Refutador Publicado 4 Novembro 2012 Há que reconhecer que o Jesus fez um bom trabalho com o Matic. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Novembro 2012 Eu ia com o André Almeida, Enzo e Bruno. Mas aposto num 442 com Enzo e Bruno, com o Rodri entre linhas e o Lima a 9. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2012 Em relação aos últimos 2 jogos, o primeiro foi contra um adversário muito fraco, o segundo se não foi, pareceu. sim, porque até aqui o Benfica só apanhou clubes de topo, de nível de atlético de madrid pra cima! Nacional, Académica, Paços de Ferreira, Beira Mar e já agora Celtic são tudo clubes de topo, daí que as exibições não tenham sido boas... Mas agora que apanhamos clubes fraquinhos como Gil e Guimarães, as exibições já saíram porque estes adversários eram muitíssimo inferiores aos anteriores... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Novembro 2012 Há que reconhecer que o Jesus fez um bom trabalho com o Matic. Ja ia dizer isso... O JJ pode ser muito teimoso mas sabe muito bem trabalhar e potênciar as capacidades dos seu jogadores no geral. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Novembro 2012 Contra o Spartak vai jogar com Enzo e André Gomes. Agora qual deles o mais recuado não sei, mas deve ser o Enzo porque contra o Gil nos breves momentos entre a saída de Matic e a expulsão do Enzo foi assim que jogámos. Depois podia jogar Salvio e Gaitan (é Champions, logo deve correr um bocadinho) com Cardozo e Lima na frente à mesma. Até porque acho que a vir buscar jogo e a combinar com os extremos/laterais o Lima faz isso bem melhor que o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Novembro 2012 eu ia com A. Almeida para fazer de trinco, depois entre o Enzo e o A. Gomes é difícil escolher. Um tem mais rodagem esta época, o outro até tem-se safado bem. O JJ escolhe o Enzo quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2012 Eu ia com os 3 .... Almeida a trinco, André Gomes a 6\8 e Enzo na esquerda, com o Salvio na direita.... mas isso sou eu. O Jesus vai com André Gomes a trinco e Enzo a 6, com o Bruno na esquerda e o Salvio na direita.. Já vos disse que tenho um odio, maior do que o que tinha ao Emerson, ao Bruno César ? É dos jogadores mais inconsequentes que vi jogar no Benfica na ultima década.... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Novembro 2012 Espero que o JJ tenha consciência que se não ganha este jogo diz adeus à LC. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2012 O Spartak tem um excelente meio campo, eu entrava com 3 homens. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2012 Espero que o JJ tenha consciência que se não ganha este jogo diz adeus à LC. Se perder este e empatar com o Celtic, fica em 4º ou em 3º? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 4 Novembro 2012 Se perder este e empatar com o Celtic, fica em 4º ou em 3º? Em último. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Novembro 2012 O Bruno continua um grandessíssimo ponto de interrogação para mim. Não consigo compreender as opções que o gajo toma no jogo sem achar que são instruções que vêm do banco. Ele quando chegou mostrou bem mais do que aquilo que está a mostrar agora. Desaprendeu a jogar? Ou terá ordens para fazer aquilo que faz no campo? E nisso incluí-se, maioritariamente, as constantes e invariavelmente mal sucedidas tentativas de esticar o jogo em posse ao longo da linha, tentando ultrapassar aos 2, 3 adversários de cada vez. Porque quando ele deriva para o meio nota-se que se solta e o seu futebol fica outro, não que isso seja um ponto muito positivo tendo em conta aquilo que ele tem mostrado. Fico à espera que o gajo seja usado na posição que me parece render mais, entre os médios e (um único) avançado. Talvez quando o JJ sair possamos, finalmente, tirar teimas daquilo que realmente vale o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2012 o problema do Bruno é que cai ao mínimo toque, só toma decisões más e tenta movimentos a fugir para a linha quando joga a medio direito, significando que tem que jogar com o seu pior pé. O homem tem é de fletir para o meio, aproveitando o espaço que o lateral opositor lhe dá quando o Maxi sobe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2012 Fico à espera que o gajo seja usado na posição que me parece render mais, entre os médios e (um único) avançado. Também acho. Foi uma contratação totalmente disparatada tendo em conta o modelo de jogo da equipa. Não digo que não tenha qualidade até porque já demonstrou que tem mas é a prova viva de que neste clube se contrata sem qualquer tipo de critério. Viram-lhe qualidades e nem se questionaram se encaixaria na equipa. E estão torrados uns bons milhões de euros nele... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2012 O Bruno Cesar desamprendeu a jogar devido ao imbecil que temos como treinador. Insistir constantemente no Bruno como extremo e pedir-lhe coisas que ele simplesmente não consegue fazer devido à posição. É mais uma invenção do JJ. Têm de lhe dizer que o Brasil não joga com extremos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2012 O Bruno César é bom jogador...Quando cá chegou, não era nada disto que se vê agora. Parece-me é que o Jesus ainda não percebeu que tipo de jogador é que tem ali e quer fazer dele um extremo explosivo, que desequilibre individualmente e procure a profundidade, ao estilo do Gaitán, do Salvio ou do Ola John. Obviamente não está a funcionar, mas o Jesus também não quer saber disso para nada. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Novembro 2012 Posso estar enganado, mas tenho ideia de o André Almeida a trinco ser algo para se chorar. De qualquer forma, não inventar, não temos trincos não usamos trincos, 4x4x2 em linha e confiar que o Enzo e o André (seja qual deles for) têm inteligência para ocupar os espaços convenientemente. E apesar de claramente o Jesus não ver o Bruno como ele é (médio criativo), ele já o usou várias vezes nessa posição esta época (8/médio ofensivo) e ele esteve mal nessas vezes também, são coisas que acontecem. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Novembro 2012 o Jesus começa a estar-se a cagar à grande. antes ainda acreditava que o homem acreditasse mesmo naquilo que dizia / fazia, agora já parece estar numa de aceitação que no final da época vai de vela. e tenho a certezinha que ele foi obrigado a convocar jogadores que não queria nos últimos jogos, o que o faz estar ainda mais a cagar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Mas se não joga a extremo onde é que joga? Só o vejo encaixar num 4-4-1-1 ou talvez num 4-2-3-1 e sempre no centro do terreno. Quanto muito poderiam optar por tirar um dos avançados e recuar o Bruno mas o JJ tem optado sempre por 2 avançados, nem que para isso tenha que recuar o Rodrigo. Olha, pensando bem até acho que possa encaixar como uma alternativa a um dos avançados (jogando mais recuado) mas com aquela tripla de avançados que o JJ arranjou para esta época não me parece que esteja para aí virado. Sinceramente preferia nem tê-lo por cá, o dinheiro investido nele dava jeito agora para ir ao mercado e tentar colmatar alguma carência no plantel. Editado 4 Novembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2012 O Bruno Cesar foi um erro de casting. Ele jogava como medio ofensivo no Brasil e não se esqueçam que no Brasil o futebol tem 2 velocidades. Para além disso, basta observar as caracteristicas físicas do Bruno Cesar e ter observado também alguns jogos dele, pra chegar à conclusão que dificilmente encaxaria no tipo de futebol do Benfica, que é um futebol de transições rápidas e não aquele futebol pausado e pensado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2012 O Bruno César tem lugar fora do Benfica. Apesar de não ser mau jogador, com 24 anos ainda não mostrou futebol que justificasse a aposta nele feita. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2012 Mas se não joga a extremo onde é que joga? Só o vejo encaixar num 4-4-1-1 ou talvez num 4-2-3-1 e sempre no centro do terreno. Quanto muito poderiam optar por tirar um dos avançados e recuar o Bruno mas o JJ tem optado sempre por 2 avançados, nem que para isso tenha que recuar o Rodrigo. Olha, pensando bem até acho que possa encaixar como uma alternativa a um dos avançados (jogando mais recuado) mas com aquela tripla de avançados que o JJ arranjou para esta época não me parece que esteja para aí virado. Sinceramente preferia nem tê-lo por cá, o dinheiro investido nele dava jeito agora para ir ao mercado e tentar colmatar alguma carência no plantel. Ele pode jogar como extremo, mas não aquele extremo que vai para cima dos defesas e tenta arranjar espaço para meter a bola na área. É jogador de bola no pé, de movimentos interiores e de último passe, não de piscinas para trás e para a frente. Mas sim, também acho que o melhor lugar para ele é como médio ofensivo ou segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2012 O problema é que o segundo avançado no Benfica é usado, maioritariamente, para jogar de costas para a baliza e arrastar marcações. O Bruno César não aparenta ter inteligência suficiente para jogar como segundo avançado no Benfica. E não jogamos com médios ofensivos, na tatica atual. Só quando o Aimar está bom. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2012 Estava a falar genericamente. Como já disseram, o Bruno César não encaixa naquilo que o Jesus pretende para a equipa. Compartilhar este post Link para o post