Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Parabéns Casual pelo emblema de prata e principalmente pelo filho que aí vem, por certo mais um grande benfiquista.

25 anos de sócio é um dos pré-requisitos para se poder candidatar a presidente... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Casual pelo emblema de prata e principalmente pelo filho que aí vem, por certo mais um grande benfiquista.

25 anos de sócio é um dos pré-requisitos para se poder candidatar a presidente... :mrgreen:

Mas é 25 anos após fazer os 18? ou aos 25 anos já se pode candidatar?

Compartilhar este post

Link para o post

25 anos de sócio após os 18 ;)

Mas daí que seja um dos critérios apenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto

Dani; Alba

Montoya; Mascherano

Thiago; Song; Cesc

Alexis; Villa; Tello

Dado o jogo ser pré-El Clássico, talvez joguem com esta formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, é 25 após fazer os 18, mas eu não sei que idade é que ele tem, portanto fiz a piada. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é 25 após fazer os 18, mas eu não sei que idade é que ele tem, portanto fiz a piada. :grin:

Então se pagou sempre as cotas.. faltam 17 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque é que essa convocatória do Barça está aqui. Isso é a convocatória para o jogo deles de amanhã contra o Sevilha.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então se pagou sempre as cotas.. faltam 17 anos lol

Não percebi o raciocinio.

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS é sócio de uma das mais importantes sociedades de advogados do país. Poder e influência não lhe devem faltar.

e acho que pertence à GOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o raciocinio.

Ele ontem disse que tinha 26.. logo, se pagou sempre as cotas aos 43 pode se candidatar.. 43-26 = 17 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o Lima a bisar, MOTM: Enzo. Que jogadorzão :prayer: Até a central ele jogou. Enorme :heart:

E pensar que havia quem quisesse correr com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que havia quem quisesse correr com ele...

E com toda a razão, não vamos agora ignorar o que se passou. Ainda bem que tudo se resolveu, mas o passado não mudou pelo presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tinha-se corrido com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ter razão e estar errado ao mesmo tempo. E isso claramente teria sido um erro, como se está a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou feliz por ter estado sempre no barco do verY neste assunto, o Enzo é maquinão e será importantíssimo durante a época, como já se tem visto. Quando perdemos a espinha dorsal, era situação de mata ou morre ele adaptar-se como #8... pegou de estaca, quer-me parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi à toa que pedi o Enzo no ano em que o Ramires saiu.

Precisamente, ainda me lembro disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ter razão e estar errado ao mesmo tempo. E isso claramente teria sido um erro, como se está a ver.

Ninguém poderia condenar os responsáveis se depois de tudo o que se passou com o Enzo no ano passado, o mandassem plantar tomates para a Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio campo apenas com Matic e Enzo é demasiado arriscado e se o JJ insistir com essa formula, vamos ter muitos dissabores.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio campo apenas com Matic e Enzo é demasiado arriscado e se o JJ insistir com essa formula, vamos ter muitos dissabores.

O que é que sugeres?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Vieira mudou os estatutos do clube e não vai haver nova assembleia para discutir o Relatório de Contas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que sugeres?

tres homens no meio campo,temos matic,enzo,andre almeida,gomes,aimar,martins,e ate o bruno cesar

podiamos jogar com matic-andre almeida-enzo

matic,carlos,enzo...ha mtas opçoes

no proximo jogo sugeria artur,maxi,garay,jardel,melga,matic,andre almeida,carlos martins,salvio,enzo,lima.assim teriamos matic e andre mais recuados no campo com o martins um pouco mais a frente mas como box to box e no meio campo teriamos ainda o apoio do enzo,salvio e lima ficavam mais para o ataque.e no banco ainda teriamos peças desiquilibrantes,aimar,gaitan,rodrigo,bruno cesar,td jogadores k podem fazer a diferença

ah,e o enzo a jogar na esquerda claro,pk considero k o salvio so cola na direita e assim no momento de atacar o enzo podia descair po meio pa permitir a subida do melga,e no de defender poderia acompanhar o dani alves

Editado por Marco9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...