verY Publicado 3 Outubro 2012 Epá acho que quando se vai à Luz é para apoiar os nossos e não pedir camisolas aos adversários. Mas isso sou eu. f*da-se mas uma pessoa não pode ficar entusiasmada por ver os melhores jogadores do mundo, dos quais até se pode ser fã? Apoiei o Benfica, como é lógico, mas fiquei muito contente por ver o meu clube jogar contra o meu clube estrangeiro preferido e aplaudi os jogadores do Barça no anunciar da equipa, nomeadamente ao contrariar o coro de assobios quando disseram o nome do tri melhor do mundo. E ia-me chateando com um otário que começou a reclamar por ter havido lá ao pé quem bateu palmas quando o Puyol foi transportado para fora do campo. Ainda sou livre de aplaudir quem quiser e bem me apetecer, certo? E não, Punk, não sou uma m*rda por o ter feito, lamento. Se fosse o outro penteadinho que joga em Espanha já não havia problema nenhum em aplaudir, com certeza... Com o mal dos outros, passo eu bem. As acções ficam com quem as pratica. Já vi alguns comentários no fb de companheiros de bancada a dizer que foi vergonhoso o que os adeptos com a doença bar$elonite fizeram. Aplaudir os gajos durante o jogo, cartazes e mais coisas... é triste. É triste mesmo. O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica e não o Sport Barcelona e Benfica, como parece ser o de alguns. Olha, no ano passado, no jogo com o Braga, regressou um jogador que, PARA MIM, é dos que mais respeitei e respeito até hoje e chama-se Nuno Gomes. Ia ser especial porque era o jogo em que ele voltava à Luz depois de ter sido empurrado. Na altura da entrada, a maior parte do estádio, aplaudiu-o de pé. Achas que o fiz? Não, não o fiz. Estávamos com o jogo tremido, tínhamos de ganhar e aplaudir-se um jogador adversário daquela maneira, e naquela altura, não era o correcto da parte de sócios e simpatizantes do Benfica. Aplaudi-o no final, antes de sair e ele regressar ao balneário. Não me esqueço o que deu ao Benfica, não esqueço a ambição com que vestiu a camisola, o orgulho com que envergava a braçadeira... mas durante um jogo do Benfica, não lhe poderia prestar a homenagem que ele até merecia mas que o timming não era correcto. Espero ter-me feito entender, para encerrar este assunto. O teu problema com isto é pura e simplesmente o que está a bold. Fosse outro clube qualquer, como o exemplo que mencionaste, até podias não aplaudir, mas também não espumavas contra os que o fizeram. Menos hate, pá. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Outubro 2012 Percebeu-se a intenção do Jesus e, em certa parte, até concordo com a postura do Benfica. Jogar de igual para igual teria sido suicídio, muito provavelmente. Ter recuado e encurtado a distância entre linhas, apostar em contra ataques rápidos e objectivos, parecia-me também a melhor abordagem. O problema esteve, para mim, nas falhas posicionais excessivas, onde os jogadores estavam constantemente a ir atrás do portador da bola e a desposicionar-se, sem existirem compensações. No segundo golo do Barça é deprimente ver 5/6 jogadores irem no encalce do Messi e deixarem duas vias verdes nas zonas laterais, onde se não fosse o Fabregas, era outro qualquer a finalizar. Não sofrendo aquele primeiro golo, onde notou-se que o Benfica estava receoso e isso condicionou a abordagem da maioria dos jogadores nesse lance, e tendo conseguido concretizar um daqueles contra ataques iniciais e o jogo poderia ter sido diferente. Resumindo, acho que a estratégia até foi a melhor, talvez tenha faltado maior concentração e sentido posicional. Só para dizer que a lesão do Puyol é daquelas lesões que me deixam completamente de rastos... Um lance tão normal e com um resultado daqueles... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Outubro 2012 O Jardel hoje fez o mesmo, mas com o Messi. Olha que não, o Messi foi logo pedir a camisola ao Aimar, e entregar a dele. Se fosse o outro penteadinho que joga em Espanha já não havia problema nenhum em aplaudir, com certeza... LOL Qual penteadinho? O que quando jogava em Inglaterra fez um pirete para o publico ao ser substituido de baixo de um coro de assobios? Duvido que esse penteadinho, alguma vez seja aplaudido na Luz sem ser quando joga com a camisola da Seleção. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Outubro 2012 Nao sei se já viram a classificação que deram ao Xistra... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2012 LOL Qual penteadinho? O que quando jogava em Inglaterra fez um pirete para o publico ao ser substituido de baixo de um coro de assobios? Duvido que esse penteadinho, alguma vez seja aplaudido na Luz sem ser quando joga com a camisola da Seleção. Esse mesmo. Duvido que atualmente acontecesse o mesmo. Na altura ainda era um rapazote projeto de melhor do mundo, agora é um herói nacional. Certamente haveria quem o assobiasse, mas não como foi dessa vez, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Outubro 2012 f*da-se mas uma pessoa não pode ficar entusiasmada por ver os melhores jogadores do mundo, dos quais até se pode ser fã? Apoiei o Benfica, como é lógico, mas fiquei muito contente por ver o meu clube jogar contra o meu clube estrangeiro preferido e aplaudi os jogadores do Barça no anunciar da equipa, nomeadamente ao contrariar o coro de assobios quando disseram o nome do tri melhor do mundo. E ia-me chateando com um otário que começou a reclamar por ter havido lá ao pé quem bateu palmas quando o Puyol foi transportado para fora do campo. Ainda sou livre de aplaudir quem quiser e bem me apetecer, certo? E não, Punk, não sou uma m*rda por o ter feito, lamento. Se fosse o outro penteadinho que joga em Espanha já não havia problema nenhum em aplaudir, com certeza... O teu problema com isto é pura e simplesmente o que está a bold. Fosse outro clube qualquer, como o exemplo que mencionaste, até podias não aplaudir, mas também não espumavas contra os que o fizeram. Menos hate, pá. Pra mim, os que fizeram são uns adeptos de m*rda, sim! Gritar Ronaldo ou Mourinho como andavam a fazer, ainda antes do jogo começar, é igualmente m*rda. Se têm dúvidas sobre qual o clube ou queriam apoiar o clube espanhol, iam para a zona visitante. Sim, odeio esse clube. E então? Quando fizeram isso contra o Braga, fui dos primeiros a mandar adeptos pro crl e a chamá-los à atenção. Não tentes dar-me lições de como ser do Benfica que tou bem formatado para isso e nunca conseguirás saber como é. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2012 Exato, ninguém pode dar-te lições de como ser do Benfica nem conseguirá sabê-lo como tu sabes. Oh, quanta sobranceria. Ninguém te dá lições a ti, já tu dás todas as lições que queres e bem te apetece aos outros. É preciso ter-se muito a p*ta da mania, desculpa lá que te diga. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Outubro 2012 3.9 de 0 a 5...:lol: Foi bem recompensado. Haja vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Exato, ninguém pode dar-te lições de como ser do Benfica nem conseguirá sabê-lo como tu sabes. Oh, quanta sobranceria. Ninguém te dá lições a ti, já tu dás todas as lições que queres e bem te apetece aos outros. É preciso ter-se muito a p*ta da mania, desculpa lá que te diga. A ti, dou de certeza! Foram muitos anos de muita coisa vivida, foi trabalhar no clube, foi fazer muita coisa pelo clube. Nunca saberás como é. E por aqui me fico que é melhor! Editado 3 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Outubro 2012 O Barça fez o que quis de nós... Nada que nao se esperasse, porra, detesto aqueles catalaes... O que me lixou mais foi os trengos dos escoceses irem ganhar á Russia... Aquele Celtic, ir ganhar a Moscovo...???? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2012 A ti, dou de certeza! Foram muitos anos de muita coisa vivida, foi trabalhar no clube, foi fazer muita coisa pelo clube. Nunca saberás como é. E por aqui me fico que é melhor! Não, não dás. Isso não faz de ti mais que ninguém. Bem pelo contrário. Essa mania e arrogância que tens, na melhor das hipóteses, afasta-te do que é o Benfica e os valores do clube. Não há benfiquistas de primeira e de segunda, por muito que haja opiniões discordantes entre nós. Se achas que há e que és mais que os outros, então desculpa, mas quem não é benfiquista a sério és tu. E sim, eu sei bem como tu sentes e vives o clube, daí que essa atitude completamente descabida de falar do alto do pedestal de benfiquismo (fazes-me lembrar um certo senhor de bigode e orelhas grandes...) é uma grande machadada na imagem que, pelo menos eu, tinha de ti. Acredito que isso pouco te importe, mas tinha que o dizer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Outubro 2012 Por acaso faz-me uma certa confusão adeptos Benfiquistas num jogo de Benfica, aplaudirem jogadores adversários. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Outubro 2012 Como queiras. Se me importo com o que pensas? Se calhar até importo, senão, não tinha falado disto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Outubro 2012 Eu até gosto do futebol do Barcelona e simpatizo com eles mas, contra o meu BENFICA so quero vê-los tomar no c* incluindo o Messi. BENFICA SEMPRE :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2012 Eu até gosto do futebol do Barcelona e simpatizo com eles mas, contra o meu BENFICA so quero vê-los tomar no c* incluindo o Messi. BENFICA SEMPRE :heart: Mas isso é óbvio, não percebo qual é a questão. Eu apoiei o Benfica e queria, obviamente, que o Benfica ganhasse. Mas isso nada tem a ver com o facto de ter aplaudido um jogador que, mesmo sendo adversário, saiu em maca com um braço partido e que, para além disso, para mim é o expoente máximo do que um capitão de equipa deve representar e só por isso tem a minha admiração. Aliás, em Inglaterra por exemplo não há um jogo em que haja uma lesão relativamente grave em que o jogador quando sai não seja aplaudido pelo estádio todo, adeptos do clube e adversários... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2012 O que me lixou mais foi os trengos dos escoceses irem ganhar á Russia... Aquele Celtic, ir ganhar a Moscovo...???? Foi de facto o pior resultado da noite para o Benfica. Tiveram a sorte de um marmanjo dos outros ter sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2012 ? Sou adepto de bom futebol e não posso aplaudir um dos maiores artistas do futebol actual? Que coisa ridicula. aposto que tb aplaudias o Hulk e o Falcão qd jogavam na Luz. Que dizer disto então? situações diferentes. O Ronaldinho foi aplaudido pela exibição que fez e não por ser um dos maiores artistas do futebol. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Outubro 2012 Desculpem a intromissão, mas o problema do futebol em Portugal é não haver um espírito de respeito. Aplaudir um jogador que teve uma lesão que parecia grave e sai de maca é uma situação normalíssima, nem se trata de admirar ou não, trata-se de uma questão até de respeito sei lá... Queriam o quê, assobiar o Puyol por se ter lesionado? aposto que tb aplaudias o Hulk e o Falcão qd jogavam na Luz. Pá, são de um clube rival... Só por aí há uma diferença brutal, e também estás em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Outubro 2012 o facto do celtic ter ganho até é bom para nós, imo. já só temos de receber o celtic em casa, o spartak ainda nem jogámos, e já têm 2 derrotas, dificilmente passam Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Outubro 2012 Mas isso é óbvio, não percebo qual é a questão. Eu apoiei o Benfica e queria, obviamente, que o Benfica ganhasse. Mas isso nada tem a ver com o facto de ter aplaudido um jogador que, mesmo sendo adversário, saiu em maca com um braço partido e que, para além disso, para mim é o expoente máximo do que um capitão de equipa deve representar e só por isso tem a minha admiração. Aliás, em Inglaterra por exemplo não há um jogo em que haja uma lesão relativamente grave em que o jogador quando sai não seja aplaudido pelo estádio todo, adeptos do clube e adversários... Eh pah, o caso do Puyol é diferente na minha opinião, lesão grave nem ao Pepe que tanto odeio desejo... Entendo e respeito a tua forma de pensar mas acho que não devemos aplaudir nenhum adversario durante o jogo (excepto casos como o do Puyol), se és fan do Messi ou de outro jogador do Barça é melhor deixar toda admiração para o final do jogo pois, o BENIFCA vem em primeiro lugar ( atenção que não estou pondo em causa o teu BENFIQUISMO ). Eu gosto muito o futebol do Barça mas ontem estava-me a cagar para eles e até fiquei f*dido com jogadores como Messi que admiro muito. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2012 por acaso estava muito perto da porta onde a maca entrou (bancada coca-cola), ele passou à nossa frente, e no sítio onde eu estava não houve ninguém que não o tivesse aplaudido de pé. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Outubro 2012 Queriam o quê, assobiar o Puyol por se ter lesionado? foi tudo fita!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2012 Pá, são de um clube rival... Só por aí há uma diferença brutal, e também estás em Portugal. qd um clube joga contra o Benfica passa a ser rival deste. então a desculpa de ser adepto de bom futebol e de aplaudir um dos maiores artistas não se aplica no caso do Falcão ou do Hulk? É pena. Compartilhar este post Link para o post