Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Grande abraço Djaló. Vai e não voltes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que és o engraçadinho cá da zona, ou não dizes nada de jeito ou metes um gif todo engraçado.

És capaz de dar a tua opinião fundamentada pelo menos ?

:lol:

Mas queres mesmo que fundamente o quê?

Estás a partir do princípio que o Cardozo fica, e ainda tens outras alternativas para o ataque. Querias ir buscar o Lima (que acaba contrato no fim do ano) por 2.5 milhões, tendo posições que necessitam urgentemente de ser reforçadas? Que sentido é que isso faz?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lima vem para substituir o Kardec e/ou o Michel. Porque se vier para substituir o Cardozo... :laugh:

Acredito que o Cardozo não saia. O Bendtner foi para a Juve. É preciso ver que o Cardozo tem muito mais valor para nós do que para qualquer outro clube: já tem 29, não tem margem de progressão, é um avançado que precisa de ser enquadrado num sistema específico que já tem no Benfica há muito e estamos a pedir para cima de 10 milhões. Já para nós, é um mínimo de 25 golos/época garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saviola ? Tás a brincar? A ganhar 2M e a jogar zero ? por favor

Era esse o objectivo do meu comentário, 2M e no banco. É um luxo !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol:

Mas queres mesmo que fundamente o quê?

Estás a partir do princípio que o Cardozo fica, e ainda tens outras alternativas para o ataque. Querias ir buscar o Lima (que acaba contrato no fim do ano) por 2.5 milhões, tendo posições que necessitam urgentemente de ser reforçadas? Que sentido é que isso faz?

Quais opções? Michel vai no negócio do lima, djalo emprestado, kardec deve ir embora, saviola já foi. Ficas com cardozo e rodrigo !

E porquê que ao comprar o Lima, invalida comprarmos um DE ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais opções? Michel vai no negócio do lima, djalo emprestado, kardec deve ir embora, saviola já foi. Ficas com cardozo e rodrigo !

Estava a falar de jogadores de futebol. Em vez de irem buscar o Lima podiam por exemplo não ter emprestado o Mora, que esteve bem na pré-época.

Mas agora estamos a nadar em dinheiro e ainda ninguém tinha dito nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Li que ou vai Kardec ou Michel. Agora bazarem os dois..

Quer dizer, empresta Nelson e Mora porque tinhamos muitos avançados e depois deixa tudo ir embora. Eu continuo a acreditar que é mais um treta de fim de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo\Lima ; Rodrigo\Melga. Oh wait, o Sálvio é muita rápido... Ainda vai sair daqui uma senhora adaptação, quero crer que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Melga ser segundo avançado é mesmo a sério? Só tinha ideia dele a jogar descaido na ala num 4x3x3. Então no Paços também foi adaptado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, e tinha-me esquecido do Melga e disso do Salvio ser muita rápido e às tantas o JJ estar a pensar colocá-lo às vezes como avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Melga ser segundo avançado é mesmo a sério? Só tinha ideia dele a jogar descaido na ala num 4x3x3. Então no Paços também foi adaptado?

Quando chegou era médio\extremo esquerdo e avançado. Foi essa a posição que ocupou no Paços, a de extremo. Mas creio que é menino para se safar a avançado.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegou era médio\extremo esquerdo e avançado. Foi essa a posição que ocupou no Paços, a de extremo.

Acho que ele rende mesmo é aí descaído na ala e até porque cruza bem. Mas se ainda por cima também fazia de avançado e agora tá a defesa esquerdo.. :lol:

----

O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador

YES! :prayer:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

editaste o post mas não editaste a parte do Melga jogar bem na ''aula'' :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

editaste o post mas não editaste a parte do Melga jogar bem na ''aula'' :mrgreen:

é dos nervossss :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo\Lima ; Rodrigo\Melga. Oh wait, o Sálvio é muita rápido... Ainda vai sair daqui uma senhora adaptação, quero crer que não.

Salvio a segundo avançado nunca é uma adaptação, porque é a posição inicial dele na Argentina. Mas onde ele rende é a médio-direito. Siga com isso. ;-)

Não acredito que o Cardozo saia e a vinda de Lima é ridícula no aspecto que tendo lá o Mora não haveria necessidade NENHUMA. :facepalm:

Silvio para defesa-esquerdo gosto, mas acho que vai ser mais um Eduardo, Carlos Martins, etc.

Yannick :adeus:

Não vendam o JAVI ! Se o fizerem estamos completamente f*didos e é que nem venham com pseudo substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post

No sofá do “5 para a meia-noite” de hoje Nilton terá a namorada de Javi García e José Carlos Malato. Elena Gomez e o apresentador fecham a semana em que o verbo estorricar foi rei. Em dezembro de 2009 (pouco depois de se ter mudado para Portugal), a bonita espanhola que conquistou o coração do médio benfiquista fez a capa da “FHM” e agora prepara-se para voltar a seduzir os portugueses, desta vez com uma produção para edição de setembro da revista “Maxim”.

JAVI NÃO SAI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou todo medroso com a possibilidade do Javi vir a sair mesmo em cima da deadline, David Luis style..

Ainda me lembro de estar no aeroporto de lisboa e ver o david luis a entrar no avião, e depois haver grande confusão, o avião não arrancou, o david saiu e pensei '' já não há tempo, ele fica'' chegar a casa estoirado depois de ter que organizar aquilo tudo e ver que ele saiu mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sílvio viesse a título definitivo e a vinda do Lima não significasse a saída do Cardozo, ficava bastante agradado com o nosso plantel.

O problema é que o presidente é o LFV e provavelmente vamos ser enrabados pelo Atlético e pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, 5 milhões + Sidnei e Michel para o Braga era uma enrabadela de proporções épicas.

Não pode ser verdade, não pode! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que não quero cá o Lima para nada? O Salvador que fique com os seus jogadores over-priced à vontade.

Ibra, eu até já tinha esquecido o assunto DE, mas agora voltaste a dar-me esperança, espero bem que não nos enganes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se Javi sair, cago pro Benfica esta época!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...