Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jogo é dos 3 jornais aquele que reúne um maior consenso entre nós no que toca à fidedignidade das noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo é dos 3 jornais aquele que reúne um maior consenso entre nós no que toca à fidedignidade das noticias.

Eles já confirmaram os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já como dizia o semi-deus: ''Deixem-me sonhar''.

http://www.maisfuteb.../video/13808317

Gosto imenso deste jovem, e o que adorava vê-lo por cá. Acredito que seja hora duma visão fresca do futebol, uma visão jovem, duma pessoa empreendedora.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar o jogo com calma mas com objectividade. Estou a gostar da exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar o jogo com calma mas com objectividade. Estou a gostar da exibição.

Deves ser o único. Alias, calma? É o que não falta ao Ola John, inúmeras perdas de bola só por ficar à espera que a bola lhe caía no pézinho, redondinha.

E Maxi, sem comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

O John estava bem era no banquinho, não mexe uma perna. O Almeida está horrível naquela posição. O Rodrigo...enfim, está na hora de se fazer um homem e de se deixar de m*rda.

Uma equipa que quer ser campeã e joga assim, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser o único. Alias, calma? É o que não falta ao Ola John, inúmeras perdas de bola só por ficar à espera que a bola lhe caía no pézinho, redondinha.

E Maxi, sem comentários!

Devo ser o único, sim. :lol:

O Ola John é sempre assim, calma, cuidado para não se magoar mas sempre óptimo na tomada de decisão. Falta é um jogador que empurre o bloco para cima, que é o caso do Matic. O AA está quase colado aos centrais, faz lembrar o Javi e só não dá buraco porque lá anda o Enzo.

Que saia o Rodrigo e entre o Nico. Mais adiante é retirar o Ola e colocar o Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo. Concordo contigo.

O que me custa mais ainda assim, é ver 6 ou 7 cantos todos marcados da mesma forma. Cruzamentos em balão para o Luisão ou Garay.

Parece que não treinam as bolas paradas, esperam sempre que haja uma má intercepção do defesa. Irrita-me profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou sempre o positivsta também não estou a gostar nada, o Benfica está a jogar ao ritmo que agrada à Académica. Há que acelerar "um bocadinho" o jogo, senão nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

defesa da académica desconcentrou-se, fez o penalty e lá ganhamos.. quase 60 ataques contra 8 da Académica..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ganhamos e ainda bem, mas não jogamos nada, nada, nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus na quinta-feira, sobre Martins: "Diz-me como treinas e eu digo-te como jogar".

Domingo, jogo em casa, 0-0...mete o Martins.

Pensei o mesmo. Não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fomos a tempo de ganhar isto mas se já tinha poucas esperanças em ser campeão hoje ainda fiquei com menos. A primeira parte foi inadmissível, jogamos completamente a passo, parecia que estávamos a controlar uma vantagem de dois golos. Não sei se foi por problemas físicos ou simplesmente por falta de atitude, qualquer uma delas é grave. Se a prioridade é o campeonato alguém que o meta na cabeça dos jogadores, que os faça perceber o quão importante é para o clube, para os adeptos e até mesmo para eles próprios. É esta a grande diferença entre o Benfica e o Porto, e aí o problema já é mais a nível estrutural.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...