John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2012 O Cardozo tem números expressivos o suficiente para não precisar de exageros como defesa. Até porque o que desagrada aos adeptos não são os golos que marca, como é óbvio, pelo que ter uma média assim ou assada é quase irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Novembro 2012 Que jornalismo de m*rda, esse do Cardozo. Desde quando é que ele fez 35, 27, 42, 39 e 39 golos nas últimas 5 épocas? Fui até ao zerozero, confirmar estes valores, e não é que estes são o número de jogos em que o Tacuara foi utilizado a titular nas respectivas épocas? Depois é normal que saiam valores animais daqueles. :lol:/> Jornalismo de alto quilate :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Novembro 2012 pessoal, sabem se o RED PASS já está mais barato? Quando é que irá estar? Já alguém comprou isso a meio da época? Quanto ficou? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Novembro 2012 Do rui costa ninguém leva recados ou outra coisa qualquer, porque o rui costa desapareceu (alvíssaras a quem o encontrar). Já do Vieira, talvez. Talvez já tenha havido até há mais tempo, mas no Benfica quem manda é o Jesus. Mas creio que é possivel que a utilização do Ola John ontem tenha resultado directamente do que se discutiu no periodo eleitoral, nomeadamente a contratação de imensos jogadores que não faziam nada no Benfica que o rangel denunciou, cujos custos ascendiam a 100 M€, creio. Ou seja, Ola John tem de jogar para que não se some mais um nome a essa lista ignóbil e mais importante, para que não se some mais 9 M €. Segundamente, creio que não está em jogo uma lógica de valorização, pois isso não acontece do dia para a noite e seriam precisos muitos jogos e o estatuto de titular para que o Ola John valorizasse (até porque creio que já cá chegou sobre-valorizado...) por último, isso até seria de acreditar, em tese, porque faz sentido. mas com o Jesus o "sentido" é algo que não é muito palpável. Veja-se o exemplo do Enzo que no natal passado disse o que disse e fez o que fez e agora é titular indiscutível e imprescindível.... mas claro, obviamente espero que o John tenha calma e não venha a público queixar-se. (já agora, quem é aí no teu avatar?) Lucy Collett Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2012 Que p*ta de defesa meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Novembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Jogámos com muitos jogadores no limite» - Jorge JesusJorge Jesus admite que o Benfica teve de sofrer para lograr a conquista dos três pontos diante do Rio Ave, «uma das boas equipas do Campeonato português». A condição física de alguns jogadores encarnados, diz, dificultou a tarefa da águia em Vila do Conde.«Há duas questões fundamentais neste jogo: primeiro, as dificuldades que tivemos por jogarmos contra uma das boas equipas do Campeonato português; segundo, jogámos com muitos jogadores no limite e com pouca capacidade física. A intensidade é muito alta, temos disputado jogos atrás de jogos e o campo do Rio Ave estava muito pesado. Tivemos muitos jogadores com algumas dificuldades para acompanhar o ritmo de jogo na segunda parte», assinalou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.«Soubemos defender o um a zero», observou. «É verdade que o jogo foi dividido na segunda parte, as duas equipas podiam ter marcado. Penso que merecemos a vitória, também pela qualidade da nossa organização defensiva. Estivemos mais uma vez muito bem e sem sofrer golos», enalteceu. Não devo ter visto o mesmo jogo, então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2012 Porto: 130 só no campeonato, falta os jogos das competições europeias e taça de portugal, no total são 166. SCP: 53 campeonato + 14 competições europeias, no total são 67 Beira-mar está certo, são 3. 236 golos, em 243 jogos (todas as competições). Cardozo até ao momento tem 137 golos em 224 jogos (todas as competições) Isto são números do Wiki eng e zerozero. No futebol365 os números são outros. 137 golos em 3.000(?) oportunidades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2012 Jogaço do Matic e do Garay; Ola está cada vez melhor, muito parecido com algumas coisas que o Nolito faz tão bem; grande defesa do Artur, sim, mas o jogo já estava parado; o Gaitan deve ser daltónico, é a única explicação. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Novembro 2012 Jogaço do Matic e do Garay; Ola está cada vez melhor, Isto, tão isto. O Matic está um monstro naquele meio-campo, give the devil is due, foi muito bem trabalhado e evoluiu imensidões, está mais agressivo, tacticamente super-inteligente e muito bom nos momentos de transição (defensiva ou ofensiva). O Garay é um central de top, não passou uma por ele e ainda ia limpar ao lado esquerdo quando faltava algo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Novembro 2012 1ª parte muito boa, mas a 2ª parte... As substituições do JJ resumem-se a isto :cadeirada: :confuso: :facepalm: Garay e Matic, bem como o Ola John, estao 5*!!! O Artur salvou o Benfica do empate, a mostrar ao patrício que não é o unico que sabe fazer defesas da noite... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Novembro 2012 O Artur salvou o Benfica do empate, a mostrar ao patrício que não é o unico que sabe fazer defesas da noite... :lolada:/> Não, não salvou, a bola tinha saído e foi assinalado pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Novembro 2012 Estou arrependido dos impropérios que proferi à nossa direcção a quando da compra do Lima. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Novembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Três lesionados na sequência do jogo frente ao Rio AveO jogo em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, fez três lesionados no Benfica.Enzo Perez saiu aos 31 minutos, segundo o site oficial dos encarnados, devido a mialgia na face posterior da perna direita e da perna esquerda. Já Salvio, que também foi ‘obrigado’ a sair do encontro, sofreu uma entorse na tibiotársica esquerda. Já depois do final da partida, Garay apresentou queixas devido a uma mialgia na coxa esquerda.No final do jogo, Jorge Jesus abordou o temas das lesões.«Tínhamos o Enzo Pérez, o Garay e o Melgarejo com muitas dificuldades antes do jogo. Não tinha muitas soluções no corredor central, quis arriscar com o Enzo e ao fim de 15 minutos ele estava já a pedir-me para sair», afirmou em declarações à Sport TV. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Novembro 2012 Não sei o nosso calendário, mas gostava de ver o MV uns joguitos em ação, se o Garey se lesionar. O Ola hoje mostrou-me pormenores novos, que eu não lhe conhecia. Afinal não é um extremo só de linha. Sabe bem o que fazer com a bola quando vem mais ao centro. Por mim já tem lugar cativo no onze. O pobre do Melga é que não acha muita piada ter um jogador também em período de aprendizagem defensiva à sua frente. É que hoje o Ukra partiu aquele lado todo. E nós continuamos sem defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Fds tanto lesionado ou o crl. Ao menos o Luisão está de regresso. Editado 12 Novembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2012 Mas este ano anda tudo a lesionar-se já nesta fase da época por alma de quem? Alguma coisa ali não está a funcionar correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Novembro 2012 Estou para ver o 11 para sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2012 Deve jogar o Luisão, o Gaitán e o Bruno César. Podia perfeitamente lançar o Miguel Rosa, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 12 Novembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Três lesionados na sequência do jogo frente ao Rio Ave (...) «Tínhamos o Enzo Pérez, o Garay e o Melgarejo com muitas dificuldades antes do jogo. Não tinha muitas soluções no corredor central, quis arriscar com o Enzo e ao fim de 15 minutos ele estava já a pedir-me para sair», afirmou em declarações à Sport TV. Vá lá, pelo menos já percebeu isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Novembro 2012 Não, não salvou, a bola tinha saído e foi assinalado pontapé de baliza. Nem me apercebi, sei que ia borrando a cueca. Não foi um jogo brilhante mas estas tem um especial sabor. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Novembro 2012 Não sei o nosso calendário, mas gostava de ver o MV uns joguitos em ação, se o Garey se lesionar. O Ola hoje mostrou-me pormenores novos, que eu não lhe conhecia. Afinal não é um extremo só de linha. Sabe bem o que fazer com a bola quando vem mais ao centro. Por mim já tem lugar cativo no onze. O pobre do Melga é que não acha muita piada ter um jogador também em período de aprendizagem defensiva à sua frente. É que hoje o Ukra partiu aquele lado todo. E nós continuamos sem defesa esquerdo. Depois de ver o que o tipo do Rio Ave lhe fez 2 ou 3 vezes nos 10 min que esteve em campo...o que eu anseio mais é ver o MV a jogar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Novembro 2012 Não sei o nosso calendário, mas gostava de ver o MV uns joguitos em ação, se o Garey se lesionar. O Ola hoje mostrou-me pormenores novos, que eu não lhe conhecia. Afinal não é um extremo só de linha. Sabe bem o que fazer com a bola quando vem mais ao centro. Por mim já tem lugar cativo no onze. O pobre do Melga é que não acha muita piada ter um jogador também em período de aprendizagem defensiva à sua frente. É que hoje o Ukra partiu aquele lado todo. E nós continuamos sem defesa esquerdo. 16/11 - Moreirense vs. Benfica -> Taça de Portugal 20/11 - Benfica Vs. Celtic -> LC 24/11 - Benfica Vs. Olhanense -> Liga 5/12 - Barcelona Vs. Benfica -> LC 9/12 - Sporting Vs. Benfica - Liga 16/12 - Benfica Vs. Marítimo - Liga 19/12 - Olhanense Vs. Benfica -> TdL 30/12 - Moreirense Vs. Benfica -> TdL Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Novembro 2012 Duas jornadas e Alvalade :grin: Lá terei de ir! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Ontem fizemos um jogo suficiente para os três pontos. Matic, Garay e Artur os melhores, Ola continua a melhorar a olhos vistos, Salvio rebentado à uns 3/4 jogos e Nolito continua a ser preterido a favor de BC e Gaitan, dois jogadores claramente melhores do que ele :mrgreen:/> Editado 12 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Novembro 2012 O que há naquele buraco entre a Olhanense e o Barça? Seleção? Compartilhar este post Link para o post