Naitch Publicado 4 Novembro 2012 Qual Guimarães qual quê... Aí nasceu Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2012 Estava a falar genericamente. Como já disseram, o Bruno César não encaixa naquilo que o Jesus pretende para a equipa. Eu percebi ;) Definiste bem o BC. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Novembro 2012 O Ola John tem-me surpreendido imenso. Provavelmente, será um jogador completamente diferente do que a maioria esperava. Um jogador com algumas dificuldades no 1x1, mas com uma tomada de decisão muito forte. Aquele lance onde saca um passe para o Lusinho, quando estava encostado ao flanco, com o colega no corredor central, é delicioso. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Novembro 2012 não sei porquê mas não consigo inscrever-me no "SerBenfiquista" Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Novembro 2012 O Ola John tem-me surpreendido imenso. Provavelmente, será um jogador completamente diferente do que a maioria esperava. Um jogador com algumas dificuldades no 1x1, mas com uma tomada de decisão muito forte. Aquele lance onde saca um passe para o Lusinho, quando estava encostado ao flanco, com o colega no corredor central, é delicioso. Puxando a brasa à minha sardinha, que após o ter visto contra o Benfica comecei a acompanhar o rapaz com alguma frequência, já via nele esta inteligência e frieza acima da média, principalmente para um menino desta idade. O 1x1 acho que é uma questão de tempo e confiança, tem-se visto nos jogos que à medida que o jogo vai avançando e as coisas lhe vão correndo bem, ele se solta mais nesse sentido. Então quando existe espaço nas costas do lateral/opositor, come os gajos de cebolada, tem uma explosividade fantástica, apesar de não a ter usado assim tantas vezes quanto isso por cá. Resumindo, continuo a meter as minhas mãos no fogo pelo rapaz, levei muito nas orelhas no tasco onde costumo ver a bola, por o ter vindo a proteger enquanto não se via nada, e ainda é muito cedo, mas a matéria prima está ali para ser um jogador MESMO monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Novembro 2012 (editado) O b.cesar tem estado realmente numa forma deplorável, no entanto parece-me um pouco descabido os comentários que já vi aqui, porque ele fez uma epoca passada bastante acima do razoavel. Não sendo defensor de Jesus, também me parece que exageram por vezes em culpam o homem de tudo e mais alguma coisa, até de um jogador estar em baixo de forma. Acrescento ainda que com a saida de Javi e do Witsel, ficando apenas com o Matic como médio (Aimar e CM lesionados ) , não nos podemos queixar assim tanto, os resultados têm sido bons, e por mais que se possam queixar das suas invenções, da maneira como o plantel está, não existe alternativa senão inventar. Editado 5 Novembro 2012 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Acho que até o JJ já viu que na Champions o meio-campo de 2 não resulta, mas de certeza que vai jogar com ele na mesma. Eu ia com Artue-Maxi-Jardel-Garay-Melga(se recuperar [-o< )- A.Almeida-A.Gomes-Enzo-Salvio-Gaitan-Lima. Mas de certeza que sai um André e entra um PL. EDIT: Já me estava a esquecer de falar do Matic. Desde o jogo com o Chelsea no ano passado que fiquei fã dele. Se antes disso não gostava dele porque tentava excessivamente e mal copiar as movimentações do Javi (vá-se lá saber quem o mandou fazer isso), nesse jogo decidiu (voltar) a jogar como sabe, a ir pressionar a bola onde for preciso e não esperar que ela venha parar ao nosso último terço, que era o que o Javi fazia juntando-se aos centrais. E ai começou a soltar-se mais e a mostrar tudo o que valia. Para mim, está a um passo pequeno de fazer esquecer o Javi. EDIT2: E outra coisa esta exibição do Luisinho, só me fez lembrar o bom defesa esquerdo em que o Melga se está a transformar. Se falo mal do JJ, também tenho que dar o braço a torcer, e admitir que tem feito um trabalho bastante bom com ele. Editado 5 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2012 Não gostei do jogo com o Vitória Sport Clube, valeu, no geral, o resultado. Gostei de ver o Ola John, o Matic (que está a fazer uma excelente época, na minha opinião), o Lima e o Martins (apesar de ser feito de cristal). Achei o Luisinho demasiado displicente, com várias perdas de bola em zonas perigosas. O Bruno César, mais uma vez, não entrou bem na partida, e o Gaitán, teve demasiadas perdas de bola. Enquanto formos ganhando, o pessoal vai andando sempre mais ou menos calmo, ainda que existam, como eu, pessoas que são críticas acérrimas do futebol que se tem vindo a jogar este ano, o problema maior vai ser quando chegarem as primeiras derrotas a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Novembro 2012 Mas que raio de Melgarejo é que vocês andam a ver? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2012 Mas que raio de Melgarejo é que vocês andam a ver? Tenho a mesma dúvida que tu. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Novembro 2012 Acho que até o JJ já viu que na Champions o meio-campo de 2 não resulta, mas de certeza que vai jogar com ele na mesma. Eu ia com Artue-Maxi-Jardel-Garay-Melga(se recuperar [-o< )- A.Almeida-A.Gomes-Enzo-Salvio-Gaitan-Lima. Mas de certeza que sai um André e entra um PL. EDIT: Já me estava a esquecer de falar do Matic. Desde o jogo com o Chelsea no ano passado que fiquei fã dele. Se antes disso não gostava dele porque tentava excessivamente e mal copiar as movimentações do Javi (vá-se lá saber quem o mandou fazer isso), nesse jogo decidiu (voltar) a jogar como sabe, a ir pressionar a bola onde for preciso e não esperar que ela venha parar ao nosso último terço, que era o que o Javi fazia juntando-se aos centrais. E ai começou a soltar-se mais e a mostrar tudo o que valia. Para mim, está a um passo pequeno de fazer esquecer o Javi. EDIT2: E outra coisa esta exibição do Luisinho, só me fez lembrar o bom defesa esquerdo em que o Melga se está a transformar. Se falo mal do JJ, também tenho que dar o braço a torcer, e admitir que tem feito um trabalho bastante bom com ele. isto Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Novembro 2012 Clube brasileiro pretende contratar Pablo Aimar ao Benfica.Vieira ignora dirigente do Santos O presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, recusou receber um dirigente do Santos que pretendia saber as condições para contratar Pablo Aimar ao clube da Luz. O dirigente do Santos, Felipe Faro, pretendia uma reunião com o líder dos encarnados para saber as condições para contratar Pablo Aimar mas Vieira rejeitou a abordagem do representante do “peixe”. Segundo avança o diário Correio da Manhã, Luís Filipe Vieira não esqueceu a traição do Santos no negócio da venda de Danilo ao FC Porto (por 19 milhões de euros), quando já havia acordo com o clube encarnado, e recusou receber o dirigente do Santos. De acordo com informações veiculadas pelo referido diário, o SL Benfica pretende vender Pablo Aimar no mercado de inverno devido ao seu elevado salário (2,2 milhões de euros). Eu acrescento que o recebia só para o fazer perder tempo e dizer lhe na cara, que, quando o Danilo viesse para o SLB, os dois clubes poderiam voltar a negociar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Eu acrescento que o recebia só para o fazer perder tempo e dizer lhe na cara, que, quando o Danilo viesse para o SLB, os dois clubes poderiam voltar a negociar jogadores. O que foram desenterrar passado uma semana. Este jornal é deprimente. Essa reunião já se realizou tem mais de uma semana e o tema Aimar foi desmentido.. Cartola santista se reúne com diretoria do Benfica, mas despista sobre AimarSegundo Felipe Faro, viagem a Portugal foi para estreitar relações com os Encarnados, que estão estremecidas desde a venda do lateral Danilo para o Porto Felipe Faro, superintendente de esportes do Santos, esteve na última semana em Portugal e se reuniu com a diretoria do Benfica. O cartola, porém, nega que o encontro tenha sido para negociar o meia argentino Aimar, que interessa ao Peixe. Segundo ele, o objetivo da viagem foi estreitar as relações com o clube lusitano, estremecidas desde a venda de Danilo ao Porto. Na ocasião, o Benfica esteve próximo de contratar o lateral do Peixe, mas foi "atravessado" pelo rival, situação que gerou mal estar entre os clubes. A retaliação veio neste ano, quando os Encarnados se dificultaram a permanência de Alan Kardec na Vila Belmiro após o fim do contrato de empréstimo dele. Assim, antes de cogitar qualquer investida por Aimar, o Santos quer "preparar o terreno" e fez isso por meio de uma proposta de parceria de marketing, não revelada por Faro. Ao ser questionado pelo LANCENET! por que ele, e não o responsável pela área de Marketing do clube, foi a Portugal, o superintendente justificou: - Tenho relação com o pessoal do Benfica de longa data, antes mesmo de trabalhar no Santos (ele cuidava do Estoril, clube português da empresa Traffic). Fui muito bem recebido. Embora admita que se movimenta em busca de jogadores, Felipe Faro evita falar sobre reforços. - Por estratégia do clube, não comentamos sobre o perfil, muito menos nomes de jogadores que pretendemos contratar - limitou-se a dizer o dirigente. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Cartola-santista-Benfica-conversa-Aimar_0_802119958.html#ixzz2BNh5DxBA Editado 5 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Novembro 2012 Mas que raio de Melgarejo é que vocês andam a ver? Tenho a mesma dúvida que tu. x3. Só que o Luisinho também é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Novembro 2012 x3. Só que o Luisinho também é uma m*rda. pois, tal como tudo que anda no BENFICA :facepalm: Desculpa-me o atrevimento mas não entendo esse hate ou pessimismo em relação a tudo o que envolve o SLB... é certo que não são grandes bestas mas eh pah até agora têm cumprido ... Se esses são m*rda je nem sei o que era o Emerson Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Novembro 2012 Que queres que eu diga? Acho-os ambos muito fracos para laterais-esquerdos do Benfica, o Melga até é bom jogador mas não é certamente como lateral lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Mas que raio de Melgarejo é que vocês andam a ver? Pá o que é que queres que te diga? É um Ashley Cole, um Coentrão, um Marcelo, ou até um Ansaldi, Canella ou José Angel? Não, acho que até um cego via isso. Tem pontos que poderia melhorar? Claro até o CR7 ou o Messi os têm. Cometeu mais algum erro que nos custasse jogos sem ser aqueles no jogo com o Braga (que para mim foram claramente devido ao nervosismo, naturais de um miúdo que se vires o fb dele está completamente deslumbrado por onde está)? Não cometeu. É melhor que o Emerson que 95% dos DE's da nossa liga? (Ponho o Alex Sandro, o Insua, o Pranijc e o Ruben Ferreira à sua frente) Sim. Tem sido melhor que o Maxi deste ano? Sim (ver jogo com o Spartak). É melhor que o Rojo? Pelo que tenho visto, que o Rojo é um central, parece-me que é mais adequado pelo menos a DE que o Rojo. É jogador para o Benfica? Ainda não, mas se continuar a evoluir a este ritmo, poderá ser. Resumindo se for tl;dr, não deslumbra mas cumpre. De entre os vários problemas que temos esta época acho que ele não é um deles, e se fosse concerteza que não seria um dos maiores que temos. Editado 5 Novembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Novembro 2012 Eu ando a ver um Melgarejo bem melhor que o Luisinho. Que volte o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2012 O Melgarejo já está num ponto em que eu nem sequer pensava que ele ia chegar. Sinceramente pelo que tinha visto na primeira jornada, julgava que nunca mais fosse dar nada de jeito. Agora, apesar de não me deixar descansado, penso que nem é na ala esquerda temos mais urgência em contratar. Se ele continuar a evoluir, eu não me esqueço e venho aqui dizer ao P_Kor e a não sei mais quem, que estava errado. É que para mim ele nunca iria dar nada. Para já, dadas as circunstâncias, acho que precisamos de reforçar o corredor central. Pessoal da prospecção, qual vai ser o trinco do Brasileirão que vamos buscar em Janeiro? (Eu não vejo futebol brasileiro, só para apostas e mal). Estou a contar com o Colman, falou-se muito, deve vir. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Novembro 2012 o que é que vocês viram no Ruben Ferreira ? acho-o banal . e sinceramente , não temos razão de queixa do melga (excepto o jogo contra o Braga) . não é um fenómeno , mas cumpre bem . e por falarem em jogadores brasileiros que podíamos contratar , embora ache pouco possível , podíamos tentar o arouca ou o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2012 Ainda não apanhei muitos minutos do Benfica mas do que vi gostei bastante do Matic, não estava muito à espera. Vi certa parte do primeiro jogo do Ola John (Paços?) e também gostei do rapaz. Até estranhei andar tanto tempo encostado. E o Gaitán tem jogado? Não sei o que é que esse ainda faz no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2012 O Matic não é mau de todo, mas eu estava tão habituado ao Javi... :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2012 Fds Red, que nick :heart: O meu jogador preferido de sempre, do Benfica. Compartilhar este post Link para o post