Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O apoio ontem realmente foi fraquito, tambem o sítio onde está a caixa de segurança dos visitantes não ajuda, está num ponto alto com uma acústica muito favorável e ainda por cima directamente em cima dos Diabos, abafando-os completamente. Quem planeou isso é bem burro.

Os No Name tambem foram fraquitos, muito descordenados, o que nestes jogos é normal porque para aí metade são paraquedistas que só aterram ali em jogos grandes.

A descoordenação já é imagem de marca. Ocupam 3 sectores, acabam sempre por cantar descoordenados, não há hipótese. :x

Compartilhar este post

Link para o post

O apoio ontem realmente foi fraquito, tambem o sítio onde está a caixa de segurança dos visitantes não ajuda, está num ponto alto com uma acústica muito favorável e ainda por cima directamente em cima dos Diabos, abafando-os completamente. Quem planeou isso é bem burro.

Os No Name tambem foram fraquitos, muito descordenados, o que nestes jogos é normal porque para aí metade são paraquedistas que só aterram ali em jogos grandes.

Eu vi lá o Benfica x Basel e os gajos ficaram por cima, mas na curva do lado contrário aos DV. E era bem melhor assim, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Os NN desiludiram-me á séria neste jogo, os diabos foram a piada habitual, só os ouvi uma vez e dizer não sei o quê. Quanto aos SD e outros adeptos portistas foram fantasticos, nunca pensei mesmo, coordenação quase perfeita, temos urgentemente de pôr gente competente e minimamente inteligente a chefiar e coordenar as claques, porque aquilo ontem foi deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa analise, só permite me ressalvar uma coisa, o lance do Cardozo nao dá golo porque encontrou á frente dele, provavelmente o Gr mais seguro e experiente da liga, aquele remate era golo em mais de 90% dos lances, com imensa força e colocaçao, á altura do ombro, que é das mais complicadas para os gr... a defesa do Helton é soberba, daqueles que valem titulos e momento nos videos de best off de defesas de Gr de sempre., a somar á isso tudo, ainda vai ao poste.

Esse remate do Cardozo podia ter sido melhor aproveitado. Não estou a querer criticar o Cardozo, a escolha que ele fez pelo remate em colocação (não em força como tu disseste, ele meteu-a em jeito a tentar "enrolar" o Helton nem usou 50% da força que tem) ao poste mais próximo era perfeitamente válida. mas tendo em conta que o Helton até estava a fazer mais a mancha a esse poste, acho que o remate tenso, como só ele sabe fazer, na direcção do poste mais distante era a decisão com mais probabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

E se tivesse simulado ele já ia em estirada e depois era só meter para o outro lado and so on... Não consigo criticar esse tipo de lance, fez o que melhor sabe, pá, o músico esteve bem paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus: «A nossa ideia não é o Aimar sair»
TREINADOR NÃO GARANTE ADEUS DO ARGENTINO

Questionado, no final do duelo com o FC Porto, sobre a possibilidade de este ter sido o último jogo de Aimar pelo Benfica, Jesus não confirmou (nem desmentiu) essa hipótese, mas fez questão de salientar que não é isso que deseja.

"Não sei se foi o último encontro dele. Isso não está dentro dos horizontes do Benfica. Mas, como já disse, quando a janela das transferência abre em todo o Mundo, todas as equipas podem ter entradas e saídas. Mas a nossa ideia não é essa, não é o Aimar sair", frisou em declarações à Sport Tv..

Compartilhar este post

Link para o post

Estive la!

Grande ambiente, boa primeira parte, segunda fraquinha, bons golos do Glorioso, golos oferecidos (Artur!!!!!!!!!) ao fcp, e um JJ com medo do FCP com o vp, mais uma vez, a dar baile em termos tacticos ao "mestre da tactica"...

Se havia jogo que podiamos claramente e tranquilamente ganhar ao fcp, era este, mas o jj nao teve tomates para tal e as susbtituições também correram todas mal (ola john a 2 minutos do fim?really?).

Pessima exibição do cardozo, salvio (muito lento de processos) e melgarejo a mesma coisa, em contraponto com uma exibição estrondosa do Matic ( só vendo in loco, no estadio é que se percebe bem a qualidade do tipo e a influência que cada vez mais tem nesta equipa. Para mim, jà suplantou o javi, no que respeita ao contributo que pode dar à equipa, pois para além de ser um monstro a defender e cortar jogadas, é bem eficiente a lançar o ataque (ontem fez la 3 ou 4 arrancadas, passando por 3 gajos de azul, que foram uma delicia) e do Nico Gaitán, que parece estar a subir de forma, finalmente.

Se empatámos este jogo, as culpas dividem-se entre JJ, Artur e falta de tomates para ir para cima dos gajos do FC Porto. Passàmos o jogo todo a fazer bolas altas para o cardozo, que raramente ganhou um lance de cabeça, quando era pelo chão que poderíamos bater os tipos, com pessoal como Gaitan, Enzo, Lima e Salvio que são muito superiores em termos tecnicos, aos de azul.

À saída do estádio, em direcção ao Alto dos Moinhos, vi lá um grafitti muito...giro.

Não sei quem o fez, se pertence a alguma claque com aquele nome ou se foi feito pela pessoa que estou a pensar..mas aqui fica:

309581_10151635898593065_907882207_n.jpg

Força Benfica! Vamos prá Frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Matic renovou. Cláusula de 45M.

:celebracao: já ganhei o dia

Compartilhar este post

Link para o post

Só referir que o Nico tem gosto especial para marcar aos rivais.

gaitan-alegria.jpg

Nico+Gaitan2.jpg

Gaitan-pega-grito-Porto_OLEIMA20130113_0157_8.jpg

Este menino a jogar assim era um caso sério. Ontem foi, para mim, o nosso 2º melhor jogador. Já no Estoril tinha estado muito bem. O que nos chateia mesmo é saber que o rapaz tem qualidade e por vezes da-lhe o sono e não lhe apetece. Se fosse um Emerson da vida um gajo falava mal mas acabava por reconhecer "epá, que podemos fazer? não sabe mais que isto". Espero, sinceramente, que a fase afastado da equipa lhe tenha aberto os olhos e que se comece a agarrar a todos os jogos desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

quando andam olheiros de outros clubes a ver os nossos jogos,aí sim,é que o Gaitán lembra-se de jogar como sabe :lol:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogues sempre assim com ganas e és o maior cá do burgo durante muito tempo. Até ver as semanas no banco fizeram-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp Matic. :prayer:

Era um dos cépticos que duvidava do estofo do sérvio para substituir o Javi, mas f*dasse.. maquinão. Que fique cá uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gostava nada do gajo, tenho de admitir.

Excelente evolução e mérito do Jesus, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a oferecer resistência, apesar de reconhecer o grande momento dele. Gostava muito do Javi, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado normal, das 55~mil pessoas do Benfica que foram ver 50 mil so queriam era mesmo fazer isso, ver o jogo sentadinhos na cadeira, os 3mil que o Porto levou estavam ali para tar 90 minutos a cantar, acontece o mesmo quando vcs vêm ao Dragão, tirando raros momentos em que o estádio se junta todo para cantar algo é sempre algo dividido o apoio.

para alem disso os Benfiquistas tavam a ver o Benfica um pouco a toa em campo e o Porto a trocar a bola como queria, isso não ajuda.

e so para completar, acho que é muito mais complicado para vocês jogarem com o Porto na Luz que no Dragão.

fake. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa analise, só permite me ressalvar uma coisa, o lance do Cardozo nao dá golo porque encontrou á frente dele, provavelmente o Gr mais seguro e experiente da liga, aquele remate era golo em mais de 90% dos lances, com imensa força e colocaçao, á altura do ombro, que é das mais complicadas para os gr... a defesa do Helton é soberba, daqueles que valem titulos e momento nos videos de best off de defesas de Gr de sempre., a somar á isso tudo, ainda vai ao poste.

Concordo. Mas quem quiser criticar é aquilo que vai dizer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...