Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estamos a falar de Glasgow e de Moscovo mas e em casa com o Barça o empate não seria possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra um Barça praticamente a 100%? Possível era, mas muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra um Barça praticamente a 100%? Possível era, mas muito difícil.

Sim, eu tenho perfeita noção disso. Mas uma atitude diferente na forma como abordamos o jogo poderia ter feito a diferença.

Parecia equipa pequena contra equipa grande e apesar do Barça ser claramente muito superior não era necessário sair do jogo com o sentido de dever feito com um 0-2 apenas no marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as equipas mais perigosas da Liga Europa ?

Que se foquem em ganhar o campeonato.

Kiev, Olympiacos, Zenit, Ajax, Shakhtar, BATE, Benfica, Galatasaray, Atletico Madrid, Plzen, Fenerbahçe, Bordeus, Newcastle, Napoles, Dnipro, Metalist, Bayer Leverkusen, Hannover, Levante, Lazio, Sparta Praga, Lyon, Genk, Rubin, Inter

Já qualificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vercauteren being Sporting :lol:/>

Desculpa a intrusão, mas convém ler a notícia toda em vez do título... É que nem é muito grande.

E parabéns pelo jogo de hoje, mereciam ter vencido. Tiveram algum azar mas foram enormes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JJ todo borradinho e foi por o André Almeida em vez do Gaitan.. E o Bruno César antes foi para quê mesmo??

Bruno César 0

Rodrigo 0

Duas autênticas nulidades. Tivemos uma oportunidade única e não a aproveitámos. Não seguimos em frente por culpa própria. E nem fazia grande questão em ir à Liga Europa porque o mais provável é irmos até aos Quartos/Meias e depois com isso perder o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de Glasgow e de Moscovo mas e em casa com o Barça o empate não seria possível?

mantenho o que disse em cima: o único problema foram os jogos fora, onde tivémos capacidade para ganhar todos, mas não houve vontade de ganhar nenhum.

em glasgow (o celtic não jogou nada) achámois que o empate não era mau.

em moscovo, entrámos borrados e depois nem revelámos vontade sequer de empatar

hoje, foi o que se viu, dispensa-se comentários.

O jogo em casa com o Barça que referes, não creio que tenha sido o nosso maior erro. O Barcelona jogou com a equipa habitual, dominou e não houve grandes hipóteses reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não... Nem que jogassem aquele jogo dez vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Na Rússia o jogo correu mal, é daqueles que acontece. Na Escócia não ganharam porque não quiseram, porque são um bando de otários que acharam que o empate lá era bom e perderam tempo, etc. Típico de equipa pequena. Esta gente mete-me nojo.

Concordo contigo se formos ver isto em termos de jogo jogado, o Benfica tem que ganhar todos os jogos em que entra, algo que não foi dito ao JJ nem ao NGL (ver jogos com o Porto e Barça em casa, Sporting o ano passado), e nesse jogo isso não aconteceu.

Mas se meteres isso à parte e se fores olhar para isto pelos resultados, verás que fomos a única equipa que trouxe pontos de Glasgow, seja a jogar bem ou mal, ou a querer muito ou pouco. Se olhássemos para o grupo agora e se jogássemos como deve ser, este tinha sido um bom resultado. Aquele em Moscovo, contra uma equipa de m*rda, consegue-se jogar pior que eles, fazer um jogo que não foi outro Vigo por sorte, e demos ao Spartak os únicos pontos da competição

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo mas mesmo muito triste, so não choro porque tem gente ao meu lado...

Estou com uma raiva de certos jogadores e do JJ, e outra, estou-me a cagar pela LIGA EUROPA

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais gosto do Bruno César :heart: Que jogador!

Era manda-lo jogar à bola pro Zimbabwe pro resto da vida, esse monte de ester***!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais gosto do Bruno César :heart:/> Que jogador!

x2

Uma máquina todos os dias, um verdadeiro Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais gosto do Bruno César :heart:/> Que jogador!

Era manda-lo jogar à bola pro Zimbabwe pro resto da vida, esse monte de ester***!

o nolito tb podia ir.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ absolutamnete vergonhoso hoje. Para quem não ia dizer nada... defender o 1-1 do jogo de Glasgow?? VIsionário do crl, defender dois resultados ao mesmo tempo. Que tenha vergonha no focinho e se demita, tivemos oportunidade hoje de ganhar à vontade. Deve ter sido o maior favor dos ultimos anos do Barça e desperdiçámos. VERGONHA, VERGONHA.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiev, Olympiacos, Zenit, Ajax, Shakhtar, BATE, Benfica, Galatasaray, Atletico Madrid, Plzen, Fenerbahçe, Bordeus, Newcastle, Napoles, Dnipro, Metalist, Bayer Leverkusen, Hannover, Levante, Lazio, Sparta Praga, Lyon, Genk, Rubin, Inter

Já qualificadas.

Shaktar não, Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe à partida nem à chegada, existem os jogos. E foram claramente superiores nesse jogo, não ganharam porque não quiseram, porque não se esforçaram. E isso mete-me mais nojo que qualquer outra coisa vinda do Benfica.

É o que dá abordar uma fase de grupos a pensar que o Barça ia limpar os jogos todos...

Entretanto em menos de 10 anos, 3x que calhamos no mesmo do grupo do Celtic e 3x que caímos para a Liga Europa, mesmo tendo melhor equipa que eles. Dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

o nolito tb podia ir.

o Nolito não esteve mal

o nolito tb podia ir.

o Nolito não esteve mal

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito esteve muito bem, inclusive. Fechou muito bem a ala, e ia ajudar a fechar o meio, com um dos avançados, depois, a cobrir a ala.

Relativamente ao Bruno, está visto que tem que sair, e o Trazonspor não o deve recusar, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César é um gajo completamente inútil.

E o último lance do Cardozo deixou-me completamente sem palavras. Nem percebi como a jogada se desenvolveu daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo só há uma coisa que me deixa chateado : Entrámos claramente para ganhar hoje e não o fizémos em Moscovo porquê? É porque hoje tinhamos os colhões apertados? À partida seria mais fácil ganhar lá do que em Barcelona, não sei digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo só há uma coisa que me deixa chateado : Entrámos claramente para ganhar hoje e não o fizémos em Moscovo porquê? É porque hoje tinhamos os colhões apertados? À partida seria mais fácil ganhar lá do que em Barcelona, não sei digo eu

isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em Moscovo sofreu o golo logo aos 3 minutos numa perda de bola, nem deu para ter a ideia se entraram para ganhar o jogo ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo. Não entendo. Não entendo, FDS!!!! Que festival deprimente de oportunidades falhadas. Tivemos o apuramento na mão várias vezes e não conseguimos concretizar. Que equipa infantil, despersonalizada, sem tesão. Muita parra e pouca uva. Muito futebol e nenhuma eficácia.

Em suma, estamos cada vez mais a imagem escarrada do nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...