Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já se começa a falar da continuidade do Jesus, eu sou da opinião que mesmo que não ganhe acho que de momento não existe ninguém melhor do que ele, que se adequa à nossa mística.

Para vocês existe melhor que ele?

De referir que o homem recebe um salário chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post

nesta altura,não vejo outro treinador para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Já se começa a falar da continuidade do Jesus, eu sou da opinião que mesmo que não ganhe acho que de momento não existe ninguém melhor do que ele, que se adequa à nossa mística.

Para vocês existe melhor que ele?

De referir que o homem recebe um salário chorudo.

Para mim devia ter saído no final da época passada , mas verdade seja dita que esta época esta a fazer um trabalho muito bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito tantas vezes por outras pessoas, a partir do próximo mês é que se vai ver se o trabalho do Jesus nesta época justifica a saída no final da temporada ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ está numa situação complicada, se ganha, é 2 em 4 que é muito bom, tendo em conta os ultimos anos. Se perder, apenas ganha 1 campeonato em 4 anos, o que é pouco para os recursos que dispõe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativas para ele depois?? Leonardo Jardim?? Técnico estrangeiro??

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro um treinador estrangeiro, de preferência o Emery. Alguém que desconheça por completo a nossa liga era óptimo, acabava-se o medo ao Porto, e o inventar tácticas contra os pequenos. É jogo a jogo, jogar para ganhar.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Jardim?acho que nenhum treinador português,teria capacidade para treinar o Benfica,iríamos de certeza absoluta para um estrangeiro,gostaria que fosse o Preud Homme do tempo do Twente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

daí termos de ir por um estrangeiro,como disse,não há nenhum português com capacidade para treinar o Benfica,tirando o Mourinho e o AVB

Compartilhar este post

Link para o post

O N.O. vai ser um bom jogador , mas nada mais do que isso.

Acho que nunca sera um jogador para ser titular no Benfica. (Espero estar redundamente enganado )

Tive sempre a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero cá nenhum outro treinador, JJ é para ficar independentemente de como acabar a época, este ano está a fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não quero cá nenhum outro treinador, JJ é para ficar independentemente de como acabar a época, este ano está a fazer um bom trabalho.

Não concordo nada.

O que interessa não é como começa, mas sim como acaba. O ano passado ele também fez um bom trabalho até estar com 5 pontos de vantagem. Depois foi o descalabro e não fomos campeões.

O difícil não era chegar ao final desta 1ª volta em 1º. O difícil é a partir daqui. E é também curiosamente a partir daqui que as equipas do Jesus começam a falhar. Ele este ano até tem gerido melhor a equipa, mas há jogadores que mesmo assim poderão vir a rebentar por causa do cansaço, como é o caso o Matic, do Salvio ou do Enzo.

Portanto na minha opinião se ele este ano voltar a falhar na 2ª volta só tem é que pegar nas tralhas deles e por-se a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, o único ponto contra o Jorge Jesus renovar, "in my book", é o salário absurdo... e ele não tem culpa disso.

EDIT: Claro que o resultado final da época é importantíssimo para decidir se vale a pena ou não pagar-lhe algo ao nível que ele anda a receber, nos últimos 2 anos claramente não o mereceu.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Epá lol, se não for campeão só tem é que saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Enzo e o Salvio irão rebentar devido ao cansaço,mas para esses temos opções,e também vão rebentar porque JJ quer,porque temos alternativas no banco capazes de fazer igual ou melhor,é só apostar

já o Matic,é contratar um trinco,senão não temos ninguém capaz,para além de André Almeida(acho), e esse tem que ser titular na defensiva direita

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada.

O que interessa não é como começa, mas sim como acaba. O ano passado ele também fez um bom trabalho até estar com 5 pontos de vantagem. Depois foi o descalabro e não fomos campeões.

O difícil não era chegar ao final desta 1ª volta em 1º. O difícil é a partir daqui. E é também curiosamente a partir daqui que as equipas do Jesus começam a falhar. Ele este ano até tem gerido melhor a equipa, mas há jogadores que mesmo assim poderão vir a rebentar por causa do cansaço, como é o caso o Matic, do Salvio ou do Enzo.

Portanto na minha opinião se ele este ano voltar a falhar na 2ª volta só tem é que pegar nas tralhas deles e por-se a andar.

Não acho, ele este ano tem opções mais válidas para rodar o plantel, coisa que o ano passado não tinha, o Witsel e o Javi eram nucleares não tanto por serem génios no que faziam mas mais porque não tínhamos como os substituir, nessa altura o Matic em campo metia pudor a jogar, mérito no JJ para a evolução do homem. O Salvio já rebentou, mas para todos os efeitos temos mais 3 ou 4 opções para o lugar dele (Enzo, Ola e Gaitan, eventualmente o Hugo Vieira que voltou, mas neste não confio), a gestão do plantel este ano é mais facil, peca no Matic, mais uma vez porque não há alternativa, era uma jogada inteligente neste mercado de Inverno arranjar alguma alternativa ao sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Enzo e o Salvio irão rebentar devido ao cansaço,mas para esses temos opções,e também vão rebentar porque JJ quer,porque temos alternativas no banco capazes de fazer igual ou melhor,é só apostar

Enzo rebentar devido ao cansaço? O Salvio aceito, é o menino bonito e tem de estar sempre em campo, aparentemente... mas o Enzo tem sido muitíssimo bem gerido fisicamente, tal como a maioria da equipa, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá lol, se não for campeão só tem é que saltar.

Epá, se me disseres que acabamos em 3º com mais de 10 pontos de desvantagem era sem pestanejar.

Se acabarmos em 2º com 1 ou 2 pontos de desvantagem acho que devia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora jogamos para o 2º lugar? O objectivo não passa por ser campeão?

Depois admiram-se e vêm com m*rda quando o pessoal fala do benfiquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo rebentar devido ao cansaço? O Salvio aceito, é o menino bonito e tem de estar sempre em campo, aparentemente... mas o Enzo tem sido muitíssimo bem gerido fisicamente, tal como a maioria da equipa, de resto.

Para o Enzo rebentar ainda é preciso muito, o Salvio já rebentou, viu-se no último jogo, foi sofrível ver que ele já nem conseguia arrancar em velocidade com 60 min de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era homem para ir para o Marquês celebrar um 2º lugar. Já estou habituado a não vencer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora jogamos para o 2º lugar? O objectivo não passa por ser campeão?

Depois admiram-se e vêm com m*rda quando o pessoal fala do benfiquinha.

Uma coisa é perder de forma clara o campeonato, outra é perder por azar, uma desvantagem de 1 ponto não diz nada sobre a qualidade do JJ.

EDIT: Ou acabar o campeonato empatado mas perder pela diferença de golos.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho, ele este ano tem opções mais válidas para rodar o plantel, coisa que o ano passado não tinha, o Witsel e o Javi eram nucleares não tanto por serem génios no que faziam mas mais porque não tínhamos como os substituir, nessa altura o Matic em campo metia pudor a jogar, mérito no JJ para a evolução do homem. O Salvio já rebentou, mas para todos os efeitos temos mais 3 ou 4 opções para o lugar dele (Enzo, Ola e Gaitan, eventualmente o Hugo Vieira que voltou, mas neste não confio), a gestão do plantel este ano é mais facil, peca no Matic, mais uma vez porque não há alternativa, era uma jogada inteligente neste mercado de Inverno arranjar alguma alternativa ao sérvio.

Mais me ajudas.

Eu reconheci que este ano ele tem gerido melhor a equipa, e tu reconheceste que este ano é mais fácil para ele rodar a equipa porque parece ter mais opções. Parece-me então que estas duas coisas estão intimamente relacionadas. Portanto se é mais fácil rodar a equipa este ano ele só tem feito o que lhe compete: rodar a equipa. Mau era se não o fizesse. Nem se trata de um trabalho assim tão espetacular, trata-se de fazer uma gestão inteligente que eu creio ser a obrigação de qualquer treinador.

No entanto julgo que para haver uma verdadeira avaliação do trabalho do Jesus nesta época temos de esperar pelos resultados finais. E aí só há dois possíveis: Campeão ou vice-campeão. Sucesso ou insucesso. Sucesso fica, insucesso sai. Não pode ser de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso também tem haver com o decorrer do campeonato,se estivermos a frente por x pontos e perdemo-los ,como aconteceu na época passada,isso sim,tem que ser despedido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...