Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

São Michel!

Perfeito era não ter sido substituido pelo Bossio... :lol:

mas as despedidas dá sempre m*rda as substituições...o Rui Costa foi pelo mago Binya.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, que como se sabe não sou o maior fã do Enzo no miolo, hoje dou o braço a torcer e tenho de afirmar que me agradou a sua exibição. Parece estar a ganhar rotinas da posição. Se continuar, retiro as críticas que lhe fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do André Almeida a jogar, finalmente, na sua posição de origem?

Compartilhar este post

Link para o post

me gusta. que sirva de exemplo para outras vezes, gostava de vê-lo ainda com mais rodagem nesta posição. a ver se se sobe o Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me esclareça, se faz favor, a nossa posição actual no grupo. Mesmo que ganhemos os dois próximos jogos, estamos dependentes de terceiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me esclareça, se faz favor, a nossa posição actual no grupo. Mesmo que ganhemos os dois próximos jogos, estamos dependentes de terceiros?

Se ganharmos os dois jogos sim passamos por confronto direto com o Celtic.

Acho que é isto .

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ganhar ao Celtic e fazer igual ou melhor em Camp Nou que eles em casa contra o Spartak.

É difícil mas não é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ganhar em Camp Nou e limpar o sebo ao Celtic na Luz.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o AA como o Enzo fazem o corredor central quase todo, a la box to box. Ainda assim, com os dois estamos n vezes descompensados, eles n comunicam o suficiente para decidir quem fica em que jogadas e às vezes complica. Gostei do André e gostei ainda mais do Enzo, parece que a bola tem uma cola especial naquela bota.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma boa exibição na Champions. Tudo bem no geral, à excepção daquele falso 9 que anda para lá com a braçadeira de capitão. Até o Picanhão entrou bem. Não sou grande fã do Cardozo, mas tenho que dar o braço a torcer, está um ponta-de-lança melhor esta época. Como o Red disse, menos pastelão. O que faz ter dois concorrentes à altura. Ola, Melga, centrais e o meio-campo também tiveram muito bem. Salvio, Rodrigo e Lima, razoáveis (volto a dizer o Lima joga melhor entre linhas e o Rodrigo a 9, mas o mestre da táctica decide pô-los a jogar exactamente ao contrário. Resultado? Sub-rendimento dos dois no 1ºtempo. Melhoria óbvia do Lima no 2º.).

Desde as eleições que isto tem vindo a melhorar, mão mais pesada sobre o Jesus? Qualquer coisa foi, e a jogar assim até faz lembrar aquela 1ª época, salvo as devidas excepções.

E finalmente um repto. Joguem assim contra o Barça. Eu sei que parece contra-natura mas acho que esta é uma das melhores maneiras de jogar contra o Barça. Olhos nos olhos. Especialmente este Barça, que não tem a confiança de outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma boa exibição na Champions. Tudo bem no geral, à excepção daquele falso 9 que anda para lá com a braçadeira de capitão. Até o Picanhão entrou bem. Não sou grande fã do Cardozo, mas tenho que dar o braço a torcer, está um ponta-de-lança melhor esta época. Como o Red disse, menos pastelão. O que faz ter dois concorrentes à altura. Ola, Melga, centrais e o meio-campo também tiveram muito bem. Salvio, Rodrigo e Lima, razoáveis (volto a dizer o Lima joga melhor entre linhas e o Rodrigo a 9, mas o mestre da táctica decide pô-los a jogar exactamente ao contrário. Resultado? Sub-rendimento dos dois no 1ºtempo. Melhoria óbvia do Lima no 2º.).

Desde as eleições que isto tem vindo a melhorar, mão mais pesada sobre o Jesus? Qualquer coisa foi, e a jogar assim até faz lembrar aquela 1ª época, salvo as devidas excepções.

E finalmente um repto. Joguem assim contra o Barça. Eu sei que parece contra-natura mas acho que esta é uma das melhores maneiras de jogar contra o Barça. Olhos nos olhos. Especialmente este Barça, que não tem a confiança de outros anos.

Era o que mais queria ver. Até porque o mais certo é eles já terem a qualificação em primeiro lugar garantida e irem poupar alguns jogadores, e se for para perder que seja porque arriscámos tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais queria ver. Até porque o mais certo é eles já terem a qualificação em primeiro lugar garantida e irem poupar alguns jogadores, e se for para perder que seja porque arriscámos tudo.

Sim e com uma equipa que é muito mais forte que o Benfica (e qualquer outra tirando as equipas do Mourinho) para mim, perdido por um, perdido por mil. Assim ao menos temos hipótese de ganhar, se jogarmos igual ao que fizemos em casa o máximo que pudemos aspirar é a um empate

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela defesa com o Jardel dá-me calafrios.

John :heart:

What? ele até fez um grande jogo (o Jardel)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o Jardel fez um grande jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com um meio-campo mais povoado e era coisa para não correr tão mal como é suposto correr. E é curioso que o golinho que sofríamos sempre não tem surgido, acho que há muito tempo que não passávamos uma série de jogos sem sofrer golos.

Btw, percebem agora porque é que eu disse que com Salvio + Ola John nas alas o Cardozo chegava aos 30 muito fácil? Porque, além da qualidade na profundidade, dão também largura. Coisa que o Benfica perdeu quando saiu o Ramires e o Di Maria, e coisa que o Jesus continua a ignorar quando joga com Gaitan e Bruno César.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo estás perdoado meu filho.

Ola John :heart: obrigado por começares a aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John e Enzo jogaram muito.

Gostei do André também, e o Salvio parece-me desgastado.

Compartilhar este post

Link para o post

- Artur é Rei

- Luisão faz muita falta

- Maxi é maluco, mas isso já todos sabemos

- Enorme André Almeida, tenho muito mais esperança nele do que no André Gomes

- Enzo excelente, mas ainda não esqueci a "traição"

- Ola a jogar com espaço é dificilimo de parar

- Rodrigo com clara falta de confiança e a continuar a jogar entre linhas

- Bruno César completamente fora da realidade do conceito de jogo da equipa

- Cardozo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Ola.

O Oscar fez em 45mtos o que mtos nao fazem em 500

1 golo anulado

2 golos marcados

1 penalty ganho

1 penalty falhado

2 oportunides boas despediçadas na cara do redes

1 bola na barra...

A ainda decide o jogo...

Ufa que até cansa...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesarino, que pelos vistos foi avançado do nosso Benfica em 61/62 (imagino que eterno suplente) anda no meu ginásio. Qualquer dia trás o Eusébio para treinar com ele :mrgreen:

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesarino, que pelos vistos foi avançado do nosso Benfica em 61/62 (imagino que eterno suplente) anda no meu ginásio. Qualquer dia trás o Eusébio para treinar com ele :mrgreen:

Se isso acontecer é bom que te ajoelhes perante o King

Compartilhar este post

Link para o post

Quando isso acontecer atira-te para o chão para o nosso King caminhar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda havia pessoal a falar e gozar com o facto de o Benfica contra o Barça "não ter cheirado", "ter levado um banho", etc... O Celtic acabou com 11% de posse de bola e ganhou o jogo.

544783_507281805957270_1639986712_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...