Petar Musa Publicado 30 Agosto 2012 Nojo do que se anda a passar no Benfica. É desta que me desligo mesmo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Agosto 2012 Hoje ainda vou sonhar que o Ziegler vai chegar amanhã :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2012 Ainda não está nada confirmado, relaxem . E saindo o saviola, ficamos com quem para o lugar dele? Michel ? Kardec? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2012 Hoje ainda vou sonhar que o Ziegler vai chegar amanhã :facepalm: Vê lá não caias da cama. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Hoje ainda vou sonhar que o Ziegler vai chegar amanhã :facepalm: Vai. Vem montado numa mula, por isso é que não chegou mais cedo. Editado 30 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Agosto 2012 Como é que alguém pode achar que o Melgarejo é a solução para DE durante uma época inteira??? ok, o Jesus acha :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Agosto 2012 Ainda não está nada confirmado, relaxem . E saindo o saviola, ficamos com quem para o lugar dele? Michel ? Kardec? E serve perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Como é que alguém pode achar que o Melgarejo é a solução para DE durante uma época inteira??? ok, o Jesus acha :medinho: ele riu-se :mrgreen: Editado 30 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2012 (editado) E serve perfeitamente Serve ? Minha nossa :mrgreen: Btw, toda a gente concorda que precisamos de um DE, mas isso não invalida contratarmos alguém para substituir o Savi. IMO o kardec e o Michel não servem para o benfica, é para emprestar/vender wtv. Editado 30 Agosto 2012 por trz Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Agosto 2012 Esclareçam-me aqui uma dúvida sff, quem era o nosso lateral esquerdo antes do Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2012 Esclareçam-me aqui uma dúvida sff, quem era o nosso lateral esquerdo antes do Coentrão? Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2012 Ainda não está nada confirmado, relaxem . E saindo o saviola, ficamos com quem para o lugar dele? Michel ? Kardec? Se contratassem um lateral-esquerdo, o Melgarejo seria certamente um jogador com a qualidade necessária para assumir o lugar de terceira opção. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Agosto 2012 Mas ainda ninguem percebeu que o Lima vai ser o nosso defesa esquerdo?! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2012 Se contratassem um lateral-esquerdo, o Melgarejo seria certamente um jogador com a qualidade necessária para assumir o lugar de terceira opção. Pois , se fosse assim (devia ser) concordava, mas já sabemos o treinador que temos Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Agosto 2012 Peixoto. Really?? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Agosto 2012 Segundo o sapo o Ziegler vai assinar pelo Benfica. O Cardozo faz o caminho inverso. Desconhecem-se valores. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2012 Epá, ler que o Cardozo está de saída só me traz lágrimas aos olhos. O Nico está de volta Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 Eu nem sei bem o que dizer... Cardozo de saída, Lima pode assinar por aquele valor estupidamente absurdo... Defesa Esquerdo nem vê-lo... Fodase, Vieira e Jesus, arrumem as malas e basem daí. Farto das vossas incompetências! Compartilhar este post Link para o post
Lenda Publicado 30 Agosto 2012 Mais dez anos para arranjar um goleador como o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 30 Agosto 2012 Segundo o sapo o Ziegler vai assinar pelo Benfica. O Cardozo faz o caminho inverso. Desconhecem-se valores. Dúvido, li algures que o Bendtner está a caminho de Turim logo, não precisam do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2012 Isto é andar a brincar ao futebol! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Agosto 2012 Porque que vocês quando dizem mal do Jesus e do Vieira não metem também o nome do Rui Costa? Atenção que posso estar a pensar que o cargo dele é para uma coisa que não seja, eu penso que ele também tenha voto na matérias das transferências não? Há uns anos, (nos primeiros dele como dirigente do Benfica) até foi ele que “trouxe” o Reyes, Aimar, Saviola, etc. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 30 Agosto 2012 f*da-se, vá lá, peguem no Gaitán.... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 Porque que vocês quando dizem mal do Jesus e do Vieira não metem também o nome do Rui Costa? Atenção que posso estar a pensar que o cargo dele é para uma coisa que não seja, eu penso que ele também tenha voto na matérias das transferências não? Há uns anos, (nos primeiros dele como dirigente do Benfica) até foi ele que “trouxe” o Reyes, Aimar, Saviola, etc. Correndo o risco de falar do que não sei, o cargo do Rui Costa já há muito que é só para "inglês ver". Compartilhar este post Link para o post