Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Anuais, certo? Não acredito que ganhe isso mensalmente.

Obvio.. Mas é um abuso, para quem não anda a fazer ''nada'' que nós vejamos.. as desculpas já tao pedidas..

Compartilhar este post

Link para o post

20 mil euros por mês para coçar a micose. Belo tacho, não admira que não o queira largar.

LOL, o Rui ganhou milhões durante a carreira, só com os juros, se tiver gerido o dinheiro como deve ser, vive bem. O que ele ganha agora num ano, não duvido que já o tenha ganho por mês, durante vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que isso ganha ele por mês só de juros, nem sequer precisa fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o Rui ganhou milhões durante a carreira, só com os juros, se tiver gerido o dinheiro como deve ser, vive bem. O que ele ganha agora num ano, não duvido que já o tenha ganho por mês, durante vários anos.

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse? Uma pessoa rica não pode ter tachos? Olha que normalmente até vão para esses... Ou por ter ganho mais noutra profissão exercida anteriormente não pode ser apelidado de tacho?

A diferença é que quando era jogador tinha de dar algo em contrapartida...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus raramente diz algo acertado, mas dá ideia que nas últimas semanas caiu de queixos num balde de m*rda. Gostei especialmente dos elogios ao Sidnei, a dizer que se tem sacrificado muito para regressar à sua forma.

Pensei que a palavra certa para isso fosse "profissionalismo". Afinal é "sacrifício".

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse? Uma pessoa rica não pode ter tachos? Olha que normalmente até vão para esses... Ou por ter ganho mais noutra profissão exercida anteriormente não pode ser apelidado de tacho?

A diferença é que quando era jogador tinha de dar algo em contrapartida...

Tudo muito bonito, mas o que tem a ver com "Não admira que não o queira largar"? A mim quer-me parecer que ele quer estar presente na estrutura na eventualidade de acontecer algo e para tentar exercer a sua influência quando possível, duvido muito seriamente que seja uma questão de dinheiro, não por uma questão de carácter ou falta dele, mas simplesmente porque ele tem dinheiro suficiente para fazer o salário actual dele parecer "nada".

O Jesus raramente diz algo acertado, mas dá ideia que nas últimas semanas caiu de queixos num balde de m*rda. Gostei especialmente dos elogios ao Sidnei, a dizer que se tem sacrificado muito para regressar à sua forma.

Pensei que a palavra certa para isso fosse "profissionalismo". Afinal é "sacrifício".

Esta época o Vieira anda a atirá-lo aos lobos de uma maneira... foi com o Javi e o Witsel, agora isto para provavelmente preparar a saída do Luisão, para quem estiver a observar um bocadinho é fácil perceber. No fim da época vai parar ao Porto e o LFV continua a ser o salvador imaculado do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito, mas o que tem a ver com "Não admira que não o queira largar"? A mim quer-me parecer que ele quer estar presente na estrutura na eventualidade de acontecer algo e para tentar exercer a sua influência quando possível, duvido muito seriamente que seja uma questão de dinheiro, não por uma questão de carácter ou falta dele, mas simplesmente porque ele tem dinheiro suficiente para fazer o salário actual dele parecer "nada".

20 mil euros para não fazer um crl?! É o emprego de sonho de todos os portugueses e não só. Aliás, muitos nem se importavam de tirar um zero ali e manter as mesmas circunstâncias...

O facto de provavelmente já ter muito dinheiro não quer dizer nada, normalmente esta gente quanto mais tem mais quer.

Os melhores jogadores aqui também recebem mais de 100 mil euros mensais e é mais do que suficiente para terem uma boa vida e garantirem o mesmo às próximas gerações, no entanto se aparecer o dobro vindo da Rússia não dizem que não...

A diferença entre ter mais 240 mil euros por ano e não ter é enorme, especialmente quando se tem que dar muito pouco para os ganhar, ao fim de 5 anos é mais de 1 milhão de euros...

Obviamente que estes valores não são nada em comparação com o que um jogador da categoria dele ganhava, também era só o que faltava.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

''Luisinho jogou bem mas não me iludo.''

''Melgarejo não tinha nível para o ataque''

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

''Luisinho jogou bem mas não me iludo.''

''Melgarejo não tinha nível para o ataque''

:lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns também aos DV que comemoram por estes dias o 30º aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O B. César fez 24 anos hoje

Parabéns :handclap:

Edit: Parabéns para DEUS também :heart:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns ao melhor jogador que vi jogar com o manto sagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não me importo, porque... Agora o Garay é outra coisa, a dupla Jardel-Sidnei não tem rotinas, e por muita qualidade que tenha o Sidnei, este não conseguirá compensar os erros do Jardel. É preciso alguém do nível do Garay para levar aquela defesa às costas.

Estou curioso para saber se o Rodrigo joga, e se o Ola John permance aposta. Também estou interessado em saber se o André Gomes recebe o prémio ou dão oportunidade ao Carlos Martins, neste aspecto fico na duvida, pois temos um jogador que é muito novo e outro que insiste no erro de procurar em excessividade o passe em rotura levando, desta forma, a que o Benfica perda a posse de bola.

E ver ser o Luisinho joga, o lugar volta para o Melga. Vai ser engraçado.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem vindo a ser habitual, jogo meh. À excepção do Lima. E apesar da expulsao espero que o André seja titular na 4ª

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada de extraordinário mas já jogámos muito pior esta época.

Não gostei foi do chorrilho de cruzamentos na primeira parte, acho que podia haver mais discernimento, mais trocas de bola perto da área principalmente quando a bola anda ali pelo centro do terreno, jogar com muito mais cabeça ao invés de tentar resolver tudo à pressa.

Vitória muito fácil, o adversário nunca representou grande perigo.

Nota para os adeptos que estiveram muito bem durante a primeira hora.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

po crl, o Salvio também jogou que se fartou. Até dá gosto a forma como ele contemporiza e chama os defesas à espera das desmarcações do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus deve ganhar comissão por cada presença do Bruno César, só pode...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...