Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Casas do Benfica reiteram apoio a Vieira

Fernando Valente, presidente das Casas do Benfica da Moita e Marinha Grande, fala num grupo organizado para desestabilizar o clube e anuncia movimentações para apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira.

«As Casas do Benfica do país, que são cerca de trezentas, vão organizar-se para combater isto. O que se viu ontem na assembleia foi um grupo organizado, não sei por quem, para desestabilizar o Benfica», disse, em declarações à Renascença, Fernando Valente, que deixa uma sugestão ao presidente do clube:

«Se estivesse no lugar do presidente, apresentava a demissão e volta a recandidatar-me. Era a forma mais rápida de acabar com esta situação.»

Também Rosa Lima, presidente da Casa do Benfica do Porto, se manifestou solidária com Luís Filipe Veira, desvalorizando o chumbo do Relatório e Contas: «Os verdadeiros benfiquistas apoiam o presidente num momento difícil de gestão. Há que dar tempo ao tempo. Com calma tudo se vai reconstruir. O presidente tem sido rigoroso e conseguiu dar credibilidade ao clube. Acredito que os resultados desportivos vão aparecer. Só não aparecem muitas vezes por fatores externos.»

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vou já a tempo de ver o jogo com o Barcelona numa casa do Benfica/café tuga. Epá se pudesses perguntar-lhe era muito porreiro, é que eu nunca fui a Bruxelas e chego só 1 dia antes do Benfica v. Barcelona e queria ter a cena mais ou menos controlada :mrgreen:

Ninja edit: Perfeito!

@Red primeira cena que reparei foi também nas cadeiras. Impecável !

Praça Flagey, ele que siga pela rua da brasserie "cervejaria" É só cafés e restaurantes portugueses.

ah e também há outra zona que se chama saint gilles que também tem muitos cafés e restaurantes portugueses

até a missa ao domingo é dada em português

Se quiseres tomar pequeno almoço português, http://www.patisseriegarcia.be/

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

epah, os dirigentes do nosso clube metem-me nojo, e esses gajos das casas também

então nos que queremos um Benfica campeão, com finanças saudaveis e sem comprar LK somos benfiquistas da treta?

os grandes benfiquistas estao com o LFV?? somos um grupo qualquer desordeiro? é mesmo esta m*rda que me irrita, e que me faz não estar, hoje pela 1º vez em muito tempo, não estar a ver o jogo do Benfica.. so estou a ouvir o relato, e já vao com muito, irrito-me com estes benfiquistas ( independente de tudo, todos somos benfiquistas, excepção ao NGL, que era socio dos 3 grandes, mais do Alverca ) que vem dizer que quem quer o bem para o clube, é um falso benfiquista.. é de mandar esses gajos todos, desculpem a expressao, po ***

P.S- o gajo da casa do Benfica ainda falou daquilo que o pessoal tinha dito aqui, que po Vieira era mais facil demitir-se e recandidatar-se.. so sabem estragar o clube com estas manhas

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
ps: o Rui Costa está a ser a maior desilusão para mim. E não me lixem, não está de acordo salta fora! "...valores mais altos se levantam. E o valor mais alto que tudo isso, chama-se Benfica!" Gostava de lhe dizer na cara.

Quase que era linchado aqui quando disse que o Rui Costa só queria tacho. A verdade demora a chegar, mas chega sempre.

Eu gosto muito, mas sinceramente não percebo a boca. :mrgreen:

Não sabem do que o homem está a falar e só mencionam em patadas e bujardas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que havia uma casa do Benfica na Moita.

Deve de ser uma lá para o norte na Moita da margem sul não existe penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Moita e Marinha Grande... Nem tinha pensado na possibilidade de ser outra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Moita e Marinha Grande... Nem tinha pensado na possibilidade de ser outra. :mrgreen:

.|.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro a menos de 10km da Moita (a da Margem Sul). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui a minha análise ao jogo apesar de achar que todos os fins de semana me estou a repetir. Basicamente nós ganhamos porque temos jogadores de muita qualidade e que são capazes de resolver jogos. Nós acreditamos porque amamos isto mas sejamos sinceros: colectivamente somos 0, o sistema táctico está gasto (qualquer equipa nos anula), somos previsíveis a atacar e medíocres a defender. Não existem processos nenhuns, dá ideia que não se treina durante a semana em função do adversário mas treinamos na boa e depois o adversário "que se adapte" e na maior parte das vezes estamos a dar-nos mal. Nota-se que a equipa está cansada do Jesus e vice-versa. Basta ver a postura dele no banco e comparar com a do 1º ano. Nem o reconheço. Não se admite andar a tremer por todos os lados contra o Paços, por muito organizados que eles sejam.

O futebol que praticamos é deprimente. Enquanto ganhamos vai dando para calar as bocas, tapar os olhos e acreditar que dá mas isto não dura para sempre. Neste momento só me interessam os resultados porque tenho a noção que isto este ano não vai mudar. Pode ser que aos trambolhões dê para chegar lá mas não vejo jeito.

Avançando para os destaques: pela positiva destaco o Lima (obviamente), que oferece uma maior mobilidade e na hora de atirar à baliza não treme. Toda a gente sabe que sempre gostei dele e apesar de não dar 4,5LK por ele nem o contratar quando tínhamos 2 lacunas gritantes, ele é muito bom jogador. Está num bom momento de forma e está a pedir um lugar no 11 atendendo ao decréscimo de forma do Rodri e do Tacuara. Destaco também o Enzo, que para mim foi 1 dos melhores em campo. Não gosto dele pelas atitudes que teve mas está-me a conquistar no campo. Jogaço. Outro destaque é para o Nico, se é muitas vezes criticado, hoje temos de reconhecer que entrou muito bem e só queria que entrasse sempre assim. Gostei. O meu último destaque é para o Artur. Decisivo! Um grande guarda-redes é isto, pode estar 80' sem defender uma bola e quando é chamado faz 2 defesas impossíveis, que nos permitem trazer os 3 pontos.

Pela negativa: Maxi. Adoro a raça, o querer e ambição do uruguaio mas nem com a jogada do 2º golo conseguiu apagar o mau jogo que fez. Faz demasiadas faltas e é demasiado burrinho em certos lances que só me apetece manda-lo comprar um cérebro. Tem de ter muita mais calma e pensar antes de fazer as coisas. Sujeita-se e expõe demasiadas vezes a equipa sem qualquer necessidade. O Nolito também esteve apagado e não está, de todo, na sua melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi anda a jogar aquilo que costuma jogar nas primeiras voltas, lá para Março ele começa a jogar bem.

"Força Presidente, nao ligues ao que diz meia duzia de infiltrados do norte"

Com votação igual a +951 (983 votos)

E sabe porque vai ganhar as eleições? Porque os Benfiquistas como eu, acham que está a fazer um bom trabalho. O Benfica é um clube democrático e como é democrático, ontem fizeram as cenas que fizeram!!! Espero que na altura das eleições os que fizeram, o que fizeram ontem, sejam também democráticos e respeitem a opinião da maioria dos Benfiquistas."

Com votação igual a +949 (967 votos)

Isto só pode ser manipulação por parte do Record, refiro-me ao número de votos, devem querer dar a entender que se trata mesmo de uma minoria. Enfim, lamentável.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aproveitei que fui comprar o bilhete para o Benfica-Barcelona para levantar o meu emblema de prata...

Antes de mais, parabéns pelo pilas. É mais um opositor ao regime! :mrgreen:

E parabéns pelo emblema de prata, não é para todos. Espero ansiosamente pela minha vez daqui a dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória dá alento ao benfiquinha, e não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post

w00t? Preferias ter perdido pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Isto porque iria aumentar, ainda mais, a onda de contestação sobre a atual direção. Infelizmente, era um mal necessário mas vencemos, eles dedicaram o triunfo ao NGL e está tudo feliz, novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu tento, mas não consigo perceber como consegues/em desejar que o Benfica perca...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...