Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Alguem pode-me dizer porque é que o cepo do Danilo não festejou o golo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do plantel temos um jogador que é capaz de ir rodando com o Lucho. Izmailov.

O problema é que já fixaram o russo na ala, também muito em culpa pela falta de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma também me pareceu com alguma falta de ritmo ontem. Teve bons pormenores, mas jogou a um ritmo muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi os primeiros 30 minutos .. Tivemos sorte em marcar o primeiro golo, até porque na minha opinião não estavamos a jogar muito bem .. depois do 1º golo a equipa ficou mais alegre,capaz e fez um bom jogo .. Nota: não percebi o jogo direto do Otamendi para meter em profundidade no Jackson nos primeiros 15 minutos, em 2 ou 3 bolas nenhuma deu resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tb não percebi pq é que o Danilo não festejou lol, mesmo na flash-interview não estava mt contente. espero que seja mesmo só alguma frustração consigo próprio, de as coisas não lhe estarem a sair bem

__

btw, li no Portal:

Uma pessoa ligada ao Guimarães falou-me que o Ricardo (avançado) vai sair no final da época.

Destino: Porto ou *Benfica. O empresário tem boas relações com o nosso clube aguardemos.

O central Ricardo Carvalho (ainda sub-17) também deverá sair no final desta época.

O nosso clube está novamente a tentar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho tem todo o mérito em ficar cá na próxima época. Ser titular indiscutível, isso é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

lulz

Sim?

O Lucho tem todo o mérito em ficar cá na próxima época. Ser titular indiscutível, isso é outra história.

Se ele aceitar ficar maior parte dos jogos no banco não me importo que fique. Mas duvido que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando deve sair,o Moutinho idem e agora querem empandeirar o Lucho? Calma que não nos podemos dar ao lucho de refazer o meio campo todo para a próxima época do nada.

Se o Lucho devia ir ao banco de vez em quando?Sim.

Se deve ir embora?Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz os 90 minutos com a mesma intensidade, óbvio. Mas é um jogador que pode fazer sempre a diferença, vindo do banco ou titular. Mandá-lo embora seria um acto de má gestão, a nível futebolístico como a nível de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando deve sair,o Moutinho idem e agora querem empandeirar o Lucho? Calma que não nos podemos dar ao lucho de refazer o meio campo todo para a próxima época do nada.

Se o Lucho devia ir ao banco de vez em quando?Sim.

Se deve ir embora?Não.

O Fernando deve sair todos os anos, deixa-o estar que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias vi num site qualquer (acho que foi no visão de mercado) uma lista de jogadores em final de contrato e um deles era o Honda. Ficava tão bem no nosso meio campo no lugar do Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada da ideia de ter um jogador que já mal pode com as pernas ser titular. Ainda por cima futebolisticamente já não é o mesmo. A nível de balneário é importante sim, por isso se ele perder protagonismo na equipa em termos futebolísticos é que não me importo que fique.

E se o VP ficar, se calhar ainda é como esta época, joga sempre sempre a titular.

Bora deixá-lo para sair na próxima época a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Kratos referiu e muitíssimo bem, o homem acaba contrato este ano e não o estou a ver a renovar sem receber um aumento de salário chorudo que não podemos comportar. É preferível sair este ano por 10/15 do que a zero para um clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio não lhe renovam o contrato, mantêm ou aumentam a clausula, é indiferente, e vende-se? como se fez com o Falcao?

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo todos os anos quer sair e este ano tem a oportunidade de ouro, porque breve fica com o passe na mão e não me parece que tenha assim mercado como tinha o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

certamente não se importa de "ajudar" o clube que o transformou num enorme jogador

Compartilhar este post

Link para o post

não o conheço lol, mas o gajo pelas atitudes sempre no fim das épocas parece um bocado mercenário e tá se a cagar se ajuda o clube ou não. É o que parece pelas declarações dele e do empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esta situação do Fernando muito estranha, porque normalmente o Porto tem os jogadores importantes salvaguardados contratualmente. Por isso neste caso pode haver alguma relutância do Nando em renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que despachassem o Lucho. Se contarem com ele para titular na próxima época vai ser o lulz.

Vou acreditar que a utilização da palavra despachar tenha sido uma mera infelicidade da tua parte.

Isto é cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ficar com um gajo que já mal se aguenta das pernas isso é lá contigo. E digo isto porque não o estou a ver a ficar na próxima época sem ser titular.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho é importantíssimo em vários capítulos e ainda tem muito para dar a este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

De jogar menos vezes a mandá lo embora é uma diferença bem grande, há que ter calma dass.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...