Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Também me disseram isso hoje, que ele em janeiro devia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão que me divide muito.

Por um lado é o Aimar, o melhor jogador que já vi a vestir a nossa camisola, vale a pena pagar bilhete para vê-lo jogar. É o meu ídolo e o jogador que mais admiro neste momento. Nunca mais me esqueço deste

, só ao nível dos predestinados.

Por outro lado, a poupança de 1M€ é boa de mais para ser recusada tendo em conta que ele este ano passa a vida lesionado.

Se for embora vai deixar saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira garantiu ao Rangel que sairiam Luisão, Gaitan e Aimar em Janeiro, isto para diminuir a folha salarial. É compreensível, de certa forma. Opta pelo caminho mais fácil, o de vender bons jogadores, ou invés de despachar 30 ou 40 jogadores que não façam falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade.

Já para não dizer que massa salarial chegou onde chegou porque ele o quis. Chama-se a isso uma boa gestão :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

fds vender o Aimar?? tá tudo doido? no dia em que sair acho que choro :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar por muito que nos custe, neste momento não podemos dar-nos ao luxo de ter um jogador parado e a ganhar 200 mil por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava em Guimarães nesse dia quando o Aimar fez esse passe e o Suazo marcou esse golo. É um dos melhores golos que vi ao vivo, mas só me apercebi da rabona do Aimar quando cheguei a casa e revi na televisão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em Guimarães nesse dia quando o Aimar fez esse passe e o Suazo marcou esse golo. É um dos melhores golos que vi ao vivo, mas só me apercebi da rabona do Aimar quando cheguei a casa e revi na televisão. :lol:

Um dos melhores momentos de futebol que já vi e logo com dois jogadores de classe mundial. Sim sempre adorei o Suazo, capitão do Cagliari durante muitos anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira garantiu ao Rangel que sairiam Luisão, Gaitan e Aimar em Janeiro, isto para diminuir a folha salarial. É compreensível, de certa forma. Opta pelo caminho mais fácil, o de vender bons jogadores, ou invés de despachar 30 ou 40 jogadores que não façam falta.

Luisão? Não me parece....

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão? Não me parece....

Eu acho que sim, e já conheço a peça. ''Nenhum capitão do Benfica pode ter um comportamento como o que o Luisão teve. O Benfica está acima de qualquer jogador'', despacham o gajo, mas no fundo sabemos bem qual foi o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim, e já conheço a peça. ''Nenhum capitão do Benfica pode ter um comportamento como o que o Luisão teve. O Benfica está acima de qualquer jogador'', despacham o gajo, mas no fundo sabemos bem qual foi o motivo.

Não deixava de ser verdade. Mas digo já que duvido seriamente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Iam dizer isso depois de na altura do sucedido não terem feito nada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nada me espanta. Mas ainda faltam dois meses, é aguardar para ver o desenrolar da época, até lá. Se formos eliminados das competições europeias, o Benfica tem que fazer dinheiro, e poupar, por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

A vender, que sejam jogadores com pouca produtividade. O Luisão nunca encaixaria nesse lote.

Jogadores com pouca produtividade, não os queres tu nem os outros clubes. Como de costume, esses são para ser emprestados até acabarem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sidnei atinasse não me importava de ficar sem o Luisão.

Quanto ao Gaitan, até abria uma garrafa de champanhe.

Em relação ao Aimar, só se houver um substituto à altura. Não podemos ignorar o facto de ele não aguentar os 90 minutos e todos os problemas físicos que vai tendo ao longo das épocas. Se não fosse isso nem considerava a hipótese de deixá-lo sair mas nós precisamos de um jogador de qualidade para aquela posição, A TEMPO INTEIRO. Quantas vezes ficamos com os pés atados porque o Aimar não conseguia dar mais ou por estar indisponível? Por muito bom jogador que seja isto é um revés de todo o tamanho. Mas, como já referi, deixar sair o Aimar só mesmo tendo uma alternativa de grande qualidade, e para o imediato! Não um Ola John ou um Bruno Cesar da vida... Como não me parece que tenhamos alguém assim no plantel teria que passar inevitavelmente por uma ida ao mercado. O problema é que existem outras posições carenciadas e não há dinheiro para tudo... Este plantel está tão mal construído que até dói só de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sidnei atinasse não me importava de ficar sem o Luisão.

Quanto ao Gaitan, até abria uma garrafa de champanhe.

Em relação ao Aimar, só se houver um substituto à altura. Não podemos ignorar o facto de ele não aguentar os 90 minutos e todos os problemas físicos que vai tendo ao longo das épocas. Se não fosse isso nem considerava a hipótese de deixá-lo sair mas nós precisamos de um jogador de qualidade para aquela posição, A TEMPO INTEIRO. Quantas vezes ficamos com os pés atados porque o Aimar não conseguia dar mais ou por estar indisponível? Por muito bom jogador que seja isto é um revés de todo o tamanho. Mas, como já referi, deixar sair o Aimar só mesmo tendo uma alternativa de grande qualidade, e para o imediato! Não um Ola John ou um Bruno Cesar da vida... Como não me parece que tenhamos alguém assim no plantel teria que passar inevitavelmente por uma ida ao mercado. O problema é que existem outras posições carenciadas e não há dinheiro para tudo... Este plantel está tão mal construído que até dói só de pensar.

Se...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com pouca produtividade, não os queres tu nem os outros clubes. Como de costume, esses são para ser emprestados até acabarem contrato.

Consegues sempre vender, podes é nao ter o retorno financeiro desejado.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues sempre vender, podes é nao ter o retorno financeiro desejado.

Tipo o Kardec, há interessados mas estão a pedir 6 milhões. :lol:

O mais provável é acabar por sair a custo 0 quando podíamos fazer aqui um encaixe em que, feitas bem as contas (dinheiro da transferência + salários até ao fim do contrato), dava para manter pelo menos 1 daqueles jogadores mencionados para sair.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Kardec, há interessados mas estão a pedir 6 milhões. :lol:

O mais provável é acabar por sair a custo 0 quando podíamos fazer aqui um encaixe em que, feitas bem as contas (dinheiro da transferência + salários até ao fim do contrato), dava para manter pelo menos 1 daqueles jogadores mencionados para sair.

Por exemplo, mas como já é habitual na merdosa gente que temos à frente do clube, já nada me espanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dos melhores momentos de futebol que já vi e logo com dois jogadores de classe mundial. Sim sempre adorei o Suazo, capitão do Cagliari durante muitos anos :prayer:

Nunca fui fã do Suazo mas aquele foi realmente um golão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação do Relatório de Contas da SAD relativa à época transacta

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Percentagens detidas pela SAD do Benfica:

Airton, 60%

Alan Kardec, 50%

Bruno César, 85%

Carlos Martins, 100%

Carole, 100%

David Simão, 75%

Derlis González, 100%

Emerson, 20%

Enzo Pérez, 100%

Ezequiel Garay, 40%

Felipe Menezes, 45%

Franco Jara, 90%

Gaitán, 85%

José Luis Fernández, 100%

Leandro Pimenta, 75%

Luisão, 100%

Matic, 85%

Maxi Pereira, 70%

Miguel Vítor, 75%

Nélson Oliveira, 45%

Nolito, 80%

Ola John, 100%

Oscar Cardozo, 80%

Pablo Aimar, 100%

Roderick, 75%

Rodrigo, 100%

Ruben Amorim, 50%

Urretaviscaya, 80%

Percentagens detidas pelo Benfica Stars Fund (valores pagos):

David Simão,25% (375 mil euros)

Leandro Pimenta, 25% (375 mil euros)

Miguel Vítor, 25% (500 mil euros)

Nélson Oliveira, 25% (2 milhões de euros) [avaliado em 8 milhões!!!]

Roderick Miranda, 25% (2 milhões de euros)

Ruben Amorim, 50% (1,5 milhões de euros)

Urretaviscaya, 20% (1,2 milhões de euros)

Oscar Cardozo, 20% (4 milhões de euros)

Felipe Menezes, 30% (1,5 milhões de euros)

Maxi Pereira, 30% (1,35 milhões de euros)

Airton, 40% (3 milhões de euros)

Alan Kardec, 50% (3 milhões de euros)

Bruno César, 15% (1,035 milhões de euros)

Ezequiel Garay, 10% (1,175 milhões de euros)

Franco Jara, 10% (600 mil euros)

Nolito, 20% (1,3 milhões de euros)

Gaitán, 15% (2,025 milhões de euros)

Ola John:

Uma das questões prende-se com Ola John. No final de agosto de 2012, a Doyen Sports, um misterioso fundo de investimento sediado em Malta, garantiu ter chegado a acordo com o Benfica para a compra de grande parte do passe do holandês.

«A Doyen informa que concluiu um acordo com o mundialmente famoso clube Português, S.L. Benfica. Doyen é agora proprietária de 80% dos direitos económicos do jovem talento Holandês Ola John», divulgou o fundo, na altura.

Contudo, no relatório divulgado, o Benfica assegura ser detentor de 100 por cento dos direitos económicos do jogador. Os valores envolvidos na transferência ainda não foram divulgados.

De qualquer forma, o Twente (antigo clube do holandês) surge em três quadros do relatório divulgado pela SAD encarnada. No «saldos das principais rubricas de fornecedores não corrente», o ex-emblema de Ola John aparece a par de um montante de 3,15 milhões de euros.

O Twente surge ainda na rubrica de fornecedores de imobilizado corrente (6 milhões de euros) e na rubrica credores - não corrente (1 milhão de euros).

Nelson Oliveira:

Quando a Nélson Oliveira, a SAD encarnada anuncia ter 45 por cento do passe na sua posse. O Benfica Stars Fund pagou 2 milhões de euros, em 2009, para garantir 25 por cento dos direitos económicos. Assim, 30 por cento estará na passe de terceiros.

Javi Garcia:

750 mil para empresário de Javi

Manuel Garcia Quillon, empresário de Javi Garcia, recebeu 750 mil euros pela transferência do médio para o Man. City. A SAD do Benfica tinha 80 por cento do passe, enquanto o fundo de jogadores detinha 20 por cento, comprados anteriormente por 3,4 milhões de euros.

Reyes:

Nota ainda para Reyes. O Benfica detinha 25 por cento dos direitos sobre o jogador e recebeu 1,5 milhões de euros quando este se mudou do At. Madrid para o Sevilha.

Roberto:

No relatório e contas, os encarnados divulgam o nome da entidade que adquiriu o passe do guarda-redes Roberto. «Roberto para o Real Zaragoza (cujos direitos económicos foram alienados à entidade BE Plan)», pode ler-se no documento. Não foi possível perceber que entidade é esta.

Vieira:

«Temos percorrido estrada de credibilidade e transparência»

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...