IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2013 o problema do maxi é só um: ele é jogador de qualidade normal, não é um excelente jogador (de outro modo tinha seguido o caminho de david luiz, ramires, di marias etc). O seu principal atributo é a raça e a vontade que demonstra nos jogos, mesmo nos que estejamos a perder ou na mó de baixo. Ora, esta é uma característica que só salta à vista se o Benfica estiver mal ou muito mal, daí que ele tenha sido, sem discussão possível, o jogador do ano (premiado na Gala do Benfica e tudo) no temporada do Quique, porque era o único naquela equipa triste e sem identidade, que corria desalmadamente e deixava a pele em campo. Do mesmo modo, em fases da era Jesus em que o Benfica tem abaixamentos de forma assustadores (que nos acabam por custar os títulos) o maxi vem ao de cima (da ultima vez que me lembro foi no inicio desta época, em que as exibições eram paupérrimas, lá teve de vir o maxi arrancar umas exibições de luxo contra o Nacional e o Beira-Mar para dar a vitória ao Benfica, por exemplo). Pelo contrário, se houver um Benfica fulgurante (como tem havido em largos periodos da era JJ) o maxi não salta à vista, não é um jogador que nós digamos que é craque, ou fundamental ou coisa assim. Porque nesses periodos em que o Benfica joga para crl, (como é o periodo actual, que vamos lá ver até quando dura...) onde o Benfica domina, onde todos correm, onde todos jogam bem, onde todos rendem muito, o maxi parece só mais um, e até parece o mais fraquinho. Mas eu, por causa da sua constância, da sua persistência (principalmente em alturas onde o Benfica não "existe") meto o maxi entre os jogadores fundamentais do Benfica, e entre aqueles pelos quais nós ainda vamos "chorar" muito quando um dia se for embora. Desculpem lá o tamanho do post. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 Mau seria se o Maxi nestes jogos não tinha mais concentração e mais critério naquilo que faz. É mais forte, mais rápido, mais experiente, mais resistente. Não há dúvida que ele é a melhor opção e espero que jogue. A questão é essa: ele cede perante a pressão adversária. E quando está em baixo de forma ainda mais isso se nota. Ao Maxi a fadiga física manifesta-se muito facilmente no seu julgamento. E basta ver a quantidade de vezes que ele se envolveu em picardias e provocações quando a equipa e/ou ele mesmo se via confrontado com pressão. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Janeiro 2013 Não é nervoso miudinho, aqui já há nervoso graudinho. Chega-te Domingo, chega-te! A partir das 20.15 o país pára e digam o que disserem, não é um mero jogo de futebol. É muito mais do que isso e é a droga q me vai fazer andar feliz a semana toda seguinte ou amuado e sem dormir 2 ou 3 dias decentemente. CARREGA BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2013 Tenho exame na segunda mas ando é preocupado com o jogo de Domingo :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Janeiro 2013 Tenho exame na segunda mas ando é preocupado com o jogo de Domingo :lol:/> Eu tb :-| Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Janeiro 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=798343 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Pablo Aimar vai sair do Benfica Pablo Aimar, Benfica | 2013-01-11 20:23 Apesar das notícias mais recentes darem conta da intenção de Pablo Aimar em ficar no Benfica, a verdade é que o internacional argentino está praticamente com um pé fora da Luz para rumar ao Médio Oriente durante o mês de janeiro. Nos últimos dias, El Mago recebeu uma proposta bastante atrativa do ponto de vista financeiro por parte de um clube árabe e a mesma, segundo o zerozero.ptapurou, vai ser aceite pelo jogador, sendo que o Benfica vai permitir a saída do médio, apesar de desejar a sua permanência. A excelente relação entre Aimar e o Benfica é decisiva para o desfecho do negócio, uma vez que Luís Filipe Vieira entende que a proposta é boa para o futebolista e por isso está disposto a não «cortar-lhe as pernas» e a facilitar a sua saída. O facto de Pablo Aimar, que termina contrato no final da época, também não ser aposta regular de Jorge Jesus por causa dos problemas físicos (tem apenas 257 minutos de utilização esta época) facilita a saída da Luz, onde o argentino foi campeão nacional por uma vez e venceu quatro Taças da Liga. Eish... Acho que devia ficar pelo menos até ao final da temporada. Editado 11 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2013 Ri-me com os mind games do Vitor Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2013 Desde quando o 00 é credível? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2013 mas também está no record Troca "00" por "jornal desportivo português" e a questão mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Teria sido tudo muito diferente se tivesse assinado pelo FC Porto» - BalboaJavier Balboa ainda não esqueceu a infeliz passagem pelo Benfica. O extremo, atualmente a jogar no Beira-Mar, considera que foi sujeito a «muita pressão» e tratado «injustamente» no clube da Luz. O jogador revela que o FC Porto tentou contratá-lo mas que deu primazia aos encarnados, com quem já tinha um acordo.«Sou uma pessoa de palavra mas, olhando para trás, tinha sido tudo muito diferente se tivesse assinado pelo FC Porto, pela forma como têm de gerir o clube», afirmou o jogador em declarações à agência espanhola EFE.Balboa não esquece Quique Flores (e sua equipa técnica), a quem deixa críticas: «Os adjuntos de Quique diziam-me que treinava bem e que ia jogar e depois nada. Em dezembro tinha propostas para sair, apareceu a possibilidade de ir para o Maiorca mas Quique disse que não. As coisas correram-lhe bem mas, de certo modo, prejudicou bastante a minha carreira.»Balboa diz que ainda tem «uma espinha na garganta» por Quique Flores o ter retirado aos 37 minutos de um jogo frente ao Vitória de Guimarães, a contar para a Taça da Liga. Nesse encontro, o treinador espanhol, descontente com o rendimento de Balboa, substituiu-o por Ruben Amorim. O Benfica estava a vencer por 1-0 com golo de Katsouranis. agora querem ir todos para o Porto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Janeiro 2013 Teria teria :lol: A estrutura é boa mas não faz milagres Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Janeiro 2013 Oh Balboa... Tu nem no Beira-Mar quanto mais num grande :lol: NUNCA MAIS É DOMINGO!! SIGA BENFICA :heart: estou farto de ir a jogo com eles todo cagado, este ano é a revolta total! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Janeiro 2013 Felizmente o Aimar não nos faz falta de momento, aliás, de momento até nos atrapalha as contas. Antes que fique velho mais vale vender e ganhamos dinheiro nem que seja com o nome. Quanto ao Balboa pode ir tomar onde o sol brilha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2013 Felizmente o Aimar não nos faz falta de momento, aliás, de momento até nos atrapalha as contas. Antes que fique velho mais vale vender e ganhamos dinheiro nem que seja com o nome. Quanto ao Balboa pode ir tomar onde o sol brilha. vender? tá bem tá.... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2013 O vosso Derlis acabou de partir tudo no Sudamericano contra a Argentina. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 Óbvio... Já agora, há imagens? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2013 Partir tudo como quem diz... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Janeiro 2013 há esperança no Derlis? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Janeiro 2013 13th, chega aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Janeiro 2013 há esperança no Derlis? Sim. O facto de ir emprestado para o país de origem só dá força a essa esperança. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Janeiro 2013 O maior problema do Aimar neste momento é mesmo o salário. Tem sido um orgulho para os Benfiquistas ter um jogador como ele no plantel nas últimas épocas, gostava que ficasse mais uma pelo menos. Compartilhar este post Link para o post