Journalist Publicado 20 Janeiro 2013 Não tem estofo? Fundamenta. simplesmente não acho que tenha calibre para um clube como o benfica. Verdade seja dita, do que vi do Olympiacos este ano, o futebol não é atrativo e naquele campeonato se o olympiacos não ganha, que ganhará Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Janeiro 2013 O Peseiro. Gostava de ver o que fazia cá. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Janeiro 2013 De todos os nomes que falaram aí só um é que me agrada que é o Leonardo Jardim , por onde passou fez sempre um bom trabalho principalmente no Beira-Mar e no Olimpiakos . Treinadores como o Paulo Sérgio , Carvalhal , Pedro Martins não têm qualidade para o Benfica , e o Marco Silva seria um salto grande demais . Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2013 O Peseiro. Gostava de ver o que fazia cá. longe da luz!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2013 é o eterno segundo0. o gajo tem a capacidade incrivel de perder tudo. tudo! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2013 Então porquê? o peseiro é um pouco tipo JJ no que diz respeito a final da temporada (veja-se o que aconteceu no SCP - perdeu tudo). E não gosto dele Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Janeiro 2013 Ainda marcado por aquela semana no SCP? Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Janeiro 2013 Ainda marcado por aquela semana no SCP? Incrível. não só por isso, na Arabia Saudita também "conseguiu" algo do género nos ultimos minutos.... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2013 Ainda marcado por aquela semana no SCP? Incrível. and that true sad week will follow him for the rest of his life... Na campa dele irá aparecer: "Peseiro, o eterno segundo". Podem quotar para a eternidade Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Janeiro 2013 Apesar de tudo ele tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Ainda marcado por aquela semana no SCP? Incrível. não é só isso. ele tem a incapacidade de ganhar o que quer que seja. Perde tudo quando já tem na mão. Por exemplo, na Arábia Saudita perdeu dois apuramentos nos últimos minutos (não conseguiu segurar as vantagens). No Braga na Champions este ano foi incrivel: o Braga esteve a ganhar quase todos os jogos, mas perdeu quase todos os jogos. Este gajo tem a malapata. Não é possível ganhar nada com ele. Tudo bem que põe as equipas a jogar bom futebol e a marcar muitos golos. Mas nunca ninguém foi festejar uma vitória de 5-o ao Beira-Mar para o Marquês. Festejam-se lá os campeonatos. Inclusivé aquele do Trap, todo cagadinho, com 1-0 em todos os jogos. Editado 20 Janeiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Janeiro 2013 Inclusivé aquele do Trap, todo cagadinho, com 1-0 em todos os jogos. Exceptuando 15 jogos. Atenção. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Janeiro 2013 O Peseiro para mim é o típico gajo full of crap, tem a mania que é bom, tem algumas qualidades mas depois vai-se a ver e só sai porcaria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2013 mas atenção, não estou a dizer que não é opção. estou a dizer que não gosto dele, acho que é um perdedor nato. Também quando apontei os nomes de Conceição, Paulo Sérgio ou de Carvalhal, não o fiz por ser fã, por achar que são ideais, mas num intuito de os pôr à consideração aqui do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2013 Só agora reparei nisto: Ai crl, chorei. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Janeiro 2013 Tudo bem que perdeu alguns jogos nos últimos minutos. Agora eu pergunto, porquê? Não defendeu os resultados? Os jogadores foram a baixo psicologicamente Ou simples falhas individuais? De nada vale dizer que "não ganha nada" se não se justificar o porquê. Eu não me importava que ele viesse, caso o JJ acabe mesmo por sair. Sabe meter as equipas a jogar futebol de qualidade não tem medo de falar e conhece por demais o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Janeiro 2013 Sobre o Kardec... Pá, não gosto particularmente dele, apesar de lhe reconhecer algumas qualidade. Mas reconheço-lhe, acima de tudo, uma grande personalidade. Até hoje, nunca estrebuchou pelo estatuto de suplente, às vezes nem isso, numa flash interview qualquer, que não me recordo, só lhe faltavam pedir que criticasse o JJ, na final da Taça da Liga levou um tratamento do Bruno Alves e não piou, porque, segundo ele, estaria a prejudicar a equipa, marcou o golo no Vélodrome, esse festejo... Pá, tudo de bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Janeiro 2013 Kardec :heart: Sempre achei que seria o natural sucessor do Cardozo . Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Janeiro 2013 quando marcou aquele golo ao marselha, pensei para os meus botões: este gajo vai ser melhor que os Takuaras desta vida. Não teve oportunidades, tudo bem, mas esperava-se um bocado melhor Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Janeiro 2013 quando marcou aquele golo ao marselha, pensei para os meus botões: este gajo vai ser melhor que os Takuaras desta vida. Não teve oportunidades, tudo bem, mas esperava-se um bocado melhor fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2013 Recua mais alguns posts e não te ris só disso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Janeiro 2013 Pá, e o Marco Silva? Já agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 20 Janeiro 2013 No Benfica ou não, o Kardec ainda vai vingar. Tem mais que qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post