Black Pearl Publicado 31 Dezembro 2012 Bom ano a todos, que daqui a uns meses estejamos no Marquês. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Dezembro 2012 Bom ano para os adeptos do maior. Que 2013 traga a dobradinha [-o< Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2012 Bom ano malta. Abraço! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Dezembro 2012 Bom ano 2013 para todos os benfiquistas, cheio de golos do Tacuara e recheado com 3 títulos para festejar no Marques. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Dezembro 2012 Feliz ANO para todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Janeiro 2013 1º post do ano no Melhor Tópico do Fórum :mrgreen: (o do Maior) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Janeiro 2013 Bom ano para todos nós, que 2013 seja bem melhor que 2012 principalmente. Encontramo-nos no Marquês com 4 títulos para festejar. CARREGA BENFICA! :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Janeiro 2013 Bom ano para todos nós, que 2013 seja bem melhor que 2012 principalmente. Encontramo-nos no Marquês com 4 títulos para festejar. CARREGA BENFICA! :heart:/> eu quero é ir la festejar o 33. o resto.... va, a taça também, mas essa festeja-se ali mesmo na mata do Jamor! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Janeiro 2013 Sei que já venho umas horas tarde mas pronto :mrgreen: Feliz ano novo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2013 Feliz 2013 para todos. Espero que em Maio haja festa no Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Declaração de Luís Filipe Vieira às 18 horas, na Benfica TVO presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, irá fazer uma declaração às 18 horas desta terça-feira, dia 1, na Benfica TV. Não percas! Editado 1 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2013 http://coolsitetv.blogspot.pt/2012/05/benfica-tv-em-directo-benfica-tv-live.html Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Janeiro 2013 http://coolsitetv.blogspot.pt/2012/05/benfica-tv-em-directo-benfica-tv-live.html Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Janeiro 2013 Gracias! Pareceu-me ser só whiskas saquetas, n foi? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2013 Pelo que me apercebi falou qualquer coisa sobre um bilhete familiar, de resto não disse nada em concreto. Mas também não prestei grande atenção. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 1 Janeiro 2013 Isso do bilhete familiar já houve qualquer coisa no jogo contra o porto, dois adultos mais duas crianças por 25€ (imagino que para outros jogos seja mais barato). Escusado será dizer que esgotaram em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Comprei :mrgreen: Editado 1 Janeiro 2013 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Janeiro 2013 Gostei mais do livro. 3,5/10. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2013 Jogamos amanhã não é? Certo. 20h15, oitavos da taça frente ao Aves. Compartilhar este post Link para o post