Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

irá dar ás 14:30 na sic notícias

mas é uma espécie de resumo alargado já que às 15h00 dá a repetição do eixo do mal.

a promo da aula na FMH dá a sensação que a versão final já está no site da sic notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que hoje vai ser um dia muito importante na luta pelo título. Espero estar com +5 depois do jogo de Guimarães!

a vitória do marítimo hoje é fundamental. é a ultima saída difícil do porto antes do clássico de maio e dava-nos a folga necessária para apostar na Taça UEFA (aposta que, quer queiramos quer não, vai acontecer, pelo que mais vale que aconteça com uma margem de 5 pontos na Liga)

Compartilhar este post

Link para o post

a vitória do marítimo hoje é fundamental. é a ultima saída difícil do porto antes do clássico de maio e dava-nos a folga necessária para apostar na Taça UEFA (aposta que, quer queiramos quer não, vai acontecer, pelo que mais vale que aconteça com uma margem de 5 pontos na Liga)

Já vi esse filme. O heroi morre no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

é das situação que gostaria de ver resolvida...lesionado não está,apesar de Martins e Aimar terem voltado a entrar nas contas,acho que está em melhor forma, e o pior é que o Jesus não se pronuncia sobre esta decisão de não convocar o André,seria uma mais valia para o nosso plantel

Compartilhar este post

Link para o post

pois,mas não seria melhor ser convocado para a A?

Compartilhar este post

Link para o post

pois,mas não seria melhor ser convocado para a A?

Com Aimar e Martins sem problemas, diria que não.

Compartilhar este post

Link para o post

são jogadores que já não aguentam 90 minutos,neste altura da época,precisamos de jogadores que aguentem os 90,e sejamos sinceros,Aimar e Martins já não são os jogadores que eram

Compartilhar este post

Link para o post

são jogadores que já não aguentam 90 minutos,neste altura da época,precisamos de jogadores que aguentem os 90,e sejamos sinceros,Aimar e Martins já não são os jogadores que eram

E o Gomes tirava o lutar ao Matic ou ao Enzo no 11? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles vai jogar os 90 minutos. São jogadores para entrar no decorrer do jogo.

É verdade, não são. Mas ainda fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes devia de ir para a equipa B novamente, para voltar ao que era. Se o Urreta pode, o menino prodígio não pode?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não,mas para a Liga Europa,poderia ser uma hipótese bastante válida,melhor que o Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Se não está a jogar na A, acho bem que volte à B. Ele precisa é de jogos nas pernas.

Claro que acho que seria uma solução mais válida do que o Martins, mas é normal que até ao fim da época se aposte no Martins (suplente e jogos menos importantes). O André ainda tem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ter um jogar que saiba segurar e soltar a bola, quando pressionado, do que um outro que não o saiba fazer. E é bom que vá para o Benfica B, a jogar é que se aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

ff2e625c9b760221a9485cfcca4508cd.png

Acabei de ver agora.

Falou bem na maior parte das vezes, mas também disse algumas coisas parvas.

"O 433 é a táctica mais fácil de anular". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade mas também não é mentira. :biggrin:

Para o Jesus, pelo menos, não é a mais fácil de anular. Os resultados com o Porto falam por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Jesus, pelo menos, não é a mais fácil de anular. Os resultados com o Porto falam por si.

É aquilo que eu disse nas manchetes: é facil anular taticas, mas não jogadores. O Porto tem James e Hulk e Falcao e Jackson e Moutinho etc...

Compartilhar este post

Link para o post

"O 433 é a táctica mais fácil de anular". :mrgreen:

É aquilo que eu disse nas manchetes: é facil anular taticas, mas não jogadores. O Porto tem James e Hulk e Falcao e Jackson e Moutinho etc...

Exato, percebe-se bem o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...