Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Arrepiei-me todo a ver esse video. Parecia mesmo que jogavamos em casa. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses vídeos caem sempre tão bem. E a BenficaTV devia passar sempre cenas do género, como passou um sobre o Cardozo e um agora sobre o aniversário do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

com o jogo de ontem, ganhei uma felicidade que não sentia à muito com uma vitória do nosso clube.. Desde o apoio dos adeptos que abafaram os adversários nas bancadas, à exibição de Matic e Enzo, a calma do Cardozo e o sorriso do Melgarejo quando corta a bola..

este post serve apenas para dizer que tenho de me retratar quanto ao Enzo, no inicio da época disse que não o queria cá, e agora é dos meus jogadores favoritos.. luta por todas as bolas, faz carrinhos sem medos, tem bom toque de bola e uma grande determinação, em todos os jogos.

Quanto ao Melgarejo, nunca disse que não o queria cá nem que nao ia dar, mas sinceramente não acreditava muito que fosse dar em algo.. Ontem fez um grande jogo, e ver o sorriso que ele tinha na cara por ter feito aquele corte deixou-me ''emocionado''..

só espero que o Jesus saiba conseguir fazer uma boa gestão do plantel até ao fim do Campeonato, e que não invente como já fez antes por estar perto de ganhar algo europeu.. (refiro-me à eliminatória com o Liverpool e com o Braga)

Compartilhar este post

Link para o post

epa o golo do Cardozo é fantástico em todos os aspectos, 1º pela classe e frieza que demonstra, 2º momentos antes tinha-lhe chamado nomes porque não soube receber a bola em condições de prosseguir o contra-ataque, pronto e admito que virei as costas ao jogo por breves instantes, o meu velho é que me avisou que podia ser golo, e ainda o vi... AMAAAAAAAAAAAAAAAAAZING!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De louvar o André Almeida, vem lá de trás pega na bola e faz a assistência. icon_pray.gif Em condições normais o Maxi não calçava durante uns tempos, tanto pelas exibições dele como pelas do AA, mas há sempre aquele peso no plantel e coise. Sucede o mesmo com o Jardel e Luisão.

Ainda hoje me disseram que o Luisão foi o melhor defesa em campo, e que o Ola John foi o melhor em campo... eusa_shifty.gif

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

a simulação do Cardozo é digna de uma simulação a Messi :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

De louvar o André Almeida, vem lá de trás pega na bola e faz a assistência. icon_pray.gif Em condições normais o Maxi não calçava durante uns tempos, tanto pelas exibições dele como pelas do AA, mas há sempre aquele peso no plantel e coise. Sucede o mesmo com o Jardel e Luisão.

Ainda hoje me disseram que o Luisão foi o melhor defesa em campo, e que o Ola John foi o melhor em campo... eusa_shifty.gif

O Ola jogou muito bem, até. O Lulu foi palerma o jogo todo. Ele e o Artur ia oferecendo o empate aos alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do Ola John ontem. O Luisão não acho que tenha estado assim tão mal. E há jogos em que o Maxi é mais útil que o André.

Compartilhar este post

Link para o post

o facto de o Ola John ter sido encostado à direita não ajudou em nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola ontem não teve bem nem na direita nem na esquerda. Falta-lhe garra e determinação nos lances. Por isso é que fiquei aborrecido por mais uma vez o Urreta ter sido substituído quando deveria ter sido outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Ola nem sequer foi jogar na direita ou na esquerda, foi mais a capacidade de decisão que não conseguiu tomar. Ora prendeu demasiado tempo, ora foi no 1x1 com um apoio próximo, ou optou por uma linha de passe errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente critica o Cardozo por receber mal a bola quando ela foi passada para trás dele quando ele ia a correr para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente critica o Cardozo por receber mal a bola quando ela foi passada para trás dele quando ele ia a correr para a frente.

Ainda bem que a recebeu mal se a recebesse bem provavelmente a jogada não dava em golo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola ontem não teve bem nem na direita nem na esquerda. Falta-lhe garra e determinação nos lances. Por isso é que fiquei aborrecido por mais uma vez o Urreta ter sido substituído quando deveria ter sido outro.

Não acho que tenha faltado garra, ha ali um lance em que ele corre com todas as forças para evitar que a bola saisse do campo

Compartilhar este post

Link para o post

No Record dizem que vamos buscar o Djuricic, do Heerenveen.

Outro gajo muito bom . Era boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
O médio-ofensivo sérvio, 21 anos, custa seis milhões de euros, aos quais poderão ser acrescidos mais dois.

Filip Djuricic, médio-ofensivo do Heerenveen, 21 anos, vai ser reforço do Benfica até 2018. De acordo com a edição online da revista holandesa "Voetball International", a jovem promessa sérvia assinará contrato válido por cinco temporadas, sendo que o vínculo entra em vigor a partir do próximo dia 1 de julho.

A mesma fonte divulga, aliás, vários detalhes do negócio, explicando que as águias pagarão ao clube holandês seis milhões de euros, mas esta verba poderá ainda ser acrescida de mais dois milhões de euros, de acordo com o cumprimento de objetivos desportivos por parte do jogador. Mais: Djuricic irá auferir na Luz 750 mil euros anuais livres de impostos e, frisa a dita revista, "é do Benfica desde pequenino".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estas 3 últimos nomes estão mesmo confirmados ou é como muitos outros?

Estou a falar do Rojas, Filip Djuricic e o gajo do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o Djuricic é como outros,acho muito estranho o negócio ser noticiado por um jornal estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Por jornais do país onde actuam os jogadores? É normal. A nossa imprensa também vendeu o Gaitán por 25LK, no entanto...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Mas será que interessa a alguem quantos segundos se demora a assinar, quando se é do Benfica desde pequenino??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...