Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vasco da Gama obrigado a vender Dedé por 7 milhões
CONTRATO COM EMPRESA REVELA CLÁUSULA
O defesa central Dedé, do Vasco da Gama, é um dos jogadores brasileiros mais bem cotados, mas poderá deixar o seu atual clube por uma verba bem inferior àquela que os dirigentes vascaínos estariam certamente à espera. Segundo revela o jornal digital "Extra", da Globo, os vascaínos estão obrigados a aceitar propostas a partir de 7 milhões de euros.

Atualmente com o passe dividido por três partes (Vasco e Liga Participações & Intermediações com 45% cada e 10% da Villa Rio), Dedé poderá, alegadamente, sair de São Januário se tal verba for oferecida por um qualquer clube.

A situação, exposta no Facebook, onde é revelado um acordo entre o Vasco e a Liga Participações & Intermediações, terá sido acertada no ano passado, quando a referida empresa ajudou o Vasco com uma verba para ajudar a suportar os problemas financeiros.

já aqui tinha dito há uns tempos, mas agora que há números concretos, seria uma idiotice deixar fugir o Dedé.

Ainda por cima o Vieira e o Vasco têm boas relações.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Vieira deixa-me com uma azia. Ao ler as bocas que manda ao Porto só me apetece esconder de tanta vergonha. Parece um puto que manda uma piada e depois está o dia todo a insistir naquilo mesmo o pessoal já estando farto e quase a enfiar-lhe 2 pares de estalos. Está a ser ridículo até dizer chega e não tem puto de necessidade muito menos nesta fase que acabamos o campeonato em 1º, está tudo calmo e não precisamos destas guerras. Mas não, o burro tem de vir "alfg alfg alfg 3 guarda-redes e Paris e rsrsrsrsrs" Não foi para o Brasil passar o Natal? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o Porto manda bocas muito mais credíveis,ganham sempre até nas bocas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estou-me a cagar para as bocas. Se o Porto mandar bocas e o Benfica não responder é o melhor. Quem passa pelo ridículo e por se preocuparem mais connosco do que com o seu clube são eles. O problema é que não. O Porto manda uma boca "ai ui crl temos de responder já outra farpa". Por isso que isto é uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

até não termos presidente novo,isto irá continuar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vim passar o Natal à Argentina em família e hoje vou visitar o estádio do Boca. Depois, quando der, coloco umas fotografias.

Se não passar por aqui entretanto desejo um feliz Natal a toda a comunidade benfiquista deste fórum e, já agora, também um glorioso ano de 2013 para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui fiz esta pergunta uma vez mas já me esqueci. Quais são as bancadas em que os seguranças não verificam o cartão de socio aquando da entrada no estádio? O problema é o seguinte, sendo eu de viseu, não me beneficia ser socio, mas por sorte o meu pai é, e queria usar o cartão dele para comprar o bilhete, mas tenho medo de chegar lá e não me deixarem entrar. Agradeço desde já qualquer resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui fiz esta pergunta uma vez mas já me esqueci. Quais são as bancadas em que os seguranças não verificam o cartão de socio aquando da entrada no estádio? O problema é o seguinte, sendo eu de viseu, não me beneficia ser socio, mas por sorte o meu pai é, e queria usar o cartão dele para comprar o bilhete, mas tenho medo de chegar lá e não me deixarem entrar. Agradeço desde já qualquer resposta.

Não depende das bancadas, depende do segurança.

Alguns não olham sequer, outros são super mesquinhos.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Não depende das bancadas, depende do segurança.

Alguns não olham sequer, outros são super mesquinhos.

Sim, mas lembro-me de alguns users dizerem aqui que havia duas bancadas em que eles raramente olhavam, era essa a minha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas lembro-me de alguns users dizerem aqui que havia duas bancadas em que eles raramente olhavam, era essa a minha duvida.

Deves estar a confundir com outra coisa qualquer. Como disse o Vision depende apenas do segurança, podes sempre tentar a sorte em várias entradas, mas não te aconselhava, arriscas sempre a não conseguir entrar.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez não valha a pena arriscar fazer 350 km e não entrar por causa de uma diferença de 15€. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

feliz natal a toda a familia benfiquista aqui do forum! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Natal tenha sido bom para a malta benfiquista cá do burgo.

Obrigado Vaart mas para mim não correu nada bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...