Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quem é esse?

O avançado Clésio, do Ferroviário de Maputo, e melhor marcador do campeonato moçambicano, vai jogar nos juniores do Benfica e não esconde o entusiasmo nesta primeira aventura europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se quantos LK custou?

Por agora foi uma quantia simbólica mas o empresário disse que será pago por objectivos. Ele vai para os júniores mas quando for para a equipa B o Benfica tem de pagar mais um X, depois da B se for para o plantel principal o Benfica terá de pagar outro X... Acho que já percebeste a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande imagem no avatar Donnie. Podes me dar a imagem completa? Manda mp se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande imagem no avatar Donnie. Podes me dar a imagem completa? Manda mp se quiseres.

BENFICAsporting+201011+(5).jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grupo Manks. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou à Luz amanhã, para contribuir para o Rangel. Como as minhas aulas acabam por volta das 15h, aproveito e passo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Very, Migalhas e restantes interessados:

O pessoal que está lá a recolher assinaturas para o Rui Rangel está na zona dos restaurantes.

;)

Edit - Mas parece que amanhã não vai haver essa recolha, pelo menos é o que o gajo me disse. Qualquer informação de relevo e eu vou escrevendo aqui.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio a candidatura do Rangel mas parece-me que vai algo tarde. As eleições são dia 26 e ele ainda não apresentou qualquer candidatura. Tem praticamente 15 dias para convencer as pessoas a mudarem mas não o vejo capaz de fazer isso em 15 dias. A maioria dos benfiquistas não o conhece e vão olhar para ele como um que só quer tacho e que foi à última da hora apresentar a candidatura. A campanha tem de ser muito forte porque já sabemos que nisso o lfv não perdoa. Tem de sair, falar às pessoas, explicar que temos de mudar mas apresentar factos. Tem de mostrar credibilidade e apresentar algo concreto, algo forte que leve os benfiquistas em geral a colocar a mão na cabeça e a pensar se isto é o rumo que querem continuar a dar ao Clube.

Pelo que sei tem nomes na sua lista que me agradam muito como o Fernando Tavares. Por outro lado tenho lido que ele pretende incluir o Veiga na sua lista e aí já torço muito o nariz e não devo ser o único mas aqui parece-me mesmo que será um rumor sem qualquer fundamento. O Rangel se quer ganhar isto tem de correr muito porque só um cataclismo parece arredar o lfv de mais um mandato.

Eu quero mudar, quero mesmo que isto do Rangel dê certo porque para vos ser honesto: é a nossa última esperança para mudar isto. Ou é agora ou então vão-nos entulhar de m*rda por mais um mandato do lfv. E desculpem-me a expressão mas todos nós sabemos que poucas outras palavras definem a presidência deste homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam a circular pela net boatos sobre a vida do homem e ainda nem sequer confirmou oficialmente que ia ser candidato, imagina se tivesse avançado mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

no serbenfiquista tão dizendo que ele disse que só avança agora porque só agora lhe deram as garantias bancárias para avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderão fazer isso mediante declaração? Quem não pode assinar, fazia uma declaração em nome de outrem a autorizá-lo a assinar, enviava esse respetivo documento por email devidamente assinado, quem fosse assinar, imprimia e levava o documento quando fosse proceder ao ato, e, no final, entregava esse documento a quem estava a recolher a assinatura para anexar às folhas que servem para a recolha.

Isso tem que ser reconhecido em notario, são cerca de 50€, e só pode ser utilizada mostrando o original com o selo branco da repartição.

Não vejo grande mal. Acredito que ele se tenha visto engolido pelo sistema instalado, embora não seja facilmente desculpavel o facto de não se ter desmarcado...

É o mesmo que eu acho, o Rui Costa foi engolido pelo sistema mas mesmo assim tentou fazer o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

marilou

11-10-2012 - 09:07Evidente que LFV deve continuar e concerteza os benfiquistas vao saber quem melhor tem defendido os interesses do Benfica, os resultados do futebol sao excelentes tendo em conta as dificuldades que encontramos. LFV é O MELHOR PRESIDENTE DO SLB..

A sério, eu não posso ler estas m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se marilou, o que esperavas? :lol:

Moniz mais um à espera do tacho de vice-presidente. E ainda falam bem do Rui Costa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moniz agora é aliado do LFV?

Infelizmente, só um milagre evitará novo mandato.

Faz tempo que são compinchas! :compinchas:

Quase que aposto que o Vieira e Moniz estão a planear elevar a Bentica TV para uma plataforma exclusiva ou então a criação de um novo canal para concorrer com a Sport tv (TV fechada, internet, telemóveis, tablets e TV's c/ net e em tudo o resto que eles podem sacar dinheiro).

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Esse marilou ainda não deixou o mundo encantado dos brinquedos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Moniz fala no Telejornal da noite da RTP. E assim começa a campanha do Vieira. Até quero ver como vai o Moniz justificar ter-se aliado a quem criticou fortemente nas últimas eleições...

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o/a entrevistador(a) leve a lição bem estudada e aperte com ele forte e feio mas duvido.

Vai ser só mais um festival de areia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só os atrasados mentais é que deixam que lhes caguem assim na cabeça. Então um gajo que fazia parte da oposição agora é um aliado do NGL? Um gajo a quem o jornal A Bola fez uma capa encomendada pelo NGL a enxovalhar? Mas como este existem mais, temos o caso do Manuel Alegre que era contra o NGL e agora é apoiante. Esta corja toda quer é tachos e mamar dinheiro à conta do Benfica.

Entretanto hoje já começou a virem notícias encomendadas para descredibilizar o Rui Rangel, a começar na notícia do CM sobre o Veiga a acabar no mail/pm's que andam a circular a dizerem que o homem não paga o seu BMW, etc.

Enfim, estes Vieiristas não merecem nem o ar que respiram. Corja, é o que são!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...