Josep Publicado 4 Abril 2013 Não tive no Dragão, mas a sensação que fiquei é que o apoio foi, sem dúvida, dos melhores apoios no Estádio do Dragão. Pena o título já estar perdido, na altura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Abril 2013 Eu fui ver esse jogo. Recordo-me que atrás de mim ficaram 6 holandeses absurdamente grandes, que ficaram de boca aberta com o ambiente. Quando lhes expliquei que o Hulk tinha sido suspenso por causa do túnel da Luz, passaram o resto do jogo a gritar pelo Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2013 Eu fui ver esse jogo. Recordo-me que atrás de mim ficaram 6 holandeses absurdamente grandes, que ficaram de boca aberta com o ambiente. Quando lhes expliquei que o Hulk tinha sido suspenso por causa do túnel da Luz, passaram o resto do jogo a gritar pelo Porto. :lol: Lembro-me de teres contado isso aqui, na altura. Brutal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2013 acho que foi dos poucos jogos em que se sentiu o perfume das Antas no Dragão houve outros, assim de repente lembro-me do Porto x Chelsea no ano seguinte a sermos campeões europeus, foi um ambiente brutal, regresso do Mourinho e outros jogadores, mais o golo nos ultimos minutos, o jogo a acabar e os adeptos do Chelsea a aplaudirem de pé o publico e a equipa do Porto, foi bonito de resto não me tou a lembrar assim de algo de especial, quer dizer, se for a contar com ambientes criados por claques adversárias vou ter de falar do Rapid Wien no ano em que ganhamos a liga europa, demos 3-0 em campo nem cheiraram, nas bancadas... que baile que levamos :lol: http://www.youtube.com/watch?v=zoIuFYSsMoo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Abril 2013 O ambiente nesse jogo foi brutal, no Porto x Benfica. Acredito que esta época aconteça algo idêntico, em que o público vai estar a puxar pela equipa do início ao fim. Isto é Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Abril 2013 Nesse com o Chelsea não estive, mas os adeptos do Rapid eram qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Abril 2013 Os melhores que eu vi foram os do Apoel. Fiquei lá perto e ia ficando surdo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Abril 2013 O Jackson está com um problema cervical e não treinou. Espero bem que consiga recuperar até segunda. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Abril 2013 O ambiente desse Porto-Benfica, foi mesmo qualquer coisa! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Abril 2013 Os melhores que eu vi foram os do Apoel. Fiquei lá perto e ia ficando surdo. Esses foram qualquer coisa de fantástico. Grande apoio que deram ao Apoel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2013 Nesse jogo com o benfica quando empatam e passado um bocado o Fucile foi mal expulso, quase que me dava alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2013 Esse 3-1 foi dos jogos em que fiquei mais orgulhoso :heart: pela equipa e pelos adeptos. O golaço do Belluschi <3 __ Sobre o jogo de ontem, até me parou tudo qd o Moutinho ficou caído no relvado com as mãos na cara, em sofrimento (depois de alguém lhe ter pisado o tornozelo, acho)... :| vá lá que correu bem. E o Jackson e o Alex acho que estão mesmo a dar o berro :X muito bem o Castrito, mais uma vez. Aqueles 2 passes de calcanhar correram-lhe tão bem :prayer: por outro lado, n curti o Fabiano, no pouco que teve de fazer Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Abril 2013 agora resta saber quanto é que vai receber por mês. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Abril 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Man. United não larga Mangala, Alex Sandro e JamesA imprensa sensacionalista inglesa continua a alimentar-se com potência invulgar no Dragão e desta vez chegou a posição extrema. Avança o Daily Express que o Manchester United planeia levar três jogadores do FC Porto na próxima temporada: Mangala, Alex Sandro e James. O jornal fala num raide de verão de Sir Alex Ferguson com o pretexto de que Alex Sandro será o escolhido para render Evra, Mangala designado para substituir Rio Ferdinand e James, por sua vez, para ocupar o lugar do internacional português Nani. Três nomes escolhidos a dedo, mas super negócio quase impossível de concretizar, ainda que exista a perspetiva de um dragão poder mesmo seguir para Old Trafford Nunca percebi bem porque raio o Ferguson (supostamente) quer o James. Já os outros 2 encaixavam bastante bem. Editado 5 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Abril 2013 O Jackson já anda a renovar contrato?? :facepalm: Em relação a esse raide do MU, se for negocio como o do Anderson que batem as clausulas, força com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2013 nao me importava nada de perder o James pelo Anderson Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Abril 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-fc-porto-liga-europa-ranking-uefa-liga-dos-campeoes/1436279-1456.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2013 2 equipas portuguesas no pote1? lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2013 Boa iniciativa a dos LED's. E Defour deve mesmo jogar a titular com Braga. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 5 Abril 2013 (editado) 2 equipas portuguesas no pote1? lol Não necessariamente, no caso do Benfica é garantido, no caso do Porto tem de haver 2 equipas à frente no ranking que não se apurem para a fase de grupos. Dessas equipas todas à frente, há 3 que podem vir a falhar: Arsenal, Valência e Inter. O Inter acho muito difícil apurar-se para a Champions, fica a sobrar o Arsenal e o Valência, um deles tem de falhar para o Porto ser cabeça de serie. Editado 5 Abril 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Abril 2013 Não necessariamente, no caso do Benfica é garantido, no caso do Porto tem de haver 2 equipas à frente no ranking que não se apurem para a fase de grupos. Dessas equipas todas à frente, há 3 que podem vir a falhar: Arsenal, Valência e Inter. O Inter acho muito difícil apurar-se para a Champions, fica a sobrar o Arsenal e o Valência, um deles tem de falhar para o Porto ser cabeça de serie. É ao contrário lol, o FCP é que está garantido. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Abril 2013 Jackson e Atsu treinaram sem limitações Compartilhar este post Link para o post