Mister Master Publicado 10 Outubro 2012 Hoje no Record e A Bola devem trazer infos sobre o Rangel, já que o colocam na capa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 E Very se achas que tenho mais hate ao Barça que amor ao Benfica sinceramente desiludes-me bastante. Não sei a dimensão do teu amor ao Benfica, mas o ódio ao Barça dá para ver que é bem grande... Se a isso juntarmos o ódio ao Messi, não sei não. :mrgreen: De qualquer forma, a intenção não era ofender. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Outubro 2012 Ainda ninguém sabe nada sobre as ideias do Rangel? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Se o gajo mantiver a postura low profile, bem que pode esquecer uma eventual vitória nas eleições... Editado 10 Outubro 2012 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 Se o gajo mantiver a postura low profile, bem que pode esquecer uma eventual vitória nas eleições... Por outro lado, se começa a fazer muito barulho só vai fazer com que soe o alarme e se reúnam as tropas do nosso ditador... Não há hipótese nenhuma de ninguém lhe ganhar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Outubro 2012 antes low-profile do que andar aí à bobo da corte, tipo BC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 A questão é mesmo que, seja qual for o perfil, não tem hipótese de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2012 Recebi a carta e tal para votar. Mas não tenho as quotas em dia. Talvez as pague se aparecer alguém de nível. Não vou estar a dar dinheiro para o poleiro do costume. Btw, no papel de registo da carta, um génio lembrou-se de escrever Benfinca. Portista, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Outubro 2012 No estádio haverá pessoas para recolher assinaturas , apareçam a partir das 16:30 / 17 :00 , uma volta ao perimetro e facilmente identificam onde estão. Isto sobre o Rangel. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Outubro 2012 O Rangel ainda exerce a sua profissão de Juiz? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 (editado) No estádio haverá pessoas para recolher assinaturas , apareçam a partir das 16:30 / 17 :00 , uma volta ao perimetro e facilmente identificam onde estão. Isto sobre o Rangel. Acho que vou passar pela Luz, então... btw nuno129 10-10-2012 - 12:41 Mais um Abutre. Qd o clube andava no lixo ainda nem era sócio. O trabalho do LVF não tem sido bom, têm sido excelente. O Benfica não é só Futebol. O Benfica cresce ano após ano nas modalidades, têm um canal televisivo de qualidade, uma Fundação, boas instalações, etc.Faltam mais titulos de Fut11 :facepalm: nuno129 10-10-2012 - 12:46 O meu voto está entregue. O LFV e o JJ com o orçamento de um Chelsea RM ou City eram campeões dez veses seguidas. Tenho a certeza que o LFV vai continuar, pq isso nem sequer esta em causa e só tenho pena que ele não renove com o JJ por mais dez anos. Força SLB f*da-se... Editado 10 Outubro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Outubro 2012 Fds, com tanta bajulação nem percebo se está a trollar ou a falar a sério... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Outubro 2012 Recebi a carta e tal para votar. Mas não tenho as quotas em dia. Talvez as pague se aparecer alguém de nível. Não vou estar a dar dinheiro para o poleiro do costume. Btw, no papel de registo da carta, um génio lembrou-se de escrever Benfinca. Portista, aposto. não recebi nenhuma carta, eu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Fds, com tanta bajulação nem percebo se está a trollar ou a falar a sério... :lol: Infelizmente deve estar a falar a sério, e como ele há muitos mais. :lol: EDIT: Cláudio_C 10-10-2012 - 14:09 Antes do LFV n ganhavamos nada.. nem taça de Portugal NADA, ZERO ! Ele veio em 10 anos ganhamos 2 CAMPEONATOS, 1 Super Taça, 1 Taça de Portugal, e 4 Taças da Liga! Agora vendemos jogadores a 30 e a 40 MIlhoes! Antes nem a 5 Milhoes vendiamos ! Centro de Estagio novo, Estadio Novo.. enfim. O orgulho no número de títulos ganhos em 10 anos. :lol: Editado 10 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Já assinei para o Rangel se candidatar e há também uma outra folha que é para pedir um adiamento das eleições. Editado 10 Outubro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 Já assinei para o Rangel se candidatar e há também uma outra folha que é para pedir um adiamento das eleições. Onde, Johnni? No estádio? Sabes até que horas lá vão estar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2012 Não foi no estádio. Mas no estádio também há gente. Um amigo meu levou para a faculdade umas folhas para recolher assinaturas. Tinha escrito isso ontem aqui. E pronto ele levou e eu assinei. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Outubro 2012 (editado) Adiamento das eleições? Nem sei se isso é bom ou mau. Por um lado o Rangel teria mais tempo para fazer a sua campanha, por outro a máquina de propaganda do Vieira também teria mais tempo para o enxovalhar. No estádio haverá pessoas para recolher assinaturas , apareçam a partir das 16:30 / 17 :00 , uma volta ao perimetro e facilmente identificam onde estão. Isto sobre o Rangel. Editado 10 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 Não foi no estádio. Mas no estádio também há gente. Um amigo meu levou para a faculdade umas folhas para recolher assinaturas. Tinha escrito isso ontem aqui. E pronto ele levou e eu assinei. Não tinha lido, obrigado. ;) Não sabem até que horas vão estar no estádio? Às 18h30 suponho que lá estejam, mas anyway... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2012 Sempre vai haver nova AG por causa do RC? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Outubro 2012 não se sabe de nada eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2012 Não tinha lido, obrigado. ;) Não sabem até que horas vão estar no estádio? Às 18h30 suponho que lá estejam, mas anyway... Isso eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2012 Não tinha lido, obrigado. ;) Não sabem até que horas vão estar no estádio? Às 18h30 suponho que lá estejam, mas anyway... Sorry pelo double post mas já sei a resposta. O gajo que me deu o papel a assinar também vai agora para o estádio de tarde e eu perguntei-lhe até que horas vão lá ficar a recolher assinaturas e ele disse-me que ficam lá até às 20h30 portanto quem tem disponibilidade que dê lá um saltinho para ver se o homem se candidata mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2012 Dá para fazer assinatura online? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2012 Sorry pelo double post mas já sei a resposta. O gajo que me deu o papel a assinar também vai agora para o estádio de tarde e eu perguntei-lhe até que horas vão lá ficar a recolher assinaturas e ele disse-me que ficam lá até às 20h30 portanto quem tem disponibilidade que dê lá um saltinho para ver se o homem se candidata mesmo. Count on me. Compartilhar este post Link para o post