Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Melga desenrasca. E só. Está a demorar a explodir e começo a duvidar que alguma vez vá desenvolver ao ponto exigível...

Compartilhar este post

Link para o post

Garay com luxação no ombro estará afastado da equipa nos próximos jogos. Agravou a lesão ao ter forçado no jogo com o Porto.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Garay com luxação no ombro estará afastado da equipa nos próximos jogos. Agravou a lesão ao ter forçado no jogo com o Porto.

Alerta vermelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deviam levar o Martins, com aquela barba até passava por ayatolla... Ia-se sentir em casa

LOL no café diziam que ele parecia um talibã :mrgreen:

Em relação ao Garay, o Jardel vai safando uns jogos, Keep Calm, tá tudo sob controlo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não gosta do Melgarejo?

É um pãozinho sem sal, não rompe, não defende bem, mas também não defende muito mal. Enfim, quando o Jesus teima com um jogador leva-o ao colo. :estrelas:/>

Antes o Melgarejo durante os proximos 10 anos do que o Emerson durante 1 jogo que seja!

Alerta vermelho!

Em relação ao Garay, o Jardel vai safando uns jogos, Keep Calm, tá tudo sob controlo :biggrin:/>

Ora nem mais, o rapaz precisa de descansar um bocadinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vocês estão atacar o Markovic do Partizan. Era uma grande aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um lado, o da equipa, é mau que o Garay se tenha lesionado, por outro é bom, talvez assim arrefeça o assédio a ele

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo contra o Moreirense que tem quatro habituais titulares indisponíveis. Menos mau, tendo em conta a lesão do El Negro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Melga, é óbvio que precisamos de um lateral esquerdo a sério. Devemos ser a única equipa desta dimensão no mundo que joga com um ponta de lança ali por opção... Não que se esteja a safar muito mal ou mal, mas não vai dar muito mais do que aquilo e somos o Benfica, temos mais do que capacidade de arranjar melhor - e obrigação, também. Posto isto, gosto muito do rapaz, não é qualquer um que cumpre um papel destes completamente fora do lugar habitual, com tanto profissionalismo e entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos é de 2 laterais a sério, mas de preferência um direito, é que o Melga ainda vai desenrascando.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso calendário até final de fevereiro:

21/01 Moreirense Vs. Benfica

27/01 Sp. Braga Vs. Benfica

30/01 Paços Vs. Benfica - Taça de Portugal

03/02 Benfica Vs. Vit. Setúbal

10/02 Nacional Vs. Benfica

14/02 Bayer Vs. Benfica - Liga Europa

17/02 Benfica Vs. Académica

21/02 Benfica Vs. Bayer - Liga Europa

24/02 Benfica Vs. Paços

27/02 Sp. Braga Vs. Benfica - Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de dois laterais e um médio para ir rodando com o Matic.

Neste caso de dois laterais visto que o André Almeida pode jogar a 6

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso de dois laterais visto que o André Almeida pode jogar a 6

Neste momento, acho que o Almeida não dá ao meio-campo do Benfica a qualidade que o Matic dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que o Bosingwa ira rescindir com o QPR, pode ser uma boa solução para rodar

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a perceber porque não fomos buscar o Siqueira do Granada. Agora já deve de ser impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que o Bosingwa ira rescindir com o QPR, pode ser uma boa solução para rodar

Longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas dúvidas que o Bosingwa, nesta fase, seja uma mais valia, mesmo se tivermos em conta que seja para rodar...

Nós agora precisamos, acima de tudo, de um balneário unido, focado num único objectivo e com um colectivo empenhado em alcançar esse mesmo objectivo! Não precisamos de gajos que possam vir desestabilizar o balneário, criar conflitos, que venham para a imprensa lançar farpas..., e parece-me que o Bosingwa ultimamente tem sido um jogador que se enquadra no perfil de desestabilizador!

Penso que era imperial contratar alguém para dar descanso ao Matic, porque neste momento não temos ninguém que ofereça metade da qualidade do sérvio naquela posição, enquanto que nas laterais vai dando para os gastos, isto internamente falando.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

0FQ3H.png

O Bosingwa aufere 60 mil libras por semana, qq coisa como 280 mil euros /mês. Para além do mais não serve para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que era imperial contratar alguém para dar descanso ao Matic, porque neste momento não temos ninguém que ofereça metade da qualidade do sérvio naquela posição, enquanto que nas laterais vai dando para os gastos, isto internamente falando.

Se não me engano , o BENFICA tem a possibilidade de chamar o Airton de volta. :confuso:

O ideal seria não gastar muito dinheiro durante este periodo de transferências.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das confusões que tem arranjado por lá? Não sei se era boa aposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...