Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

esse é daqueles jogadores que por muito bons que sejam,NUNCA poderão jogar no nosso clube

jogadores que pensam que são vedetas e não passam de players vulgares :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 golos do Miguel Rosa pela Equipa B, este seria o grande reforço não fosse o JJ teimoso, ou então algo se passou internamente, porque não se percebe o porque de nem nas taças ser convocado.

Editado por xibaf_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o JJ gosta dele ou não, mas isto é algo que o homem não tem culpa nenhuma. O Rosa não joga na equipa principal por causa do Carraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o JJ gosta dele ou não, mas isto é algo que o homem não tem culpa nenhuma. O Rosa não joga na equipa principal por causa do Carraça.

?

Compartilhar este post

Link para o post

também já ouvi isso,mas não sei o porquê :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor? André Leão? Vítor Gomes? dafaq?

Venha masé o Fer e suba-se o Rosa. E esse Ricardo por 5M? mas está tudo doido?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fer tambem deve ser barato deve.

Alguem me pode explicar aquela história do Rosa não poder subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é jogador para este Benfica...

Nem eu disse o contrário.

Sim, é verdade.

Em jogo do ano passado em Paços de Ferreira, estava lá, e o gajo foi aquecer no início da 2ª parte para a frente do topo onde os adeptos visitantes ficam. Passou o aquecimento todo a provocar a bancada. Primeiro estava de peito feito porque o Paços estava a ganhar 1-0. Era só sorrisos provocatórios, mandava beijos etc etc. Quando a bola saia pela linha final ele dizia para o apanha bolas se fazer de desentendido e também chegou a tocar numa das bolas que saiu para ela se afastar do guarda-redes.

Quando o Benfica virou para 1-2 ficou todo f*dido. Aí já não fazia sorrisinhos nem mandava beijos e tornou-se num autêntico apanha-bolas.

Não gosto dele e não o quero cá, não só por isso, mas porque também não o acho grande coisa. Aliás, se fosse alguma coisa de jeito, provavelmente o Porto teria aproveitado. É verdade que nos últimos tempos no Paços parece que ele tem feito bons jogos, mérito para o treinador, mas daí a ser uma boa opção para o Benfica vai uma grande distância.

Eu lembro-me de contares isso. Não o queria cá tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Leões trocam Insúa por Nolito e Kardec

Benfica e Sporting estão a estudar uma eventual troca do lateral-esquerdo leonino Insúa (24 anos) pelos benfiquistas Nolito (26) e Alan Kardec (24). Segundo apurou o CM, a iniciativa partiu dos leões, que viram abortar a transferência do argentino para o Grémio de Porto Alegre.

@Correio da Manha

Nem que estivesse banhado a ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que estivesse banhado a ouro.

A sério que vocês acham isso? O Insua "normal" é simplesmente o melhor lateral esquerdo a jogar cá, apesar de não gostar de negócios com o Sporting, nunca compraríamos um lateral esquerdo por "valores" desta ordem

Tudo bem que não seriam esses jogadores que trocava, mas mesmo sendo o Nolito a ser trocado, era "pechincha"

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio a concretizar-se era esta direcção meter o pé pelas mãos. Passa 1 ano e não compram nenhum defesa esquerdo para além do Luisinho. Cagam no Luisinho e apostam no Melgarejo. A meio da época cagam nos 2 e vão buscar o lateral esquerdo do rival por troca com 2 jogadores do plantel e fazem isso sabendo que o Insua ganha para lá de bem numa altura em que supostamente devemos ter atenção aos custos? E o que é que se faz ao Melga e Luisinho? Duvido que o negócio tenha pernas para andar mas a acontecer era patético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melga a concretizar-se isto voltava à sua posição inicial, que julgo ser 2º PL, ou até mesmo a extremo, e o Luisinho ficava onde está, não era por ai. O entrave maior era mesmo o ordenado dele, que deve ser altinho, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O negócio a concretizar-se era esta direcção meter o pé pelas mãos. Passa 1 ano e não compram nenhum defesa esquerdo para além do Luisinho. Cagam no Luisinho e apostam no Melgarejo. A meio da época cagam nos 2 e vão buscar o lateral esquerdo do rival por troca com 2 jogadores do plantel e fazem isso sabendo que o Insua ganha para lá de bem numa altura em que supostamente devemos ter atenção aos custos? E o que é que se faz ao Melga e Luisinho? Duvido que o negócio tenha pernas para andar mas a acontecer era patético.

Mas será que se nos livrarmos dos salários do Nolito e do Kardec não fica pago o salário do Insua? Falo mesmo sem saber porque nem o salário desses dois jogadores do Benfica eu sei, e muito menos sei o salário do Insua. De qualquer forma não é um negócio que me deixe assim tão chateado, porque tanto o Nolito como o Kardec são dois jogadores tapados no atual plantel e a posição de lateral esquerdo continua carenciada.

Deviamos no entanto era de ter ido buscar o Insua na altura em que o Sporting foi.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que se nos livrarmos dos salários do Nolito e do Kardec não fica pago o salário do Insua? Falo mesmo sem saber porque nem o salário desses dois jogadores do Benfica eu sei, e muito menos sei o salário do Insua. De qualquer forma não é um negócio que me deixe assim tão chateado, porque tanto o Nolito como o Kardec são dois jogadores tapados no atual plantel e a posição de lateral esquerdo continua carenciada.

Deviamos no entanto era de ter ido buscar o Insua na altura em que o Sporting foi.

Não, o Rojo é que era bom...

Compartilhar este post

Link para o post

E não seria mais lucrativo vender os dois já que é para despachar? Com os dois consegues fazer no mínimo 8M€ atendendo às propostas que foram recusadas por cada um deles. A mim chateia-me perder o Nolito porque acho que vamos sentir muito a falta dele quando o campeonato começar a apertar e estiver tudo de língua de fora. Jogadores como o Nolito há poucos mas a última imagem é a que fica. O facto de andar com vontade de mostrar tudo e alguma coisa só o prejudicou. O que me chateia no negócio é que isto é uma prova que esta direcção anda aos papéis e contrata por contratar. E mais, andamos ali a adaptar o Melgarejo para agora o mandar ir pastar ou regressar à posição? Que imagem de coerência é que o clube passa? O único medo e que me faz acreditar minimamente neste negócio é a declaração do Jesus a dizer que ia jogar com o Bruno a lateral esquerdo. Por alma de que santo ia meter o BC a lateral esquerdo num jogo de extrema importância e ainda por cima fora? Significa que acha que o Melga não dá conta do recado e não passa daquilo...?

Compartilhar este post

Link para o post

E não seria mais lucrativo vender os dois já que é para despachar? Com os dois consegues fazer no mínimo 8M€ atendendo às propostas que foram recusadas por cada um deles. A mim chateia-me perder o Nolito porque acho que vamos sentir muito a falta dele quando o campeonato começar a apertar e estiver tudo de língua de fora. Jogadores como o Nolito há poucos mas a última imagem é a que fica. O facto de andar com vontade de mostrar tudo e alguma coisa só o prejudicou. O que me chateia no negócio é que isto é uma prova que esta direcção anda aos papéis e contrata por contratar. E mais, andamos ali a adaptar o Melgarejo para agora o mandar ir pastar ou regressar à posição? Que imagem de coerência é que o clube passa? O único medo e que me faz acreditar minimamente neste negócio é a declaração do Jesus a dizer que ia jogar com o Bruno a lateral esquerdo. Por alma de que santo ia meter o BC a lateral esquerdo num jogo de extrema importância e ainda por cima fora? Significa que acha que o Melga não dá conta do recado e não passa daquilo...?

Ai o bold diz tudo. Para além de nunca ires conseguir um defesa esquerdo que entre de caras no 11 abaixo desse valor, também é a única maneira desta direcção dar mais que 5M por um defesa, assim "encobertos"

Vamos ver, também concordo com a parte do Nolito, sempre fui fã, mas não virava a cara a este negócio que, diga-se de passagem, duvido muito que seja verdade. Nem que seja por causa daquele recente protocolo de cooperação que eles fizeram com o Porto, que suspeito (fruto da constante vontade dos rivais do norte nos quererem passar a perna) deve incluir alguma alínea que impeça negócios destes

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Insua vale isso, actualmente. Negócio ruinoso, a concretizar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha aqui um post grande mas isto desapareceu não sei como.

Saímos claramente a perder nesse negócio. No caso do Nolito, não tenho dúvidas que é titular facilmente no Sporting e tenho a certeza que vai ser-nos muito útil para a rotação do plantel. No caso do Kardec, goste-se mais ou menos, é útil como 4ª opção do ataque e vai dar jeito para dar descanso aos outros três avançados em jogos que fiquem resolvidos muito cedo. Além de ser um profissional exemplar.

Basicamente, ganhávamos um titular de caras (quando em boa forma), mas colocamos em risco toda a gestão do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim não me chateia muito perder o Nolito. É verdade que a coerência é colocada em causa, mas nem precisas de recuar muitas páginas neste mesmo tópico para veres vários users a concordarem que o Melgarejo não é um lateral digno da titularidade no Benfica. Nem todos podem ser um Fábio Coentrão. Ele até se adaptou razoavelmente bem, mas o Benfica pode e deve ter melhor. O Insua é melhor lateral do que o Melgarejo.

O Jesus disse isso mas eu não acredito minimamente nessas palavras. Nunca na vida o Bruno César jogou a lateral, nem mesmo o parvo do Jesus ia fazer essa acefalia.

Tinha aqui um post grande mas isto desapareceu não sei como.

Saímos claramente a perder nesse negócio. No caso do Nolito, não tenho dúvidas que é titular facilmente no Sporting e tenho a certeza que vai ser-nos muito útil para a rotação do plantel. No caso do Kardec, goste-se mais ou menos, é útil como 4ª opção do ataque e vai dar jeito para dar descanso aos outros três avançados em jogos que fiquem resolvidos muito cedo. Além de ser um profissional exemplar.

Basicamente, ganhávamos um titular de caras (quando em boa forma), mas colocamos em risco toda a gestão do plantel.

O Kardec é útil como 4ª opção de ataque, ok. Ele agora que regressou do Brasil até parece estar mais jogador e tudo. Mas tem à sua frente três avançados melhores do que ele, e não te esqueças de que o Benfica ainda tem Rodrigo Mora e Nelson Oliveira emprestados, mas uma série de avançados na equipa B, pelo que perder a 4ª opção do plantel principal não é nenhuma catastrofe. Em relação ao Nolito, ele neste momento é também a última opção para o lugar...

Talvez a ideia passe mesmo pela subida do Melgarejo para o lugar de 4ª opção que atualmente pertence ao Nolito, ficando o Luisinho a suplente do Insua.

Repito, não é um negócio que me faça morrer de amores, mas que a se concretizar também não me dá dores de cabeça, nem acho que coloque em causa do que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tanto acho um mau negocio como acho um bom negócio. É bom porque finalmente jogavamos com um De.. Mau pela razão da gestão de plantel. Estou mesmo indeciso, mas talvez tenham razão, é muito arriscado para o desenrolar da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a suposta ida do Nolito iria abrir outra vaga na extrema esquerda. Ou só querem 3 extremos para o que falta da época? Ou querem o Rodrigo a desempenhar essa função?

Era tapar um buraco (já tapado, supostamente) para abrir outro..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...