Castle Publicado 28 Outubro 2012 (editado) obviamente que o miúdo tem falhas, próprias da idade, mas tem talento. Acho que o jesus deve corrigir essas falhas mas deve ser mais suave. A histeria revelada pelo homem quando fala com o Ola John, começa a criar no muído uma sensação de perseguição. O rapaz quando no natal for a casa já não vai querer volatr. Para ao pé deste louco que lhe inferniza a vida? O jesus faria melhor em corrigir menos vezes e de forma menos exuberante, para o John estar mais á vontade. ontem notou que ele esta stressado, tentou rematar sempre, mesmo quando não devia. Os dois em simultâneo não. A não ser em jogos de muito baixa intensiadade (no jogo com o freamunde tinha usado os dois sem dúvidas, porque o matic não pode jogar sempre, senão, não chega a março...). Mas o André Gomes acho que seria inteligente continuar a utilizá-lo até porque agora está em alta, está a marcar e a jogar bem, tá moralizado e já tem empatia com os adeptos. edit: só mais uma coisa relativamente ao Ola John. O preço não interessa ao treinador, porque não sai do bolso dele, a questão, do ponto de vista do jesus não é essa. Eu acho é que o Jesus não o queria, não é jogador dele (como o capdevilla e outros) portanto não conta. O que aconteceu, para mim, foi o seguinte: o Jesus queria um extremo; o vieira deu-lhe o Ola John; O jesus não o queria, queria o salvio; num determinado jogo, culpou-o pelo golo sofrido, deu-lhe nas orelhas em público de forma exuberante e mandou o recado para os jornais(no dia seguinte foi capa nos três); o vieira lá cedeu e trouxe o salvio; com salvio no plantel e gaitán não saindo, ola john é, para o treinador carta fora do baralho, até porque nunca o quis. É a minha versão dos factos, não quer dizer que seja a verdade. Entendo o que dizes sobre o Ola. Mas não achas que ele jogou ontem porque, de certa forma, levou um recado do Rui Costa e do LFV para o por de vez em quando, pelo preço que custou? Digo isto porque, se for para sair em Janeiro, que jogue alguns jogos para ser visto por clubes com poder monetário mais elevado e assim ser vendido por mais... E também penso que, o Ola tem que aguentar a histeria do Jesus, porque se vier reclamar para a CS isso, só se vai queimar, apesar de poder ter alguma razão. Se for profissional, falará com o treinador, em privado. Editado 28 Outubro 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Outubro 2012 luisinho: esteve bem, ofensivamente integrou-se bem na manobra colectiva ofensiva. Defensivamente não foi testado porque o Gil não existiu do meio campo para a frente. (a título de opinião pessoal, fico com a ideia que não há nada que separe o luisinho do melgarejo -são igualmente mediocres- pelo que creio que o luisnho não joga porque não se chama fernández ou romero...) André Gomes: em vez d o destacar pelo golo (qu por sinal é um golo de raça, bem conseguido) destaco-o pelo equilibrio que deu no meio campo o que permitiu que o Benfica neste jogo tivesse bola e a trocasse (algo que não estava a acontecer). Creio que é melhor aposta que o Enzo para o miolo, pois o Enzo é extremo, mas o Jesus é omnisciente... André Almeida: jogou os 10 minutos finais, para equilibrar a equipa depois da expulsão do Enzo. nessa altura o Benfica já tinha saído de campo, portanto não deu para ver grande coisa. Ola John: Interventivo, teve muitas vezes a bola, tem bons toques (principalmente no drible) mas depois parece-me um jogador pouco inteligente no momento da definição do lance, pois perde muitas vezes a bola no momento do remate e no último passe (por ser novo, obviamente). Mas no geral esteve bem e procurou várias vezes o golo (esteve perto uma vez). Os comentadores fartaram-se de dizer que o Jesus estava permanentemente a dar-lhe nas orelhas e na segunda parte até o meteu na direita para estar mais perto dele e dos seus "recados". Coitado do miúdo, deve ter até pesadelos com o Jesus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2012 :lol: podes partilhar a piada se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Outubro 2012 podes partilhar a piada se quiseres Não vi nenhum dos jogos em que o André Gomes entrou, mas sinceramente, custa-me muito a acreditar que possa neste momento ser melhor opção que o Enzo. Ainda por cima, quando o Enzo tem sido dos melhores jogadores da equipa desde o início da temporada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2012 São jogadores totalmente diferentes.... o André Gomes sabe jogar perfeitamente a número 6 e\ou 8 e o Enzo joga melhor a 8 ou a 10. Honestamente, eu preferia jogar com os dois; o Enzo no lado esquerdo, a fazer compensações cá atrás, o André a 6 e o Salvio na direita. Tínhamos muito mais consistência, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2012 Não vi nenhum dos jogos em que o André Gomes entrou, mas sinceramente, custa-me muito a acreditar que possa neste momento ser melhor opção que o Enzo. Ainda por cima, quando o Enzo tem sido dos melhores jogadores da equipa desde o início da temporada. podia ficar-me por aqui... mas enfim. O que eu disse NÃO foi que o Gomes é melhor jogador que o Enzo, mas antes que o Gomes é jogador naturalmete do miolo do terreno, ao passo que o Enzo é EXTREMO. E portanto, para jogar a 8 (com laivos de 6) eu acho mais lógico que se use um médio centro do que um extremo. Se outros acharem doutra forma, tudo bem, foi para isso que Deus nosso senhor nos deu uma cabeça a cada um e não uma colectiva. Não me rio das opiniões dos outros, muito menos me rio sem apresentar argumentos. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Outubro 2012 São jogadores totalmente diferentes.... o André Gomes sabe jogar perfeitamente a número 6 e\ou 8 e o Enzo joga melhor a 8 ou a 10. Honestamente, eu preferia jogar com os dois; o Enzo no lado esquerdo, a fazer compensações cá atrás, o André a 6 e o Salvio na direita. Tínhamos muito mais consistência, a meu ver. Nunca vi o André a jogar a '6'. E ele é bom, muito bom mesmo, gosto muito do puto. Mas ainda está verdinho. É preciso calma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2012 Prefiro 50x jogar com esse sistema do que andar a jogar grande parte do jogo com um menos com o Burro César a titular. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Outubro 2012 Parti-me a rir. Mesmo. Epá eu sei que é um argumento parvo mas se, na minha opinião, ele nada deve em qualidade aos jogadores que supostamente são melhor que ele, falo de Enzo, Bruno e Martins, uma das coisas que para mim faria diferença na altura de escolher o onze seria a entrega do jogador, e nesse caso, acho que podes concordar comigo que destes três que referi apenas o Martins rivaliza com o Rosa na entrega que dá aquela camisola. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Entendo o que dizes sobre o Ola. Mas não achas que ele jogou ontem porque, de certa forma, levou um recado do Rui Costa e do LFV para o por de vez em quando, pelo preço que custou? Digo isto porque, se for para sair em Janeiro, que jogue alguns jogos para ser visto por clubes com poder monetário mais elevado e assim ser vendido por mais... E também penso que, o Ola tem que aguentar a histeria do Jesus, porque se vier reclamar para a CS isso, só se vai queimar, apesar de poder ter alguma razão. Se for profissional, falará com o treinador, em privado. Do rui costa ninguém leva recados ou outra coisa qualquer, porque o rui costa desapareceu (alvíssaras a quem o encontrar). Já do Vieira, talvez. Talvez já tenha havido até há mais tempo, mas no Benfica quem manda é o Jesus. Mas creio que é possivel que a utilização do Ola John ontem tenha resultado directamente do que se discutiu no periodo eleitoral, nomeadamente a contratação de imensos jogadores que não faziam nada no Benfica que o rangel denunciou, cujos custos ascendiam a 100 M€, creio. Ou seja, Ola John tem de jogar para que não se some mais um nome a essa lista ignóbil e mais importante, para que não se some mais 9 M €. Segundamente, creio que não está em jogo uma lógica de valorização, pois isso não acontece do dia para a noite e seriam precisos muitos jogos e o estatuto de titular para que o Ola John valorizasse (até porque creio que já cá chegou sobre-valorizado...) por último, isso até seria de acreditar, em tese, porque faz sentido. mas com o Jesus o "sentido" é algo que não é muito palpável. Veja-se o exemplo do Enzo que no natal passado disse o que disse e fez o que fez e agora é titular indiscutível e imprescindível.... mas claro, obviamente espero que o John tenha calma e não venha a público queixar-se. (já agora, quem é aí no teu avatar?) Editado 28 Outubro 2012 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Outubro 2012 epá o miúdo parece bom. mas tres pontos me assaltam o espírito: 1º- será que vai haver espaço no plantel/na cabeça do jesus para ele? isto é, será que o jesus o quer ou é para vir e ficar aí um anito ou dois e depois ir para não sei onde sem fazer história. 2º- Será que é necessário? No sentido em que se não é um jogador fantástico e for apenas normal, pode tapar o lugar de um eventual muído das escolas que haja/surja. 3º- Será que se vai adaptar? E`que os mexicanos têm uma longa história de não se adaptar ao futebol europeu (Cuautemoc Blanco, Jared Borgetti, Torrado e outros grandes jogadores mexicanos, foram um flop no velho continente, e Guardado e Chicharito não chegaram (até agora) ao patamar que se esperava. sim, mas para as posições em que ele pode jogar (DC e MDC), seria, a meu ver, um jogador bastante útil para um Benfica bastante desfalcado nessas duas posições (o Miguel Vítor e o Jardel comem erros ao pequeno-almoço e o Matic é o único trinco (apesar de também não ser trinco puro), com o André Almeida a poder desempenhar esse papel também). Só achei que seria uma grande contratação e o seu preço (fala-se em 5,5 milhoes) seria, no entanto um obstáculo, pois é um jogador bastante jovem, 19 anos penso eu. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Outubro 2012 Tanto acompanhante da liga mexicana, interessante... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2012 Calhou-vos o carrasco do Sporting na taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2012 sim, mas para as posições em que ele pode jogar (DC e MDC), seria, a meu ver, um jogador bastante útil para um Benfica bastante desfalcado nessas duas posições (o Miguel Vítor e o Jardel comem erros ao pequeno-almoço e o Matic é o único trinco (apesar de também não ser trinco puro), com o André Almeida a poder desempenhar esse papel também). Só achei que seria uma grande contratação e o seu preço (fala-se em 5,5 milhoes) seria, no entanto um obstáculo, pois é um jogador bastante jovem, 19 anos penso eu. Mas há que olhar para como está o Benfica. O Benfica tem Sidnei, Garay, Jardel, Ascues e Roderick nos quadros, depois para trinco tem o Nemanja Matic e o André Almeida, sendo que ainda tem o Nuno Coelho emprestado, assim como o Aírton. Ora tendo já estes jogadores para quê arriscar comprar um outro? O que é necessário, neste momento, é comprar um lateral-esquerdo, assim como um lateral-direito, pois as restantes posições estão já bem preenchidas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Outubro 2012 Tanto acompanhante da liga mexicana, interessante... Deve ser bom no FM, esse mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 29 Outubro 2012 Deve ser bom no FM, esse mexicano. Aimar10, eu acho-o um bom jogador pelas exibições dele nos Jogos Olimpicos e não pelo FM (que por acaso também o tem como um bom jogador http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=86096 Não seria mau... pena ser rumor Mas há que olhar para como está o Benfica. O Benfica tem Sidnei, Garay, Jardel, Ascues e Roderick nos quadros, depois para trinco tem o Nemanja Matic e o André Almeida, sendo que ainda tem o Nuno Coelho emprestado, assim como o Aírton. Ora tendo já estes jogadores para quê arriscar comprar um outro? O que é necessário, neste momento, é comprar um lateral-esquerdo, assim como um lateral-direito, pois as restantes posições estão já bem preenchidas. O Aírton ainda pertence aos quadros do Benfica? Ele não tinha assinado pelo Botafogo ou uma coisa assim? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Outubro 2012 O Aírton ainda pertence aos quadros do Benfica? Ele não tinha assinado pelo Botafogo ou uma coisa assim? Continua cedido ao Flamengo e tem contrato até 2015. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Outubro 2012 Capoue, Fer e Quintero falados para o Benfica segundo A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Outubro 2012 Não vem nenhum. E o Record diz que o Matic vai renovar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2012 "Se eles querem três títulos (referência ao Benfica) nós queremos quatro" - Maicon. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Outubro 2012 Capoue, Fer e Quintero falados para o Benfica segundo A Bola. "As soluções para as saídas de Javi e Witsel estão dentro do plantel" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2012 Citação do jornal "A Bola" online À procura de um médio para janeiroPor Fernando UrbanoApesar da ascensão de André Gomes, Jorge Jesus procura ter mais alternativas para uma zona que continua deficitária. O perfil desejado é o de um jogador até aos 25 anos, que possa desempenhar as funções 6 (médio defensivo) e 8 (médio interior ou segundo centro campista, com maior abrangência ofensiva). Com alguma experiência mas capaz de desenvolver-se no futuro.Alguns alvos já estarão definidos e, nalguns casos, com contactos exploratórios. Mas nada de definitivo, porque janeiro ainda vai longe e há que esperar pelo que acontece na fase de grupos da Liga dos Campeões. Porque se os encarnados passarem aos oitavos de final, a decisão deverá mesmo passar pelo reforço do meio-campo; caso contrário, os dirigentes poderão repensar no tema. Compartilhar este post Link para o post