Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

o Benfica deixa fugir metade dos seus alvos para o Porto e a culpa é do record... tá bonito....

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica deixa fugir metade dos seus alvos para o Porto e a culpa é do record... tá bonito....

De certeza que o Porto tambem tem os jogadores referenciados , nao ha e tanta fuga de informacao como no Benfica.

Depois o orcamento do Porto tambem e maior logo permite gastar mais na hora de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Saída de Aimar "paga" renovações

Em época de contenção financeira, percebe-se a principal razão para a SAD deixar sair Pablo Aimar quase a custo zero, quando ainda faltam mais de cinco meses para terminar o contrato que o liga às águias: poupança.

Se o número 10 argentino sair para o Al Ahli, do Dubai, como se prevê, a SAD deixará de pagar-lhe mais de um milhão de euros em salários, dinheiro que facilmente se converte para outros objetivos. Nomeadamente os aumentos de ordenado de dois jogadores que renovaram recentemente: Cardozo e Matic. Jardel também renovou mas manteve a folha salarial, embora ganhando mais em prémios por objetivos.

O montante não cobre a verba total, mas é uma ajuda e também permite compreender os novos tempos na Luz: é hora de combater todas as gorduras.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser daqueles que acha que um bom avancado tem de fintar 4 jogadores e fazer sprints de 40m para ser considerado bom.

Não, de todo, só disse a verdade. , nem me estava a referir a época, apenas os golos que estavam nos vídeos. Ele estava sempre isolado de marcação, quer no cabeceamento quer no outro golo, a unica dificuldade era bater o GR, não disse que era mau, disse apenas que eram fáceis de marcar para um avançado.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso so revela que ele e um "rato" de area. Desmarca-se muito bem e tem a sorte de estar no sitio certo e no momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O River ganhou 2-0 ao Boca no torneio de verão com dois golos do Rodrigo Mora. Um de cabeça, grande gesto, e outro de pé direito a fuzilar.

____

Um confronto entre River Plate e Boca Juniors nunca é para inglês ver. É para argentino ver e sem brincadeiras. Amigável ou uma final, é sempre para ganhar. Na última madrugada, o River Plate levou a melhor e o ex-benfiquista Rodrigo Mora foi o homem do jogo.

O avançado uruguaio de 25 anos esteve numa forma impressionante e carregou o River Plate às costas. Rodrigo Mora, emprestado pelo Benfica, inaugurou o marcador aos 69 minutos e fechou-o aos 84', apontando dois tentos com classe.

É certo que Jorge Jesus possui avançados em qualidade e quantidade (Lima, Rodrigo, Cardozo e Alan Kardec), mas as soluções nunca são demais quando valem a pena.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=76943&cat=Internacional#.UPwCwPKkaVE

_____

http://www.youtube.com/watch?v=_9FZd7TZoP4

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de desmarcação é uma das maiores virtudes dos avançados de hoje em em dia .

Nunca disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o ano: Lima e Mora, por favor.

E o Cardozo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos espaço para tanto avançado , todos têm qualidade mas se tivesse que escolher dois para saírem do Benfica seriam o Mora e o Kardec .

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que continue a marcar golos para o vendermos bem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos espaço para tanto avançado , todos têm qualidade mas se tivesse que escolher dois para saírem do Benfica seriam o Mora e o Kardec .

Tenho pena, mas o Nélson neste momento é o que dá menos garantias. E tenho sérias duvidas que venha a evoluir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

temos é de vender o Mora,de preferência por uns bons milhões,não podemos andar aí a arranjar espaço

Tenho pena, mas o Nélson neste momento é o que dá menos garantias. E tenho sérias duvidas que venha a evoluir muito mais.

também andar aí a empresta-lo ao último classificado da liga espanhola e ainda nem sequer é titular,realmente ele evolui bastante. deveríamos empresta-lo ao Marítimo

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem calma lá, o Nelson este ano teve azar. Ele na última época até jogou bem apesar de terem sido poucas vezes e nas condições que foram.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo ao Deportivo foi um erro enorme , entra sempre a 10 minutos do fim , teve uma lesão grave , o estilo de jogo do Depor não têm nada a ver com ele , somando isto tudo é um ano perdido para ele . Teria sido melhor para ele ter ficado no Benfica , certo que não iria jogar muito mas poderia aprender melhor o conceito de jogo da equipa , e poderia aperfeiçoar os seus pontos fracos com o JJ .

Compartilhar este post

Link para o post

temos é de vender o Mora,de preferência por uns bons milhões,não podemos andar aí a arranjar espaço

também andar aí a empresta-lo ao último classificado da liga espanhola e ainda nem sequer é titular,realmente ele evolui bastante. deveríamos empresta-lo ao Marítimo

E o Marítimo estava interessado nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem calma lá, o Nelson este ano teve azar. Ele na última época até jogou bem apesar de terem sido poucas vezes e nas condições que foram.

Veremos se melhora na segunda volta e se de facto se torna uma opção válida para o plantel do Benfica. Acho que ainda hoje jogou e não fez grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo ao Deportivo foi um erro enorme , entra sempre a 10 minutos do fim , teve uma lesão grave , o estilo de jogo do Depor não têm nada a ver com ele , somando isto tudo é um ano perdido para ele . Teria sido melhor para ele ter ficado no Benfica , certo que não iria jogar muito mas poderia aprender melhor o conceito de jogo da equipa , e poderia aperfeiçoar os seus pontos fracos com o JJ .

Ainda vão a tempo de o ir buscar, não percebi porque não o fizeram, a menos que o Domingos tenha dado alguma garantia de minutos de jogo ou assim qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão a tempo de o ir buscar, não percebi porque não o fizeram, a menos que o Domingos tenha dado alguma garantia de minutos de jogo ou assim qualquer coisa.

Para o ano é imperativo que fique no plantel .

Compartilhar este post

Link para o post

O N.O. vai ser um bom jogador , mas nada mais do que isso.

Acho que nunca sera um jogador para ser titular no Benfica. (Espero estar redundamente enganado )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...