Visitante Publicado 28 Setembro 2012 Parabéns Casual pelo emblema de prata e principalmente pelo filho que aí vem, por certo mais um grande benfiquista. 25 anos de sócio é um dos pré-requisitos para se poder candidatar a presidente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 Parabéns Casual pelo emblema de prata e principalmente pelo filho que aí vem, por certo mais um grande benfiquista. 25 anos de sócio é um dos pré-requisitos para se poder candidatar a presidente... :mrgreen: Mas é 25 anos após fazer os 18? ou aos 25 anos já se pode candidatar? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Setembro 2012 Mas é 25 anos após fazer os 18? ou aos 25 anos já se pode candidatar? 25 anos de sócio após os 18 ;) Mas daí que seja um dos critérios apenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Setembro 2012 (editado) La lista de convocados: Valdés Pinto Dani Alves Fàbregas Xavi Villa Alexis Messi Thiago Mascherano Bartra Sergio Pedro Jordi Alba Montoya Song Tello Sergi Roberto http://www.mundodeportivo.com/20120928/fc-barcelona/entrenamiento-barca-puyol-a-parte_54351289941.html Editado 28 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Setembro 2012 Pinto Dani; Alba Montoya; Mascherano Thiago; Song; Cesc Alexis; Villa; Tello Dado o jogo ser pré-El Clássico, talvez joguem com esta formação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2012 Mas é 25 anos após fazer os 18? ou aos 25 anos já se pode candidatar? Sim, é 25 após fazer os 18, mas eu não sei que idade é que ele tem, portanto fiz a piada. :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2012 Sim, é 25 após fazer os 18, mas eu não sei que idade é que ele tem, portanto fiz a piada. :grin: Então se pagou sempre as cotas.. faltam 17 anos lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Eu não percebo porque é que essa convocatória do Barça está aqui. Isso é a convocatória para o jogo deles de amanhã contra o Sevilha. Editado 28 Setembro 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2012 Então se pagou sempre as cotas.. faltam 17 anos lol Não percebi o raciocinio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2012 O RGS é sócio de uma das mais importantes sociedades de advogados do país. Poder e influência não lhe devem faltar. e acho que pertence à GOL. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2012 Não percebi o raciocinio. Ele ontem disse que tinha 26.. logo, se pagou sempre as cotas aos 43 pode se candidatar.. 43-26 = 17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2012 é mais difícil um gajo se candidatar à presidência do Benfica do que a Presidente da República. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2012 Mesmo com o Lima a bisar, MOTM: Enzo. Que jogadorzão :prayer: Até a central ele jogou. Enorme :heart: E pensar que havia quem quisesse correr com ele... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2012 E pensar que havia quem quisesse correr com ele... E com toda a razão, não vamos agora ignorar o que se passou. Ainda bem que tudo se resolveu, mas o passado não mudou pelo presente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2012 Por mim tinha-se corrido com o gajo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2012 Não se pode ter razão e estar errado ao mesmo tempo. E isso claramente teria sido um erro, como se está a ver. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Setembro 2012 Eu estou feliz por ter estado sempre no barco do verY neste assunto, o Enzo é maquinão e será importantíssimo durante a época, como já se tem visto. Quando perdemos a espinha dorsal, era situação de mata ou morre ele adaptar-se como #8... pegou de estaca, quer-me parecer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2012 Não foi à toa que pedi o Enzo no ano em que o Ramires saiu. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Setembro 2012 Não foi à toa que pedi o Enzo no ano em que o Ramires saiu. Precisamente, ainda me lembro disso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2012 Não se pode ter razão e estar errado ao mesmo tempo. E isso claramente teria sido um erro, como se está a ver. Ninguém poderia condenar os responsáveis se depois de tudo o que se passou com o Enzo no ano passado, o mandassem plantar tomates para a Argentina. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2012 Um meio campo apenas com Matic e Enzo é demasiado arriscado e se o JJ insistir com essa formula, vamos ter muitos dissabores. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Setembro 2012 o enzo fez um JOGÃO. mesmo defensivamente, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2012 Um meio campo apenas com Matic e Enzo é demasiado arriscado e se o JJ insistir com essa formula, vamos ter muitos dissabores. O que é que sugeres? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Setembro 2012 Pelos vistos, o Vieira mudou os estatutos do clube e não vai haver nova assembleia para discutir o Relatório de Contas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 29 Setembro 2012 (editado) O que é que sugeres? tres homens no meio campo,temos matic,enzo,andre almeida,gomes,aimar,martins,e ate o bruno cesar podiamos jogar com matic-andre almeida-enzo matic,carlos,enzo...ha mtas opçoes no proximo jogo sugeria artur,maxi,garay,jardel,melga,matic,andre almeida,carlos martins,salvio,enzo,lima.assim teriamos matic e andre mais recuados no campo com o martins um pouco mais a frente mas como box to box e no meio campo teriamos ainda o apoio do enzo,salvio e lima ficavam mais para o ataque.e no banco ainda teriamos peças desiquilibrantes,aimar,gaitan,rodrigo,bruno cesar,td jogadores k podem fazer a diferença ah,e o enzo a jogar na esquerda claro,pk considero k o salvio so cola na direita e assim no momento de atacar o enzo podia descair po meio pa permitir a subida do melga,e no de defender poderia acompanhar o dani alves Editado 29 Setembro 2012 por Marco9 Compartilhar este post Link para o post