Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estava a falar do Depor quando mencionei as que não agarrou, e acredito que se ele tivesse ficado no primeiro ano do JJ por esta altura era um extremo feito na equipa em vez de andar pela B meio ano.

O Urreta não esteve com os B tanto tempo, fez só há pouco tempo dois jogos para ganhar ritmo competitivo. Ou esteve integrado no plantel A, ou então treinou à parte este tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se ganharmos o campeonato e a taça, o Jesus merece um grande crédito. Muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um feito extraordinário e é óbvio que tinha que se lhe dar muito crédito mas eu pessoalmente não gostaria de que lhe renovassem o contrato por mais de um ano. Não me esqueço das humilhações a que nos sujeitou e de tanta m*rda que inventou, está mais que visto que precisa do cu apertado para fazer um trabalho em condições. Não quero voltar aos tempos dos Emersons e dos Djalos, das substituições ridículas que tinham tudo para dar errado. Com ele vou estar sempre de pé atrás, não é de confiança. Se for campeão renova-se-lhe o contrato mas espero que o Vieira não caia no mesmo erro da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um feito extraordinário e é óbvio que tinha que se lhe dar muito crédito mas eu pessoalmente não gostaria de que lhe renovassem o contrato por mais de um ano. Não me esqueço das humilhações a que nos sujeitou e de tanta m*rda que inventou, está mais que visto que precisa do cu apertado para fazer um trabalho em condições. Não quero voltar aos tempos dos Emersons e dos Djalos, das substituições ridículas que tinham tudo para dar errado. Com ele vou estar sempre de pé atrás, não é de confiança. Se for campeão renova-se-lhe o contrato mas espero que o Vieira não caia no mesmo erro da última vez.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se ganharmos o campeonato e a taça, o Jesus merece um grande crédito. Muito grande.

lol

Se conseguirmos ganhar isso tudo, e espero que sim, o Jesus merece um pouco de crédito. Apenas e só.

E eventualmente renovava por um ou dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que a renovação a ser feita, seja mediante a conquista do título e da Taça, pelo menos. Se não ganhar os dois, não renovava apesar de toda a capacidade de potenciar jogadores que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Se conseguirmos ganhar isso tudo, e espero que sim, o Jesus merece um pouco de crédito. Apenas e só.

E eventualmente renovava por um ou dois anos.

No fecho do mercado de transferências não me lembro de ninguém aqui acreditar que íamos ser campeões, inclusive eu. E era por não termos meio campo, não por o treinador do adversário ser superior, apesar da estrutura e a "estrutura" deles também entrar em equação.

Podes é estar a dizer isso por causa das épocas anteriores, mas se fizermos a dobra merece muito crédito por isso. Depois da saída do Witsel e Javi, 90% de nós só confiava no aimar, chegamos a janeiro e para alguns até já podia ser dispensado.

Se conseguirem arranjar alguém que consiga valorizar os jogadores como ele faz excelente, se vamos para um gajo que até pode pôr a equipa a jogar melhor, mas não consiga potenciar tanto os jogadores mais vale não mudar. Só se sair o Euromilhões ao benfica...

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que a renovação a ser feita, seja mediante a conquista do título e da Taça, pelo menos. Se não ganhar os dois, não renovava apesar de toda a capacidade de potenciar jogadores que tem.

Agree

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco anos e meio para o Rui Fonte. A mesma lógica de sempre...

Pensa assim, se ele se mostrar um bom jogador vais agradecer os 5 anos e meio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur falado como possível substituto do Valdes :lol:/>/>

Acho que sim uma proposta de 1M€ era de aceitar.

Gostava muito de ver o Oblak ou Mika como nosso GR titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

4HlRG7v.png

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bryan chega à Luz por empréstimo

Bryan Garcia, lateral esquerdo brasileiro de 20 anos, é esperado esta quinta-feira em Lisboa para assinar contrato com o Benfica.O jovem jogador vai representar os encarnados até final da época, cedido por um grupo de investidores que acaba de adquirir 60 por cento dos direitos económicos do defesa junto do América Mineiro.«Para o Bryan jogar na Europa será uma experiência excecional. Ele subiu recentemente da base, mas ainda está numa fase de transição, mesmo tendo feito mais de 30 jogos no ano passado. Assim, esperamos que seja, no final deste período de cinco meses, um bom negócio para o América e para o jogador», deseja Jair Albano Félix, diretor de futebol do clube brasileiro.«Conversei muito com Bryan e disse-lhe que isto apareceu por mérito e esforço dele ao longo do ano, e pelo trabalho realizado pelo clube. O importante é que o atleta está bastante feliz e a sua família está tranquila e satisfeita», realça.

logoRR.png

Jesus fecha a porta a Vítor e a mais reforços

"Até sábado não vai acontecer nada", anunciou o treinador encarnado. Benfica não vai ter reforços no mercado de Inverno.

Jorge Jesus declarou, esta quarta feira, que o Benfica não terá reforços até ao final da janela de transferências, colocando um ponto final nas especulações que se têm vindo a acumular nos últimos dias.

Pegando no exemplo de Vítor, médio do Paços de Ferreira, o treinador encarnado assegura que, "até sábado, não vai acontecer nada" para os lados da Luz.

"Vítor? Não posso responder pelo Paços de Ferreira. Não sei qual é a ideia dos dirigentes do Paços. O Paços tem jogadores interessantes e o Vítor é um deles. O Vítor é um miúdo muito inteligente a jogar, com e sem bola. Mas até sábado não vai acontecer nada, pelo menos para o Benfica não vai acontecer", assegurou Jesus, na sala de imprensa do estádio da Mata Real, após o Paços de Ferreira-Benfica (0-2).

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim, se ele se mostrar um bom jogador vais agradecer os 5 anos e meio :mrgreen:/>

Se ele mostrar o que é relativamente expectável que mostre, vai andar "empandeirado" durante cinco anos e meio a outros clubes ou a rodar na equipa B, mas vamos lá ver o que o rapaz mostra!

Compartilhar este post

Link para o post

No fecho do mercado de transferências não me lembro de ninguém aqui acreditar que íamos ser campeões, inclusive eu. E era por não termos meio campo, não por o treinador do adversário ser superior, apesar da estrutura e a "estrutura" deles também entrar em equação.

Podes é estar a dizer isso por causa das épocas anteriores, mas se fizermos a dobra merece muito crédito por isso. Depois da saída do Witsel e Javi, 90% de nós só confiava no aimar, chegamos a janeiro e para alguns até já podia ser dispensado.

Se conseguirem arranjar alguém que consiga valorizar os jogadores como ele faz excelente, se vamos para um gajo que até pode pôr a equipa a jogar melhor, mas não consiga potenciar tanto os jogadores mais vale não mudar. Só se sair o Euromilhões ao benfica...

O que eu queria dizer, é que não merece "crédito" que lhe dê para mais um contrato de 3 anos, por exemplo. No ano passado tinhamos um plantel que nos permitia acreditar pelo menos no título, chegando a ter 5 pontos de vantagem. Ganhamos? Não. Ganhamos a taça? Também não.

O Jesus já mostrou perceber da coisa, mas tanto está bem, como de repente só sai asneira. Rodar a equipa é quase mentira, ter que defender um resultado é um ai jesus, jogar contra o Porto é sempre tudo borradinho.

Se realmente ganhar, e espero bem que sim, acredito que tenha o contrato renovado. Mas aí espero mesmo que seja no máximo uns dois anos e que seja mais fácil manda-lo embora a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

é precisamente o que eu já venho a dizer á algum tempo. Ou campeonato e taça, ou rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos que lhe pedi a cabeça mas agora sou a obrigado a reconhecer-lhe muito mérito. Ele reformulou o MC do "nada", inventou um DE qb...

Ele sendo campeão renovava logo, claro que sem excessos. No máximo dois anos.

Mas ainda é cedo, o Benfica de Jesus costuma espalhar-se é daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi uma boa opçao, estudada, e o mesmo se aplica ao centro do MC com o Pimenta ou o Guzzo, embora tendo Gomes, ALmeida, Matic, Enzo, Aimar, Gaitan e CM para 2ou 3 lugares me parece suficiente.

Considero que poucas vezes se fez um defeso como foi feito o do Verao e está a ser este, com entrada e saidas sensatas, com lucros substanciais a nivel financeiro e poucas perdas a nivel de rendimento em campo.

Planeamento no Benfica? Nope...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim eram sempre contratos de 1 ano. Com o Jesus então é que era mesmo. Há um buraquinho no fundo das costas que aperta e andas com a rédea muito mais curta sabendo que se não fazes as coisas bem saltas no fim do ano. Este ano o JJ deixou-se das suas habituais "invenções" e já joga como deve ser. A rotação da equipa é que me preocupa. Ele sabe que se não ganha algo significativo salta dali para fora. Pagar o que lhe pagamos e dar-lhe a projecção que lhe damos não é qualquer clube que o faz. Não lhe tiro mérito nenhum porque tem sem dúvida muito mérito e a estrutura do Benfica também lhe pode estar grata porque ele surgiu no momento ideal.

Que ele sabe muito de futebol ninguém duvida mas deveria ter a rédea mais curta em diversos aspectos. Devia de ser mais apertado e certamente as coisas teriam sido diferentes noutros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim uma proposta de 1M€ era de aceitar.

Gostava muito de ver o Oblak ou Mika como nosso GR titular.

1 milhão? Deixem o Rei Artur estar. Ainda faz umas épocas...

Mas sem dúvida que o Oblak deverá ser o seu sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu apoio as contratações, do Fonte e do Rosado. Baixo risco e muito potencial. A vinda deles não implica que se vá gastar muito dinheiro e podem resultar. São jogadores que potenciados podem vir a revelar-se bons valores, ainda que eu os conheça mal. Conheço melhor o Rosado do que o Fonte, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Salário muito mais alto, juniores tapados e continuamos com muitos excedentários. Eu gostava se não tivessemos paletes de sul americanos, já cá e por vir para pagar favores e enfiá-los na equipa B. E também n gosto da duração do contrato do RF

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo sem saber, porque não sei se temos material para equipa principal nos nossos putos. Se calhar sim, se calhar não. Mas estes podem vir a ser, basta que haja trabalho e sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...