Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se quiseres tomar pequeno almoço português, http://www.patisseriegarcia.be/

Nice. Obrigado pelas infos. Está tudo já guardado aqui e pronto a por em prática daqui a dias

EDIT: Contra o Barcelona ia buscar o Javi e o Witsel para tentar sonhar com um empate.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Até tiveste um raciocinio legítimo, apesar de eu não concordar particularmente com a inclusão do André Almeida no onze titular do Benfica, mas esforça-te por escrever em português correcto, sem k e sem abreviaturas.

desculpa,erro meu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu o editorial do Fernando Guerra hoje, n'A Bola? Que gajo mais ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu o editorial do Fernando Guerra hoje, n'A Bola? Que gajo mais ridículo :lol:

Eu li e fiquei estupefacto. Foi mesmo ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

O barça está a jogar sem poupanças, o que prespectiva que na luz vão haver varias mexidas, o que é bom po um lado, pois até poderemos ganhar o jogo, mas mau por outro, porque gostava de ver um grande jogo, com um estadio cheio e as duas equipas na maxima força.

Compartilhar este post

Link para o post

1. São direitos dos sócios:

a) Frequentar a sede e as instalações sociais e desportivas do Clube,

nas condições regulamentares;

b) Representar o Clube em actividades recreativas e culturais e praticar

essas actividades, ainda que sem carácter de competição;

c) Participar nas assembleias gerais, apresentar propostas, intervir na

discussão e votar;

d) Ser eleito para os órgãos sociais;

e) Ser nomeado para cargos ou funções no Clube;

f) Requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;

g) Examinar as contas, os documentos e os livros relativos às actividades

do Clube, antes das assembleias gerais ordinárias, convocadas com

as finalidades previstas nas alíneas b) e c) do nº 2 do Artigo 55º, nos

termos do nº 1 do Artigo 37º;

h) Solicitar aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e

apresentar sugestões de utilidade para o SPORT LISBOA E BENFICA;

i) Solicitar à Direcção a suspensão do pagamento de quotas;

j) Inscrever os seus filhos, netos ou tutelados, enquanto menores, nas

actividades desportivas, recreativas e culturais do Clube; k) Receber e usar as distinções honoríficas concedidas;

l) Recorrer para a Assembleia Geral em caso de discordância das

decisões dos dirigentes do clube e das deliberações dos restantes

órgãos sociais;

m) Pedir a exoneração.

---

obrigado, réplica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que sócios com menos de um ano completo, só podem assistir, não têm direito de voto e creio que também não podem intervir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença faz se o Barcelona fizer algumas poupanças? Tirando a zona central da defesa que está limitada de qualquer forma, o Messi e Iniesta jogam de certeza e de resto com o Plantel que eles têm não vai fazer diferença nenhuma. Venha um grande jogo que eu estou lá e quero ver bom futebol.

Ps. Conseguimos acabar a jornada em primeiro, é sempre bom apesar de toda a m*rda que se passa neste clube :wink:.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona vai jogar com Song e Mascherano a centrais crl temos é que ter gente na frente, porque mesmo que joguemos todos mijadinhos com muitos atrás vamos sofrer na mesma.

Artur

Maxi Jardel Garay Melga

Matic

Enzo Aimar

Salvio Lima Gaitan

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Isso... vivam muito o Barcelona, importem-se...

Não apanhei... ou talvez tenha apanhado mas não queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta preocupação com o jogo com o Barcelona. O objetivo é o campeonato, este jogo é secundário para as ambições da época.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema reside aí, se vem humilhação a caminho isso pode vir a afectar o resto do campeonato e as outras competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Barcelona :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei... ou talvez tenha apanhado mas não queira.

O que quero dizer é que temos uma onda de interesse desmedida. O treinador, pronto, é a obsessão pessoal. Os adeptos se não se souberem distanciar emocionalmente, aconteça o que acontecer é sempre bom:

- Se ganharem, são os maiores... era o Barça.

- Se empatarem, bem bom... era o Barça.

- Se perderem, era esperado... era o Barça.

A imprensa quer é isto, percebe-se:

- Se ganharem vão andar uma semana com cenas de Praise the Lord com analises à equipa que derrotou a melhor equipa do mundo; "Conheça a equipa que derrotou o Barça"; "Os 11 magníficos"; "O plano de Jesus";

- Se empatarem, é um mal menor, viram-se para as exibições individuais.

- Se perderem, focam-se nas reacções.

E depois, moral da história, é um jogo que não precisamos, que vem numa altura onde jogamos mal e no fundo vem adiar o foco no campeonato.

Não me interpretem mal, é a melhor equipa da nossa geração, das melhores de sempre. Mas é um jogo na luz e outro em Camp Nou. Se vamos a viver demasiado isso até nos esquecemos que estamos na m*rda financeiramente, que não jogamos bolha.... pá tudo, tudo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível haver tanto adepto atrasado? :confuso:

Já não ia ao serbenfiquista há muito tempo... vergonha alheia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me cria expectativas é o jogo como o Beira-Mar, sabendo que o Porto joga com o Sporting na mesma jornada e podemos isolar-nos na frente.

Em relação ao Barcelona , quero ver o jogo , mas não fico minimamente desiludido se perdermos. Este ano já me mentalizei que com a saida do Witsel e do Javi a Champions não é para nós. Isto não quer dizer que me esteja a marimbar para os jogos da Champions, mas é algo como "vamos ver o que são capazes de fazer, sem hipotecar em nada o campeonato".

Na palestra antes do jogo com o Barcelona diria aos jogadores: Divirtam-se (FMstyle)

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...