Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pode ir :adeus:/>/>

sobe o miguel rosa definitivamente e gostava muito de ver o leandro pimenta e o luciano teixeira a fazer uns jogos na equipa A

Really?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho-o um jogador promissor a 6 (falo da falta de médios e nao do BC sair)

É bem capaz de ser um dos mais fracos, se não mesmo o mais fraco da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, vendia-o sem olhar para trás. Este ano tem estado abaixo do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto cada vez mais do Jardel e do Matic, estão a jogar tanto! :carinhoso:

6ª feira era das uns minutos ao Cavaleiro na equipa A.

Paulo, MV, Luisão, Jardel, Luisinho, A. Almeida, BC, Gaitan, Nolito, Rodrigo, Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olhanense, o! Qual é a lógica para ser a Olhanense? Também dizem a Moreirense? A Feirense? :estrelas:/>

Eish enganei-me, não sejas mau. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eish enganei-me, não sejas mau. :-|/>

Ele só respondeu assim porque é um erro tão, mas tão recorrente aqui no fórum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não insistem no MV como defesa direito. Ele actualmente nem a central quanto mais a defesa direito. Além disso não podemos facilitar.

Paulo Lopes

Maxi Luisão Jardel Luisinho

Gaitan Miguel Rosa Matic Ola

Lima Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só respondeu assim porque é um erro tão, mas tão recorrente aqui no fórum :lol:/>

Isto :lol: É que não faz o menor sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus, adieu, auf wiedersehen, good bye!!!!!

Era este e o Gaitan em Janeiro e ficavamos mais fortes.... (desde que se fosse ao mercado para o MC)

True, têm sido bastante maus, principalmente o brasileiro, não acrescenta rigorosamente nada à equipa.

Não insistem no MV como defesa direito. Ele actualmente nem a central quanto mais a defesa direito. Além disso não podemos facilitar.

Paulo Lopes

Maxi Luisão Jardel Luisinho

Gaitan Miguel Rosa Matic Ola

Lima Rodrigo

Sure...

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado quando dizia que o BC estava longe de me conquistar e que não conseguia gostar dele, disse-o na esperança de ele me calar. Mas parece que teima em dar-me razão...

Mas uma coisa é certa, sendo um pedido do JJ, muito dificilmente abdicará dele, a não ser que surja um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado quando dizia que o BC estava longe de me conquistar e que não conseguia gostar dele, disse-o na esperança de ele me calar. Mas parece que teima em dar-me razão...

Mas uma coisa é certa, sendo um pedido do JJ, muito dificilmente abdicará dele, a não ser que surja um bom negócio.

O ano passado, e tendo em conta que era época de adaptação, desenrascou-se muito bem. Este ano é que não dá uma para a caixa.

Ele e o Gaitán eram muito bem vendidos. E para o MC era só regressar o Amorim, nem era preciso grandes gastos...

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado, e tendo em conta que era época de adaptação, desenrascou-se muito bem. Este ano é que não dá uma para a caixa.

Ele e o Gaitán eram muito bem vendidos. E para o MC era só regressar o Amorim, nem era preciso grandes gastos...

O ano passado, para o primeiro ano na Europa e numa posiçao diferente , fez uma belissima epoca, com mtos passes decisivos e quase 1 duzia de golos em todas as competiçoes... nada a apontar... agora este ano....

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo já tinha ameaçado, mas aos 18 minutos bateu mesmo o guarda-redes transalpino. Motivo maior para festejar: foi o seu 12.º golo pelos sub-21 de Espanha (em 10 jogos), igualando o melhor marcador de sempre da história daquela seleção (Óscar García)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo à Rodrigo.

Ainda vai ter muito tempo para ultrapassar esse recorde e aumentá-lo consideravelmente, se não me engano acho que pode jogar nos sub 21 até ao fim do próximo europeu, lá para os finais de Junho de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting-Benfica joga-se a uma segunda-feira

PARTIDA AGENDADA PARA 10 DE DEZEMBRO EM ALVALADE

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus, adieu, auf wiedersehen, good bye!!!!!

Era este e o Gaitan em Janeiro e ficavamos mais fortes.... (desde que se fosse ao mercado para o MC)

E era subir o Cavaleiro e o Rosa quando necessário /dream mode on

Tenho uma pequenissima esperança que isso venha a acontecer.... depois era ir buscar um gajo relativamente capaz para fazer os dois flancos da defesa e um trinco just in case e considerava-me um homem feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o JJ ainda não tenha percebido como tirar o melhor do Rodrigo.

Eu já nem acho que seja só isto, o Rodrigo está no seu meio a jogar contra defesas relativamente subidas, a jogar no campeonato português, em que mete (quase) tudo o autocarro, é mais complicado para ele.

Mas sim, obviamente, o Jesus vê no Rodrigo um 2º avançado que ele não é.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_neutral.gif

Boa! Vou ter uma prenda de aniversário! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

:|/>

SEGUNDA-FEIRA?! Epá, vão lá pro crl mais a m*rda do futebol em Portugal. Só falta ser ás 21h

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...