Orfspell Publicado 17 Janeiro 2013 Nada de inventar muito e depois ainda são surpreendidos. Este ano é para ganhar a taça. O A. Gomes está lesionado? Impressão minha ou não está nos convocados?! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Janeiro 2013 Urreta ? O gajo já não joga a imenso tempo. Mexemos muito na equipa e no fim estamos todos a chorar porque perdemos a grande oportunidade de votar a conquistar a taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 17 Janeiro 2013 Não é na Luz. O jogo é em Coimbra. Ups, erro meu então. Circulam notícias na Sérvia que estamos próximos de consumar a contratação do Marko Larkovic. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Janeiro 2013 Esse rapaz joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Juve-Inter, Markovic verso il Portogallo Starebbe per muoversi verso il Portogallo. In particolare l'agente Fali Ramadani (lo stesso di Jovetic) sembra che lo stia piazzando al Benfica, bruciando di fatto le ambizioni delle concorrenti Juventus, Inter e Chelsea. http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=416066 http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=416066 O agente Fali Ramadani está a tentar colocar o Larzar Markovic no Benfica. Já é o segundo sérvio do dia. Chegaremos ao terceiro? Editado 17 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Janeiro 2013 Também está no Tuttosport. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Janeiro 2013 Minha equipa para hoje: Paulo Lopes André Almeida --- Luisão --- Miguel Victor --- Melga Urreta ------- Matic ------ Carlos Martins ---- Ola John Cardozo --- Lima estás louco? Num jogo a eliminar, numa competiçao que tens de ganhar? Hoje joga o 11 de luxo, talvez com a troca do Jardel pelo Luisao. De resto, Salvios, Gaitans,etc jogam todos de certeza! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2013 com base nas nossas ultimas experiências já toda a gente sabe qual seria o resultado de brincar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2013 Paulo Lopes Maxi Luisão Garay Melga Enzo Matic Salvio Lima Cardozo Ola 0 - 3 Salvio 2x Enzo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Janeiro 2013 Circulam notícias na Sérvia que estamos próximos de consumar a contratação do Marko Larkovic. Amanha estará no Dragão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Janeiro 2013 Nada de inventar muito e depois ainda são surpreendidos. Este ano é para ganhar a taça. O A. Gomes está lesionado? Impressão minha ou não está nos convocados?! Está lesionado tal como o Garay que se lesionou no jogo com o Porto mas forçou até ao fim. O André saiu a coxear no fim do jogo com a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Janeiro 2013 A sério, malta do Dubai, levem antes o Martins... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Janeiro 2013 Dei por mim a pensar o mesmo durante o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Janeiro 2013 A sério, malta do Dubai, levem antes o Martins... O Artur também já me anda a irritar, entre os postes, 5*. Quando tem de fazer alguma coisa para além disso jesus. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2013 ao menos já desistiu de meter sempre o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Janeiro 2013 Mesmo assim, preferia um calhau naquele lugar a esses 2 coxos... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2013 Grande 1ª parte. Péssima 2ª parte. Tínhamos 3 médios centro e tudo saía em esforço, ninguém pauta o jogo naquele meio campo, é tudo feito rapidamente e depois é uma serie de passes falhados. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Janeiro 2013 Sou o único que não gosta do Melgarejo? É um pãozinho sem sal, não rompe, não defende bem, mas também não defende muito mal. Enfim, quando o Jesus teima com um jogador leva-o ao colo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Janeiro 2013 O Artur também já me anda a irritar, entre os postes, 5*. Quando tem de fazer alguma coisa para além disso jesus. tanto exagero... é verdade que esta época teve uma duas situações delicadas mas não é preciso exagerar tanto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Janeiro 2013 O Melga a mim nem me aquece nem me arrefece. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2013 O Melga contra um extremo a sério é fraquinho que dói. E o Artur ultimamente anda a encarnar o Roberto... Os ultimos jogos foram horríveis. Quanto ao Sulejmani, por mais de 3M somos enrabados. O gajo é mais hyped do que realmente vale. O Djuricic é superior a ele. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Janeiro 2013 Sou o único que não gosta do Melgarejo? É um pãozinho sem sal, não rompe, não defende bem, mas também não defende muito mal. Enfim, quando o Jesus teima com um jogador leva-o ao colo. :estrelas:/> Desculpa la, não é nada contra ti alias, acho que muitos aqui andam a dramatizar muito , a impressão que tenho é que nada serve para o BENFICA ... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) O Bombonero passa muito tempo no botabaixismo. Editado 17 Janeiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2013 Por acaso romper até rompe, a defender é que é um bocado totó. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Janeiro 2013 O Bombonero passa muito tempo no botabaixismo. :mrgreen: Nada disso, só acho que para o Benfica o Melgarejo não serve. Precisamos de um lateral a sério lol Quanto ao Artur, irrita-me as reposições de bola, constantemente a mandar as bolas para as couves. Tem que melhorar isso. Compartilhar este post Link para o post