JonasThern Publicado 11 Janeiro 2013 Já o ano passado falou-se numa oferta de 4 milhões do Betis pelo Nolito e o Benfica recusou. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 sim,desde que viesse com vontade de mostrar serviço e voltar a ser o Nolito do início da época passada Ele tem vontade de mostrar serviço, demais até, não é por ai que a porca torce o rabo e não me vou alongar mais que isto já foi imensamente discutido por estes lados Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2013 Tenho aquela sensação que se o Nolito chega a ser emprestado, o Rosa terá a sua, já merecida, chamada ao Benfica. Ficando ou saindo, não ficamos a perder em nenhum dos cenários. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 Tenho aquela sensação que se o Nolito chega a ser emprestado, o Rosa terá a sua, já merecida, chamada ao Benfica. Ficando ou saindo, não ficamos a perder em nenhum dos cenários. lol, ya espera sentado Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) É verdade que o Maxi anda irreconhecível ultimamente mas meter o André Almeida no lugar dele ainda por cima contra o FCP... Artur Maxi Jardel Garay Melgarejo Salvio Matic Enzo Gaitán Lima Cardozo Carrega Benfica :heart:/> Editado 11 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Janeiro 2013 Tenho aquela sensação que se o Nolito chega a ser emprestado, o Rosa terá a sua, já merecida, chamada ao Benfica. Ficando ou saindo, não ficamos a perder em nenhum dos cenários. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 É verdade que o Maxi anda irreconhecível ultimamente mas meter o André Almeida no lugar dele ainda por cima contra o FCP... Qual era o problema? Tem correspondido bem sempre que foi chamado e neste momento dá-me mais confiança que um Maxi displicente Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2013 Precisamos de alguém com raça e força de querer no 11! não de um caga tacos qualquer. PARA CIMA DELES MAXI. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Se fosse o Maxi de há um ano concordava agora este, a raça não disfarça o resto. Raça também o Bynia e o Beto tinham e eram o que eram EDIT: Para além de que o que ele faz nos jogos com o Porto não é raça, aquelas picardias estúpidas como aquele encosto de cabeça ao Hulk no ano passado, que ele cria não são raça, são estupidez Editado 11 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Janeiro 2013 O MM estava, claramente, a ser irónico. É mais que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 Eu estava na dúvida, mas como acredito que existem pessoas que pensam assim fica o comentário feito Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Janeiro 2013 Claro, é legítimo, eu é que já conheço a peça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) não compreendo todos estes criticismos ao maxi. as suas subidas são umas das nossas grandes armas ofensivas. fazem-nos ganhar muitos jogos porque nos permitem ter frequentemente vantagem numérica ofensiva (algo que dá cabo das pernas e da cabeça dos defesas adversários), já pra não falar das vezes em que é ele a marcar ou a assistir. e nem me venham com essa de que ele não tem nada de ir à frente porque os laterais têm é que defender que isso é coisa de equipa pequena. para mim é maxi all the way. edit: agora, reconheço que é preciso que haja concorrência para ele nem cair em displicência nem acusar um desgaste demasiado grande. Editado 11 Janeiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2013 Por mim pode subir, mas que fique junto à linha, não é ir ocupar a posição 9. Compartilhar este post Link para o post
tWoBrO Publicado 11 Janeiro 2013 Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso. Estou a tentar comprar dois bilhetes para o jogo de domingo no site do Benfica, mas tenho algumas duvidas em relação às bancadas. Há bilhetes disponíveis para o piso 3 superior, tanto da bancada MEO como da TMN, e depois também há no piso 0 superior bancada MEO. Em termos de protecção contra chuva/vento, distancia das claques e visualização do jogo, qual destas duas opções é a melhor? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2013 Porque é que se diz que o Carraça não gosta do Miguel Rosa? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso. Estou a tentar comprar dois bilhetes para o jogo de domingo no site do Benfica, mas tenho algumas duvidas em relação às bancadas. Há bilhetes disponíveis para o piso 3 superior, tanto da bancada MEO como da TMN, e depois também há no piso 0 superior bancada MEO. Em termos de protecção contra chuva/vento, distancia das claques e visualização do jogo, qual destas duas opções é a melhor? Obrigado As Claques ficam em baixo, por isso no piso 3 nunca terás problemas de proximidade. Meo é no lado oposto aos bancos de suplentes, TMN é atrás dos mesmos. Na Meo, na curva ao lado esquerdo tens os NN e na curva ao lado direito tens os DV. O SD vão ficar na jaula, por isso é pacífico, no entanto estão por cima dos DV. Portanto, para veres bem, longe das 3 claques é no TMN piso 0. Edit: Se não estiver a dizer nenhuma asneira, acho que vai assim. Editado 11 Janeiro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) não compreendo todos estes criticismos ao maxi. as suas subidas são umas das nossas grandes armas ofensivas. fazem-nos ganhar muitos jogos porque nos permitem ter frequentemente vantagem numérica ofensiva (algo que dá cabo das pernas e da cabeça dos defesas adversários), já pra não falar das vezes em que é ele a marcar ou a assistir. e nem me venham com essa de que ele não tem nada de ir à frente porque os laterais têm é que defender que isso é coisa de equipa pequena. para mim é maxi all the way. edit: agora, reconheço que é preciso que haja concorrência para ele nem cair em displicência nem acusar um desgaste demasiado grande. EDIT: Ainda ontem mandei umas c*rlhadas para a tv logo no principio do jogo o gajo ia a atacar, perdeu a bola praí nos 3/4 de campo, a Académica atacou, e praí 15 segundos depois a jogada resolveu-se e ele ainda mal tinha passado o meio-campo Nunca se disse isso, o problema são jogadas como a do quote em que ele não descendo, cria desequilibrios defensivos, que, como o futebol também não é só ataque, podem decidir jogos. O do Spartak foi um exemplo. Se ele tivesse na sua melhor forma, ainda se aceitava uma ou outra, mas é que é sempre que sobe, que é quase sempre, faz sempre a mesma coisa Também não percebo essa vossa aversão ao AA, mas pronto Bussaco, dizem que teve sempre alguma coisa contra ele e que até se chegou a pegar com o pai na sua primeir passagem pela Luz Editado 11 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 Prefiro o Almeida. O Maxi é melhor, isso nem se discute, mas num jogo com os níveis de pressão de um clássico é preciso ter muita calma, coisa que o Maxi não tem, especialmente nestes jogos. O Almeida pode não ter experiência, contudo já jogou partidas mais complicadas e mostrou que sabe lidar razoavelmente com a pressão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2013 Nunca se disse isso, o problema são jogadas como a do quote em que ele não descendo, cria desequilibrios defensivos, que, como o futebol também não é só ataque, podem decidir jogos. O do Spartak foi um exemplo. Se ele tivesse na sua melhor forma, ainda se aceitava uma ou outra, mas é que é sempre que sobe, que é quase sempre, faz sempre a mesma coisa Também não percebo essa vossa aversão ao AA, mas pronto Bussaco, dizem que teve sempre alguma coisa contra ele e que até se chegou a pegar com o pai na sua primeir passagem pela Luz eu não tenho nenhuma aversão ao AA. Até gosto bastante dele e já tenho dito muitas vezes aqui no fórum que reforços de inverno só um DD ou um Trinco, dependendo do que se estabeleça que o AA faz pior. Mas para mim a questão do AA é mesmo esta: tem de haver um esclarecimento, a bem do próprio jogador, de qual é a sua posição. se é lateral ou se é 6. Enquanto ele andar nesse limbo é muito dificil sustentar uma aposta permanente no AA. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Prefiro o Almeida. O Maxi é melhor, isso nem se discute, mas num jogo com os níveis de pressão de um clássico é preciso ter muita calma, coisa que o Maxi não tem, especialmente nestes jogos. O Almeida pode não ter experiência, contudo já jogou partidas mais complicadas e mostrou que sabe lidar razoavelmente com a pressão. Mau seria se o Maxi nestes jogos não tinha mais concentração e mais critério naquilo que faz. É mais forte, mais rápido, mais experiente, mais resistente. Não há dúvida que ele é a melhor opção e espero que jogue. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2013 Também espero que jogue o Maxi Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Janeiro 2013 No actual plantel do SLB o Maxi é indiscutível no 11 (se calhar é o que o tem estragado). Gostava de ver Ola, Gaitán e Salvio em campo contra o FCP, estou tentado a acreditar que o JJ não vai apostar no Lima ao lado do Cardozo neste jogo. Artur Maxi Melga Garay Jardel Matic Enzo Salvio Gaitán Ola Cardozo Como treinador de bancada, não há nada a temer. O JJ pode ter mais medo de perder o meio-campo contra o FCP com este onze. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2013 No actual plantel do SLB o Maxi é indiscutível no 11 (se calhar é o que o tem estragado). Gostava de ver Ola, Gaitán e Salvio em campo contra o FCP, estou tentado a acreditar que o JJ não vai apostar no Lima ao lado do Cardozo neste jogo. Artur Maxi Melga Garay Jardel Matic Enzo Salvio Gaitán Ola Cardozo Como treinador de bancada, não há nada a temer. O JJ pode ter mais medo de perder o meio-campo contra o FCP com este onze. E tiravas o Lima ? Eu acho que o gajo é que está a fazer o sistema funcionar outra vez, como funcionava quando estava lá o Saviola em forma. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Janeiro 2013 E tiravas o Lima ? Eu acho que o gajo é que está a fazer o sistema funcionar outra vez, como funcionava quando estava lá o Saviola em forma. Eu não tirava o Lima porque ele nem foi titular na última jornada. Como jogou os 90 mins contra a Académica, acho improvável que seja titular contra o FCP, mais por isso. Compartilhar este post Link para o post