JonasThern Publicado 2 Novembro 2012 São negociatas que nenhum sócio/adepto consegue entender. É isso e o facto de termos cerca de 100 jogadores com contrato profissional. Tanta gente a meter dinheiro ao bolso... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 2 Novembro 2012 É importante que entendam que não são negociatas do Vieira, mas sim do futebol de hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Novembro 2012 É importante que entendam que não são negociatas do Vieira, mas sim do futebol de hoje em dia. mas é por isso q deixam de ser do Vieira? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2012 Exato. O Vieira até acaba por ser uma vítima dos mercados, tal como um CEO de qualquer empresa. Há que perceber que é assim que as coisas funcionam. Hoje em dia, quem manda no futebol são os empresários e aqueles que ganham dinheiro indiretamente com estes negócios mais ou menos obscuros. Assim como é nos mercados de valores, também é em qualquer aspeto lucrativo da sociedade. E o desporto- neste caso o futebol- não é exceção. Portanto, não vamos começar já com as teorias da conspiração porque não existe conspiração nenhuma e muito menos há aqui espaço para teorias- é tudo muito real e simples. Só quem ainda não está atualizado com as vertentes modernas de pensamento é que encontra espaço para fantasiar e sonhar: acordem para a vida! Isto é futebol, não é a novela das 8!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Novembro 2012 Não, não é assim que as coisas funcionam, os negócios do Ola John e do Roberto não têm NADA de normal. O Vieira não é vítima de porra nenhuma, ele compactua com o que quer, se não gosta do que lhe põem na mesa pode sempre procurar alternativas. Não existe nada de normal em dar 8.5 milhões por um GR que conta supostamente com apenas uma boa metade de época num clube de segunda categoria, ele enterrar a torto e a direito e passado um ano ser vendido pelo mesmo preço por intermédio de um fundo que ninguém conhece ou tem qualquer informação e nem se darem ao trabalho de prestar qualquer esclarecimento. É esta a estrada da transparência? Quem é que ficou a arder com o negócio do Roberto? O do Ola John então é demasiado ridículo, tem uns contornos tão dúbios... E a informação é contraditória e não existe qualquer esclarecimento. O futebol é assim para quem decide enveredar por esse caminho. Agentes, intermediários e comissões haverá sempre, estes negócios de contornos dúbios é que já não são para todos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2012 Mas é o futebol de hoje em dia... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Novembro 2012 "O Aimar é um jogador com o qual conto, só que tem-se arrastado com lesões e há um mês que não treina. Até Janeiro não sabemos o que poderá acontecer. Por mim conto com ele, mas as lesões podem ditar outras coisas e há que respeitar a SAD". @ JJ Já se está a preparar o caminho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2012 Já ardeu, o Aimar. Saber ao menos dizer adeus a um dos melhores de sempre. Aproveitem cada minutinho. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Novembro 2012 Ontem, em brincadeira com um amigo, estávamos a falar disso e eu disse-lhe como gostava que o Aimar se despedisse: solos quiero decir que no era benfiquista pera ahora lo soy, de corazon. y otra cosa que a mi no me gusta las despedidas: mucha gente ha dicho que yo estibe tanto tiempo em portugal y falaba poco portugues, ahora les voy a decir o que mejor sei decir en portugues: Amo-te Benfica! Chorava. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Novembro 2012 Não. :cry: Este ano compro a camisola do Aimar. Vá embora ou não. Pablito :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Acabei de estar a almoçar na mesa ao lado deste senhor... Editado 2 Novembro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Novembro 2012 E deste-lhe um caldo ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2012 Benfica TV com lucro histórico ''A Benfica TV apresentou lucro de 5.164 euros, baixando dos 79.149 euros no exercício anterior. Os proveitos situaram-se nos 4,8 milhões de euros, menos 2,2% em relação aos 4,9 milhões anteriores. Quanto ao Benfica Stars Fund apresentou prejuízo de 244,497 mil euros, uma melhoria face ao anterior resultado negativo de 2,2 milhões de euros.'' Link Benfica: prejuízo de 11,7 milhões na época passada Vieira explica prejuízo com BenficaTV Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Novembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «A minha renovação não depende do título» - Jorge JesusJorge Jesus diz que a decisão de renovar contrato com o Benfica não vai depender da conquista do título de campeão nacional, esta temporada.«Não», atirou o treinador dos encarnados, quando questionado se o cetro será decisivo para a sua permanência na Luz para lá de junho de 2013, quando expira o vínculo renovado em maio de 2010.«A avaliação do meu trabalho tem de ser feita antes de eu ter chegado ao Benfica, tem de perceber-se o que era o Benfica antes de eu chegar. A avaliação do meu trabalho não se coloca apenas esta época, vai ser feita no final destes três anos», afirmou Jesus, indicando: «É uma situação que tenho de falar com o presidente».De resto, o treinador garante estar em total «sintonia» com Luís Filipe Vieira. «Eu sei o que ele quer e ele sabe o que eu quero», referiu. Citação do jornal "A Bola" online «Melgarejo nunca iria ser um excelente número 11» - JesusQuestionado sobre a adaptação de Melgarejo à posição de lateral-esquerdo, argumenta Jorge Jesus que, ao contrário do que se possa pensar, o paraguaio «nunca iria ser um excelente jogador como número 11».«Na minha opinião, Melgarejo nunca iria ser um excelente jogador como número 11. Seria um jogador normal e, para as exigências do Benfica, isso seria curto», explica o treinador dos encarnados, que se mostra convicto que o jogador contratado ao Paços de Ferreira «vai ser um lateral com nível superior».«É uma vitória dele. Não se nota que aquele corredor seja frágil. Hoje, se calhar, é o corredor mais forte do Benfica a defender», admite Jorge Jesus, ainda sem certezas quanto à disponibilidade de Melgarejo para defrontar o V. Guimarães, sábado, no Estádio da Luz.«Tem tido problemas no joelho, que o têm impedido de jogar. Não tem andado muito bem do ligamento, vamos ver se poderá jogar amanhã ou não», diz. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Novembro 2012 Não fazia ideia que a Benfica TV dava lucro, excelente :biggrin:. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Melgarejo nunca iria ser um excelente número 11» - JesusQuestionado sobre a adaptação de Melgarejo à posição de lateral-esquerdo, argumenta Jorge Jesus que, ao contrário do que se possa pensar, o paraguaio «nunca iria ser um excelente jogador como número 11».«Na minha opinião, Melgarejo nunca iria ser um excelente jogador como número 11. Seria um jogador normal e, para as exigências do Benfica, isso seria curto», explica o treinador dos encarnados, que se mostra convicto que o jogador contratado ao Paços de Ferreira «vai ser um lateral com nível superior».«É uma vitória dele. Não se nota que aquele corredor seja frágil. Hoje, se calhar, é o corredor mais forte do Benfica a defender», admite Jorge Jesus, ainda sem certezas quanto à disponibilidade de Melgarejo para defrontar o V. Guimarães, sábado, no Estádio da Luz.«Tem tido problemas no joelho, que o têm impedido de jogar. Não tem andado muito bem do ligamento, vamos ver se poderá jogar amanhã ou não», diz. Bem, do outro lado está o Maxi, não é grande vitória :mrgreen: Editado 2 Novembro 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Novembro 2012 Meu ídolo vai mesmo embora? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2012 SÁBADO, 3 DE NOVEMBRO DE 2012 ÀS 14:30 Convidam-se todos os Benfiquistas para a inauguração de uma placa que honra o nascimento do Sport Lisboa e Benfica, no local onde existia em 1904 o Laboratório Franco (actual dependência da Caixa Geral de Depósitos) na Rua de Belém nº20. Para que se situem, quem eventualmente não conheça, fica entre o Palácio de Belém e os famosos pastéis de Belém. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Novembro 2012 É importante que entendam que não são negociatas do Vieira, mas sim do futebol de hoje em dia. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2012 Benfica: Sidnei regressou à equipa A "Aimar arrasta-se com lesões e não treina há um mês" Preparem aí a saída dos capitães. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Já começa a ser tradição ver os defesas centrais a saír em Janeiro . :mrgreen: Editado 2 Novembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2012 Tenho pena de que o Luisão e o Aimar possam sair, mas temos que pensar que os 2 custam perto de 400m€ por mês, quando infelizmente não o justificam, o Luisão não está a ficar mais novo, e o Aimar não está a ganhar capacidade muscular e resistencia fisica, não nos podemos dar ao luxo de pagar o que pagamos para que estes jogadores não joguem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2012 Deixar sair o Luisão? Que queiram reduzir a massa salarial, comecem por terminar os contratos de todos aqueles jogadores que nós nem conheçemos, mas que têm contracto com o Benfica. Deixar sair o Luisão, devem de estar malucos só podem. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Novembro 2012 so de ver o ordenado que o Rui Costa recebe, sou obrigado aqui a pedir desculpas públicas por ter defendido este senhor.. este ano após um grande corte no salário, segundo o NGL, vai receber só ''242 mil €'' sendo assim, peço desculpa a todos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Novembro 2012 Anuais, certo? Não acredito que ganhe isso mensalmente. Compartilhar este post Link para o post