sim não fazia sentido que ele tivesse dito isso ontem, depois daquele "massacre". Só queria mesmo saber se ele, no passado, tinha mesmo dito isso Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Setembro 2012 "O benfiquinha no fundo [virei-me para o Vieira] é este senhor que aqui está, um Presidente que, em vez de ter vergonha na cara e demitir-se, vem para uma Assembleia mexer no telemóvel e meter as mãos na cara para não o verem." Que patada na boca. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2012 Aqui fica parte do discurso do Ricardo (o tal da boca ao RGS) de ontem na AG: Boa Noite, Dr Gomes da Silva Boa Noite, Dr. Gomes da Silva :lol: ca patardo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2012 Boa noite, Rui Gomes da Silva. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2012 Eu gosto muito, mas sinceramente não percebo a boca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Eu gosto muito, mas sinceramente não percebo a boca. :mrgreen: Ao RGS? Pelo que percebi o Ricardo, no local onde trabalha, já foi perseguido pelas opiniões diferentes que possui (e pela grande exposição, presumo, do blog que ele faz parte) a "mando" do RGS ou de alguém ligado a ele. Editado 28 Setembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2012 Obrigado a todos. Hoje aproveitei que fui comprar o bilhete para o Benfica-Barcelona para levantar o meu emblema de prata... Compartilhar este post Link para o post