Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Chegar e ganhar a Taça da Liga, não é medíocre. Medíocre é tentar salvar a época com a Taça da Liga, nem medíocre é, quer dizer é muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E estamos na final da Taça da Liga. Viva a mediocridade!

tumblr_m2drs6Jib01r2nf27o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar e ganhar a Taça da Liga, não é medíocre. Medíocre é tentar salvar a época com a Taça da Liga, nem medíocre é, quer dizer é muito mau mesmo.

obvio que era isto que estava dizer. Chegar a final de uma competição não tem nada de medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Reyes ‏@Diego_Reyes13 1 h

Y el @FC_Porto avanza a la final de la Taca da Liga Portugal! Gran triunfo 4-0 sobre Rio Ave y a buscar el título!

Este miúdo faz bastantes tweets sobre o Porto, espero que se dê bem por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser grande admirador dele, hoje gostei do Castro. Era bom se conseguisse manter este nivel. Tambem gostei do Defour. O James para mim foi dos piores hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E estamos na final da Taça da Liga. Viva a mediocridade!

esse avatar :mrgreen:

fico sempre na duvida :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro é daqueles jogadores que merece todo o meu respeito e admiração, jogue bem ou mal. A forma como se esforça ao máximo, sempre por amor à camisola é uma coisa não muito vista por estas bandas nos últimos tempos. E tem qualidade, o rapaz, a jogar 10 minutos de vez em quando é que não é benéfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez hoje 2 anos que fomos campeões na Luz.

Que saudades :o

Compartilhar este post

Link para o post

Fez hoje 2 anos que fomos campeões na Luz.

Que saudades :o

pelo andar das coisas, este ano sao eles aqui :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo andar das coisas, este ano sao eles aqui :facepalm:

f*der com esses pensamentos :-|

Ganhamos jogos todos, Sporting ganha a eles e somos Tri 8-) ou nada disto...

Compartilhar este post

Link para o post

f*der com esses pensamentos :-|

Ganhamos jogos todos, Sporting ganha a eles e somos Tri 8-) ou nada disto...

eu tambem quero que o que digas aconteça como e obvio :compinchas:

mas nao estou a ver as coisas faceis, mas sim, pode ser que o Sporting lhes tire pontos pelo menos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só precisam de não ganhar um jogo antes de jogarem com o Porto para não serem campeões. Até nem precisa de ser o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até podem vir a ser campeões, até podem vir ao Dragão com quatro pontos de avanço mas se há algo que eu desejo é que não sejamos como eles foram há exactamente dois anos. Estádio semi vazio, tudo à espera de ver o dragão campeão, sem criar ambiente adverso. Gostava de ver um Dragão cheio, a intimidar o adversário, ambiente fervoroso, ganhar e guardar tudo para a última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até podem vir a ser campeões, até podem vir ao Dragão com quatro pontos de avanço mas se há algo que eu desejo é que não sejamos como eles foram há exactamente dois anos. Estádio semi vazio, tudo à espera de ver o dragão campeão, sem criar ambiente adverso. Gostava de ver um Dragão cheio, a intimidar o adversário, ambiente fervoroso, ganhar e guardar tudo para a última jornada.

Eu estarei no Dragão nesse jogo e garanto-te que vai ser até ficar sem voz. E acho que o mesmo vai acontecer com o resto

Compartilhar este post

Link para o post

no mínimo isso , ainda acredito que eles percam pontos antes do dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, nem equaciono essa possibilidade. Seria terrível o Benfica ser campeão em pleno Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estarei no Dragão nesse jogo e garanto-te que vai ser até ficar sem voz. E acho que o mesmo vai acontecer com o resto

em principio tambem irei, e vou puxar por nos como nunca puxei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou de autocarro e a hora mais cedo de volta para o Fundão é às 8:00. O mais provável é ir beber uns copos até às tantas e dormir umas horas na paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem teve ha 3 anos no Dragao sabe bem o q vai acontecer

Nunca vi o Dragao com um ambiente parecido aquele jogo, nem q fosse o Barça

E nessa altura matematicamente ainda era possivel mas ja se sabia q o Benfica ia limpar o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

E nessa altura matematicamente ainda era possivel mas ja se sabia q o Benfica ia limpar o campeonato

Nop, foi na penúltima jornada e nós acabamos a 8 ou assim, lembro me bem que já não dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, foi na penúltima jornada e nós acabamos a 8 ou assim, lembro me bem que já não dava.

Mas o Braga ficou a 3 pontos. Ainda dava para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Braga ficou a 3 pontos. Ainda dava para eles.

Não foi a 5?

Wtv, nós é que já não podíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o jogo no Dragão que mais prazer me deu ver. Nunca vi uma coisa assim, já passaram 3 anos e lembro-me como se fosse ontem. Pena o título ter fugido.

Compartilhar este post

Link para o post

O matematicalmente possivel era o de eles perderem o campeonato, entramos nesse jogo para nao os deixar festejar no dragao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...