Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não disse nada de anormal.

Perfeitamente normal assumir que uma vitória frente ao Benfica lhe salva a época ?

Compartilhar este post

Link para o post

esses,connosco só falam dos 7-1 :facepalm:/>

e sim,se em Inglaterra o objetivo de Tottenham e Arsenal é acabar a frente um do outro,porque não pode ser o Sporting a querer ganhar o Benfica para se gabar?este tipo de rivalidades é normal,dou-te mais um exemplo...Nacional vs Marítimo, o meu tio até diz que prefere que o Marítimo ganhe os dois jogos e desça de divisão do que perder os dois e não descer :lol:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi pago por ninguém. O Saragoça pagou uns milhares de euros (acho que 100.000) e "um accionista" prometeu pagar 8,5M€. Mas não pagou ainda e não estou a ver o caso a mudar de figura... Portanto, na prática deixou um buraco de 8,4M€ nos nossos cofres.

Foi considerado por quem? Estou a perguntar mesmo, não estou a ser sarcástico. é que tive a ver a lista do trofeu zamora e não aparece lá nenhum Roberto Jimenez Gago.

O que é facto também, é que o Roberto FRANGOU a torto e a direito. eu não sei se ele frangou porque é mau, ou se porque vê mal, ou porque não aguentou a pressão, ou porque dormia para o lado errado. E sinceramente nem quero saber. Porque facto é que ele FRANGOU como gente grande e custou-nos uma época.

Segundo a própria liga espanhola:

Roberto-eleito-melhor-guarda-redes-da-Liga-Espanhola.jpg

E dizer que o Roberto custou-nos a época é exactamente aquilo de que eu estava a falar há pouco: bode expiatório. Numa época em que andámos muitas vezes a jogar mal e porcamente, com um plantel (e meio-campo) esburacado e completamente dependentes de Salvio e Gaitán (viu-se bem no final da época, quando eles deram o estoiro), em que o Porto fez uma época perfeita, ganhou praticamente tudo, foi campeão sem derrotas...

... a culpa é do Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que a culpa foi do Roberto...não sei o porquê de estarmos a discutir essa questão :cadeirada:/>

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

E dizer que o Roberto custou-nos a época é exactamente aquilo de que eu estava a falar há pouco: bode expiatório. Numa época em que andámos muitas vezes a jogar mal e porcamente, com um plantel (e meio-campo) esburacado e completamente dependentes de Salvio e Gaitán (viu-se bem no final da época, quando eles deram o estoiro), em que o Porto fez uma época perfeita, ganhou praticamente tudo, foi campeão sem derrotas...

quanto a isso da liga, não fazia ideia. e sinceramente tou-me cagando se ele é ou foi o melhor em Espanha. Cá, que é o que me interessa, foi uma nódoa tremenda.

Disse e reitero que ele nos custou uma época (partilhando a culpa apenas com o staff, que o foi buscar) porque entrar no campeonato com 3 derrotas em 4 jogos, com frangos do roberto a torto e direito nessas derrotas, dá terminantemente cabo das hipóteses de um equipa ganhar o campeonato. E se quiseres mais, o jogo que nos afastou do título (derrota por 1-0 com o Braga) ele cometeu a proeza de sofrer um golo de um livre marcado pelo viana no meio campo!!!

de que é que serve que ele aqui e ali até possa ter feito (coisa que eu não vi) uma ou outra defesa boa? se no cômputo geral ele custou-nos uma época!

mas se gostas assim tanto do roberto, não desesperes: se esse tal "accionista" do Saragoça que o "comprou" em nome do clube não o pagar, ele volta daqui a um ano e meio. vais voltar a poder deleitar-te com as suas assombrosas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, igualmente importante, lembrou o técnico leonino, é conseguir estabilidade. «Dito isto, o que importa ganhar ao Benfica e perder três jogos a seguir? Temos de tentar ganhar todos», salientou.

Então... ele disse que ia salvar a época se ganhasse ao Benfica, segundo estas afirmações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

so assim lembro-me de 12 pontos e sem falar de um golo que nos custou uma humilhação na Luz contra o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

o Roberto é bom guarda-redes lá para o Saragoça que luta para não descer, tal e qual como o Moretto era bom para o Setubal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, igualmente importante, lembrou o técnico leonino, é conseguir estabilidade. «Dito isto, o que importa ganhar ao Benfica e perder três jogos a seguir? Temos de tentar ganhar todos», salientou.

Então... ele disse que ia salvar a época se ganhasse ao Benfica, segundo estas afirmações :lol:/>

Deixa lá marte, não te metas nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela primeira parte tinha de ter golos. Depois morremos. E assim acabou a Champions. Como alguém disse, foi perdida no jogo em casa do Celtic.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo crl, eu gosto de ti mas assim não nada puto. Chamei-te todos os nomes possíveis, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que o Ola ia aparecer. Anda miúdo, agora é continuar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela primeira parte tinha de ter golos. Depois morremos. E assim acabou a Champions. Como alguém disse, foi perdida no jogo em casa do Celtic.

Foi perdida na Rússia mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi perdida na Rússia mas é.

Isto, tanto, mas tanto isto. Enquanto que fomos a única equipa que trouxe pontos de Glasgow, fomos a única equipa que perdeu pontos contra o Spartak, seja em Moscovo ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Na Rússia o jogo correu mal, é daqueles que acontece. Na Escócia não ganharam porque não quiseram, porque são um bando de otários que acharam que o empate lá era bom e perderam tempo, etc. Típico de equipa pequena. Esta gente mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Na Rússia o jogo correu mal, é daqueles que acontece. Na Escócia não ganharam porque não quiseram, porque são um bando de otários que acharam que o empate lá era bom e perderam tempo, etc. Típico de equipa pequena. Esta gente mete-me nojo.

À partida, um empate no campo do Celtic é um bom resultado. Em competições internacionais têm muito poucas derrotas em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, tanto, mas tanto isto. Enquanto que fomos a única equipa que trouxe pontos de Glasgow, fomos a única equipa que perdeu pontos contra o Spartak, seja em Moscovo ou não

Não. Irrita-me muito mais que não se ganhe por não se querer ganhar, do que não se ganhe um jogo que pura e simplesmente corre mal, como acontece a todas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu já nem consigo ficar chateado com isto :lol:

tão normal e expectável. o jesus e as suas substituições mágicas... epá a sério não há palavras

claro que a pressionar assim íamos rebentar, mas isto é a história das nossas épocas com o Jesus. Começa "bem", boa genica, boa atitude, depois quebra. espero que mesmo que seja esta a época em que saia, não há mais pachorra

Compartilhar este post

Link para o post

À partida, um empate no campo do Celtic é um bom resultado. Em competições internacionais têm muito poucas derrotas em casa...

Não existe à partida nem à chegada, existem os jogos. E foram claramente superiores nesse jogo, não ganharam porque não quiseram, porque não se esforçaram. E isso mete-me mais nojo que qualquer outra coisa vinda do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

perdemos a champions nos jogos fora: pudemos efectivamente ganhar todos; não quisemos ganhar nenhum.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...