Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bah e eu sem passe para ir a Lisboa no mês que vem... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se alguém souber algo sobre um gajo que falou em ser perseguido no emprego e mandou a boca ao Rui Gomes da Silva, gostava de saber mais sobre essa história. Não estava a par da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que os próximos resultados desportivos poderão ditar o que virá daqui para a frente :/

Nem quero imaginar o que uma vitória diante do Barça não faria relativamente à opinião de certas pessoas... É preciso voltar a chumbar outra vez mas agora provavelmente entram as casas em acção e a situação complica-se.

Muito complicado tirá-lo de lá mas hoje a esperança renovou-se, foi uma grande vitória e um passo muito importante para que um dia tenhamos a tão desejada mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também usei Ctrl+F para pesquisar certas palavras e de nada serviu. Não fala mesmo em nada disso. Mas tal como disse é um bocado irrelevante já que existem eleições em Outubro.

Foi o que fiz.

Parece-me que o Benfica vai ter duas eleições antes de vermos 2013...

Compartilhar este post

Link para o post
Também gostei especialmente da parte democrática em que um sócio usou da palavra, e falou do Benfica actual, apelidou-o carinhosamente de Benfiquinha, disse o que se sentia e...no final disse apontando para a direcção que até perseguem quem não usa da critica...dizia que até o perseguiam no local de trabalho e passo a citar: "Não é verdade Sr. Rui Gomes da Silva?" O homem nem pestanejou, limitou-se a virar a cabeça para o lado, para o lado da parede do pavilhão.

Isto sim é democracia. O grande Benfica da moralidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, parabéns aos benfiquistas, pois conseguiram "esta vitória". Já no meu clube continua a haver pessoal muito ceguinho, principalmente os velhos.

Esclareçam-me sff...Esses votos todos não foram as pessoas a votar, ou seja, uma pessoa = um voto. Foram é por exemplo uma pessoa com 20 anos de associado ao clube = 10 votos, é isto certo?

É que acho que o vosso sistema é igual ao do Sporting que quanto mais anos de associado, mais votos terá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é essa m*rda de sistema de viciação de eleições, funciona assim nos clubes, funciona assim nos partidos, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como portista não estou muito dentro do assunto..mas que credibilidade tem esse Bruno? É que o Vieira mesmo a fazer m*rda nas contratações/vendas fez-nos frente durante uns anos. Provavelmente é o presidente que mais trabalho deu ao Pintinho :mrgreen:

E valha a verdade, mesmo que os portistas digam isto e aquilo, nunca o benfica esteve tão organizado e forte.

Na perspectiva de um rival sempre achei que o problema aí foi o Vieira não dar "liberdade" total ao Rui Costa, mas pode ser só impressão minha..

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano = 1 voto

5 anos = 5 votos

10 anos = 20 votos

25 anos = 50 votos

Cada casa vale 50 votos também.

Tínhamos um sistema equilibrado e justo, mas o Rei Sol obviamente teve de convencer a malta a alterar para esta aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, parabéns aos benfiquistas, pois conseguiram "esta vitória". Já no meu clube continua a haver pessoal muito ceguinho, principalmente os velhos.

Esclareçam-me sff...Esses votos todos não foram as pessoas a votar, ou seja, uma pessoa = um voto. Foram é por exemplo uma pessoa com 20 anos de associado ao clube = 10 votos, é isto certo?

É que acho que o vosso sistema é igual ao do Sporting que quanto mais anos de associado, mais votos terá.

compinchas.gif

Sim, há votos que valem por 50. As pessoas que votaram a favor do relatório representam uma minoria que acabou por não se traduzir tanto nos resultados porque disponham de muitos votos. Basicamente temos o mesmo problema dos "velhos"...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é essa m*rda de sistema de viciação de eleições, funciona assim nos clubes, funciona assim nos partidos, etc....

1 ano = 1 voto

5 anos = 5 votos

10 anos = 20 votos

25 anos = 50 votos

Cada casa vale 50 votos também.

Tínhamos um sistema equilibrado e justo, mas o Rei Sol obviamente teve de convencer a malta a alterar para esta aberração.

Obrigado aos dois. Pois bem me parecia.

Essa m*rda é f*dida, e eu bem sei do que falo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se nas eleições posso votar estando no estrangeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se nas eleições posso votar estando no estrangeiro?

Não sei se o Vieira te deixa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Vieira te deixa :lol:

Tem de deixar. Vou ver se há casa do Benfica em Bruxelas, se não houver tenho de desencantar outro método. Tenho de fazer campanha anti-vieira junto dos Benfiquistas de lá. Pqp hoje fiquei com uma esperança do crl. Aliás, no outro dia a ver um filme sobre a opressão do regime nazi (vejam lá que a ver uma m*rda destas lembrei-me do Vieira..algo está errado) lembrei-me de uma cena épica para se fazer para o jogo do Barcelona, mas não só não estarei cá, como ainda é uma logística lixada :mrgreen: Mas tinha pinta! Isto um gajo quando ama o Benfica não vê limites!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os benfiquistas atentos que conseguiram isto. Quem me dera que no outro lado da 2ª Circular conseguíssemos algo deste estilo também, algo que entalasse estes chulos, que os metesse com o rabo entre as pernas e que, ao mesmo tempo, abrisse os olhos a cada vez mais sócios e apoiantes ao que se anda a passar no clube.

O problema é que na próxima AG ele chama reforços e deve conseguir aprovar aquilo.

Infelizmente para vocês, também estou a prever este desfecho. Na próxima AG não vão facilitar, vão lá cair todos os ceguinhos pelo LFV com 50 votos cada um e acredito que consigam aprovar. E nas eleições limpa aquilo com relativa facilidade. Mas já deram um grande passo hoje, conseguiram colocá-lo em cheque! Esse vídeo que puseram aí então, muito bom. A cara dele :prayer:

Só uma nota curiosa, se juntarmos todos os votos dá um total de 11375 votos. Se dividirmos isto por 600, que foi aproximadamente o número de sócios presentes, dá 18.96 votos por pessoa. E nós que achamos que os votos estão sobrevalorizados no Sporting.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que aí está é só mesmo pela música porque aquilo foi na altura que o Vieira foi reeleito e quem está a cantar são os apoiantes do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

E ja andam a apagar comentários no facebook. Eu até entendo que apaguem os comentários a insultar e tal, mas de resto é patético. Vieirices.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se alguém souber algo sobre um gajo que falou em ser perseguido no emprego e mandou a boca ao Rui Gomes da Silva, gostava de saber mais sobre essa história. Não estava a par da situação.

Não era o Ricardo deste blog Ontem Vi-te no Estádio da Luz?

Tenho ideia de já ter lido um ou mais posts dele a dizer que perguntaram por ele no trabalho e a culpar o Rui Gomes da Silva.

Ele aparece neste programa:

Vídeo

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica: 15 dias para apresentar novas contas

Depois do chumbo do relatório e contas, decido pelos sócios em Assembleria Geral, ao final da noite desta quinta-feira, a direção do Benfica tem agora 15 dias para apresentar novo relatório e contas, de acordo com os estatutos do clube.

Vieira à Saída da Assembleia

ng2139537.jpg?type=big&pos=0

E outra coisa, são precisas 60 casas para anular esta diferença. Acho que existem mais de 200 icon_neutral.gif Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

parabéns a todos os Benfiquistas, hoje foi uma grande noite para vocês :prayer:

Há-de chegar a nossa grande noite também! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de chegar a nossa grande noite também! :)

Esquece isso. Já não se conseguem levantar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esquece isso. Já não se conseguem levantar 8-)

Nunca caímos 8)

Alguém me pode explicar isto:

A sorte do orelhas é que ele enganou os sócios do Benfica ao ponto de os fazer aprovar os novos estatutos em que pouco falta para estar estipulado que só ele é que pode concorrer às eleições. Não vai ter concorrência nas eleições e vai novamente ganhar. A não ser que ganhe vergonha e decida não se candidatar depois disto, coisa que acho muito pouco provável.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.10580#ixzz27imKVSx0

? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca caímos 8)

Alguém me pode explicar isto:

? :-k

Tem a ver com os critérios de admissão a candidaturas à presidência. Ele alterou os estatutos e indo directo ao assunto só pessoas com 43 anos e cotas em dia desde os 18 é que se podem candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...