Bazuka Publicado 16 Fevereiro 2013 Por mim, podem ir os três. O Gaitán a troco de bom dinheiro, claro. O Aimar de pouco nos serve e o Martins nem vou comentar... Gostava tanto de o ver o Aimar a ensinar os putos a jogar à bola, dava o testiculo direito para o ver começar nos iniciados e chegar aos seniores como treinador da nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Fevereiro 2013 Aimar e Martins já deviam ter saido em Janeiro, gosto muito dos 2 mas estão a ganhar rios de €€ sem fazer nenhum. btw, o Aimar está lesionado outra vez, certo? Ele nem no banco esteve no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2013 4x2x3x1 com Enzo, Matic e Djuricic era mel Isso sim mas com o Jesus nunca irá acontecer, pelo menos não muito frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Fevereiro 2013 Isso sim mas com o Jesus nunca irá acontecer, pelo menos não muito frequentemente. Não acredito que seja uma coincidência andarmos a vê-lo tanto ultimamente, apesar de só termos um jogador apto capaz de fazer a posição. (a não ser que me esteja a falhar alguém). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2013 Não acredito que seja uma coincidência andarmos a vê-lo tanto ultimamente, apesar de só termos um jogador apto capaz de fazer a posição. (a não ser que me esteja a falhar alguém). Contra o Leverkusen optou por esse esquema porque teve medo de perder o meio campo, acho que já tinha feito o mesmo na Champions na época passada. Mas duvido que altere o 4-4-2 para um 4-2-3-1 como táctica principal da equipa, contra os adversários mais fracos da nossa liga (quase todos os clubes) vai sempre optar por colocar 2 avançados. Pessoalmente já não me chateava se abordasse os jogos mais complicados em 4-2-3-1 mas se for algo para utilizar esporadicamente acaba por não se criar grandes rotinas entre os jogadores. Mas oxalá que para o ano seja diferente, não gosto nada do 4-4-2, das várias vertentes só se aproveita o losango. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Fevereiro 2013 Jogou em 4-2-3-1 em Braga também, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Fevereiro 2013 Contra o Leverkusen optou por esse esquema porque teve medo de perder o meio campo, acho que já tinha feito o mesmo na Champions na época passada. Mas duvido que altere o 4-4-2 para um 4-2-3-1 como táctica principal da equipa, contra os adversários mais fracos da nossa liga (quase todos os clubes) vai sempre optar por colocar 2 avançados. Pessoalmente já não me chateava se abordasse os jogos mais complicados em 4-2-3-1 mas se for algo para utilizar esporadicamente acaba por não se criar grandes rotinas entre os jogadores. Mas oxalá que para o ano seja diferente, não gosto nada do 4-4-2, das várias vertentes só se aproveita o losango. Acho o bold totalmente falacioso, Este ano o 4-4-2 está muito mais coeso do que alguma vez esteve, pelo simples motivo de que o Jesus se deu ao trabalho de preparar toda a equipa defensivamente. Os extremos ajudam os laterais, o Matic e o Enzo estão sempre a colaborar com o resto da equipa e a transição ataque-defesa está infinitamente melhor do que nas épocas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Fevereiro 2013 Para as entradas do Suljemani e Djuricic vão sair o Nolito em definitivo pois o Suljemani além de nº10 e 2º avançado joga também a extremo, sai o Aimar e Carlos Martins e ai o Suljemani e Djuricic ganham espaço com estas 2 saídas e veremos se não sai o Gaitán caso chegue alguma proposta tentadora... São 2 bons jogadores e seria óptimo se viessem Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Acho o bold totalmente falacioso, Este ano o 4-4-2 está muito mais coeso do que alguma vez esteve, pelo simples motivo de que o Jesus se deu ao trabalho de preparar toda a equipa defensivamente. Os extremos ajudam os laterais, o Matic e o Enzo estão sempre a colaborar com o resto da equipa e a transição ataque-defesa está infinitamente melhor do que nas épocas anteriores. Está melhor e até pode funcionar com a maior parte das equipas da liga porque a diferença de qualidade é enorme mas quando apanhas uma equipa do teu nível em condições normais perdes sempre o meio campo. Não vi o jogo com o Porto mas aposto que foi mais do mesmo, eles sempre com a iniciativa e com mais bola do que nós. Editado 16 Fevereiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Fevereiro 2013 Está melhor e até pode funcionar com a maior parte das equipas da liga porque a diferença de qualidade é enorme mas quando apanhas uma equipa do teu nível em condições normais perdes sempre o meio campo. Não vi o jogo com o Porto mas aposto que foi mais do mesmo, eles sempre com a iniciativa e com mais bola do que nós. Não é uma questão de qualidade, é mais de estilo de jogo dos adversários, que estão no autocarro o jogo quase todo. Mas tal como disse, daí o 4x2x3x1 ir ganhando destaque nos jogos mais complicados. Achei muito bem que não fosse usado contra o Porto, já que haviam zero rotinas nessa altura e quando se tentou jogar dessa forma a equipa enterrou. E o Porto não ganhou o meio-campo da forma que dizes por uma simples razão... Matic :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Fevereiro 2013 Estes jogadores a virem, acredito que tenham sido escolhidos pelo JJ já a pensar nas saídas do Aimar e do Carlos Martins. O Rojas não sei, mas espero que não seja para despachar o Urreta. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Fevereiro 2013 Estes jogadores a virem, acredito que tenham sido escolhidos pelo JJ já a pensar nas saídas do Aimar e do Carlos Martins. O Rojas não sei, mas espero que não seja para despachar o Urreta. Quem é o Rojas? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 16 Fevereiro 2013 FC Porto tenta desviar Sulejmani Miralem Sulejmani tem sido apontado ao Benfica mas o FC Porto entra agora em 'campo' e tenta desviar o jogador para o Dragão, segundo revela a imprensa holandesa. O médio sérvio, que está de saída do Ajax, é apontado como alvo do FC Porto, segundo o site holandês Voetbal International. Sulejmani pode sair a custo zero do emblema de Amesterdão. Dejan Mitrovic, empresário do jogador, revelou à imprensa sérvia que «não há qualquer acordo com o Benfica». «A informação avançada por alguma imprensa portuguesa de que Sulejmani tinha assinado por cinco anos não está correta», explica o empresário de Sulejmani. E prosseguiu: «É verdade que ele é um jogador livre no final da época, mas há seis ou sete clubes interessados. Ainda há muito tempo para decidir pela melhor opção.» Além de Portugal, o sérvio tem mercado na Alemanha, Rússia e Espanha. in zerozero.pt A surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2013 quando o Porto tenta desviar um jogador que está destinado para o Maior,já sabemos que ele é bom jogador,por isso não o deixem escapar :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Fevereiro 2013 Metam na RTP Memória! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2013 tenho esse jogo em dvd lol Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Fevereiro 2013 Que pastel do Abel Xavier! Compartilhar este post Link para o post