Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Farto desta época a todos os aspectos. Como é possível deixarem sair o nosso melhor jogador sem contratarem ninguém para a sua posição. É preferível ir investir 9M em centrais... para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em causa a qualidade. Tanto um como outro são grandes jogadores. Agora, estão numa forma miserável.

O Alex parece estar esgotado fisicamente desde há uns tempos. Não me pareceu, de todo, que tenha sido dos melhores.

Concordo. Nota-se flagrantemente que no ataque não tem o mesmo fulgor e explosão..

Epah, e o VP que morra. Ir falar do penalti? Claro como a água. Ainda se me fosse dizer que o Ruben Micael devia ter ido para a rua na 1ª parte percebia, mas isto de falar das arbitragens para esconder incompetências dos jogadores e dele próprio tira-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por faler em arbitragens e dado que não me responderam no tópico. A mão do Mossoró, não assinalada, na 1ª parte foi dentro ou fora de área?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por faler em arbitragens e dado que não me responderam no tópico. A mão do Mossoró, não assinalada, na 1ª parte foi dentro ou fora de área?

Dentro, mas não acho que seja penalti, é aqueles lances que chuta para a mão, não é deliberado.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, só vi agora lol

Eu li isso do Francisco Oliveira, do Portal, que costuma estar sempre bem informado no que toca à formação/B's

Quanto à posição dele, não acho nada. Não tem "clarividência" para ser o 8. Onde ele rende mais é num duplo pivot, ele mais atrás e um gajo com bom toque de bola ao lado. Face ao nosso estilo de jogo e aos médios que temos à disposição, ficava bem ali como suplente

Eu li no OJOGO que foi uma entorse no joelho. Se foi rotura é pior.

Tal como disse o ano passado e volto a dizer: ganhando o campeonato ou não a época será sempre negativa.

O crl. Só troco um campeonato por uma Champions, de resto não há nada que dÊ mais gosto. Mesmo jogando uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil de perceber, embora me tenha parecido fora. Mas caso tenha sido em cima da linha, seria penalty obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira não é, na minha opinião, o principal responsável por este, eventual, fracasso. A estrutura falhou. Um plantel mal planeado, com várias posições em que as opções são bem poucas ou quase nenhumas (as lesões de jogadores importantes em fases decisivas também não facilitou).

Admito perfeitamente a continuidade de VP no comando dos dragões, mas não me parece que isso vá acontecer, até porque é muito complicado no FC Porto um treinador não campeão renovar o contrato. Neste momento, excetuando André Villas-Boas e José Mourinho, não há nenhum treinador português que queira ver na liderança da "minha" equipa. A confirmar-se a saída de VP, então que venha o Montanier ou Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Nota-se flagrantemente que no ataque não tem o mesmo fulgor e explosão..

Epah, e o VP que morra. Ir falar do penalti? Claro como a água. Ainda se me fosse dizer que o Ruben Micael devia ter ido para a rua na 1ª parte percebia, mas isto de falar das arbitragens para esconder incompetências dos jogadores e dele próprio tira-me do sério.

mas alguma vez o VP assumiria, não digo a incompetência porque aí ok, ninguem gosta exactamente de assumir isso, mas os seus erros? VP é que sabe, é um visionário do futebol portugues...eu só espero é que comece a visionar os jogos ali para os lados de um qualquer clube dos distritais...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Pinto da Costa não põe um ponto final nisto? Já nem parece o mesmo, é a unica vez que eu digo que me sinto farto do Porto, nem com o Jesualdo estava assim. Estou com um nojo a esta merd*

O Pinto da Costa anda todo entretido com aquele grelo brasileiro, está-se bem a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro, mas não acho que seja penalti, é aqueles lances que chuta para a mão, não é deliberado.

E é preciso meter a mão à bola? Ele tem o braço numa posição claramente... como dizer? "Não natural".

É difícil de perceber, embora me tenha parecido fora. Mas caso tenha sido em cima da linha, seria penalty obviamente.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguma vez o VP assumiria, não digo a incompetência porque aí ok, ninguem gosta exactamente de assumir isso, mas os seus erros? VP é que sabe, é um visionário do futebol portugues...eu só espero é que comece a visionar os jogos ali para os lados de um qualquer clube dos distritais...

Eu nem digo assumir os erros, mas ao menos não vem com as desculpas das arbitragens que isso tira-me do sério. Eu acho que se fosse treinador fazia uma opção entre: ou falo de arbitragens seja a meu favor ou contra mim, ou nunca falo. Assim é vir fazer queixinhas quando falha. Tira-me do sério essa conversa de clube pequeno.

E é preciso meter a mão à bola? Ele tem o braço numa posição claramente... como dizer? "Não natural".

Na minha opinião não acho que seja de marcar. É claro que se ele marcasse ninguém podia criticar porque como dizes a mão não está na posição natural, mas assim havia penaltis todos os jogos. Acho que era tempo da FIFA se pronunciar sobre um critério a ser seguido para não haver estas discussões..

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto como é possível a qualidade de jogo esfumar-se de um momento para o outro, ou vão me dizer que aqueles jogos contra o Gil Vicente e Vitória, principalmente, foram um engano? É que já tivemos igualmente bons jogos noutras alturas da época.

E o pior disto tudo, é que oportunidades claras de golo por jogo são quase nulas. Mas isto também se explica pelo facto do Jackson ter quebrado fisicamente, e quando a alternativa é o Liedson, acho que explica tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em causa a qualidade. Tanto um como outro são grandes jogadores. Agora, estão numa forma miserável.

O Alex parece estar esgotado fisicamente desde há uns tempos. Não me pareceu, de todo, que tenha sido dos melhores.

Verdade. E o mesmo se passa com o Danilo. Eu até me custa dizer que o rapaz é "mau jogador" ou que "não vale o que se pagou por ele". Nota-se claramente um défice físico (e agora anímico) em maior parte dos nossos jogadores. Safam.se os centrais e o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem digo assumir os erros, mas ao menos não vem com as desculpas das arbitragens que isso tira-me do sério. Eu acho que se fosse treinador fazia uma opção entre: ou falo de arbitragens seja a meu favor ou contra mim, ou nunca falo. Assim é vir fazer queixinhas quando falha. Tira-me do sério essa conversa de clube pequeno.

Na minha opinião não acho que seja de marcar. É claro que se ele marcasse ninguém podia criticar porque como dizes a mão não está na posição natural, mas assim havia penaltis todos os jogos. Acho que era tempo da FIFA se pronunciar sobre um critério a ser seguido para não haver estas discussões..

a mim tambem me tira do sério, principalmente quando é mais que claro que o lance do Ba é penalty e um treinador esta a nao sei quantos metros do lance....mas quando há disto vêm dizer com toda a certeza absoluta e mais alguma que não foi penalty...enfim...mas o martírio está a chegar ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época para mim já acabou desde o empate na Madeira. Hoje nem sei que o fomos para ali fazer, a única ocasião de maior perigo foi o remate do Jackson na 2ªparte, porque de resto foi só charutos para a frente e nós não sabemos jogar assim. Depois devido a má gestão do plantel (ou falta de opções) vejo Alex Sandro, Moutinho, Lucho, Danilo, James, etc de rastos em campo.

Hoje fiquei maravilhado com a exibição do Fernando, este homem não pode sair do Porto.

Estou espantado com o Fabiano, cada vez gosto mais dele e por mim era ele o titular nos próximos jogos para ver se para o ano agarra o lugar e o Helton no banco a ajuda-lo.

Quanto ao Vitor Pereira, nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pergunto como é possível a qualidade de jogo esfumar-se de um momento para o outro, ou vão me dizer que aqueles jogos contra o Gil Vicente e Vitória, principalmente, foram um engano? É que já tivemos igualmente bons jogos noutras alturas da época.

E o pior disto tudo, é que oportunidades claras de golo por jogo são quase nulas. Mas isto também se explica pelo facto do Jackson ter quebrado fisicamente, e quando a alternativa é o Liedson, acho que explica tudo.

A resposta é fácil. Temos um plantel curtíssimo e sem grandes soluções. Um jogo muito dependente de jogo dos laterais e da afinação do Jackson. Se algum desses factores falhar acabou-se. Fica tudo bloqueado. Falta-nos criatividade no meio-campo e explosão nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se virmos esses jogos são algo enganadores. Com o Gil eles eram realmente fracos e a táctica da m*rda resultou. Contra o Vitória marcámos dois golos de canto e depois é que partimos para a excelente exibição porque eles tiveram de se abrir um pouco mais..

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta é fácil. Temos um plantel curtíssimo e sem grandes soluções. Um jogo muito dependente de jogo dos laterais e da afinação do Jackson. Se algum desses factores falhar acabou-se. Fica tudo bloqueado. Falta-nos criatividade no meio-campo e explosão nas alas.

Verdade, mas isto já vem de cima. Tal como eu disse há uns tempos, a gestão dos últimos anos preocupa-me imenso, e nesta época foi ainda mais visível. Que não limpem isto tudo, de uma ponta à outra, que não é preciso.

Se virmos esses jogos são algo enganadores. Com o Gil eles eram realmente fracos e a táctica da m*rda resultou. Contra o Vitória marcámos dois golos de canto e depois é que partimos para a excelente exibição porque eles tiveram de se abrir um pouco mais..

E então? Não deixa de haver mérito da nossa parte, até porque houve outros jogos em que realizámos igualmente bons jogos. Por exemplo o jogo contra o PSG, no Dragão, não goleámos porque não calhou.

Isto explica-se essencialmente pelo cansaço físico dos jogadores. E o interessante é que nas últimos épocas, foi o Benfica a quebrar em Fevereiro e nós a aguentar até ao final da época. Este ano aconteceu exactamente o contrário. E aqui só pode ser culpa da preparação física, que decerto que não foi a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto explica-se essencialmente pelo cansaço físico dos jogadores. E o interessante é que nas últimos épocas, foi o Benfica a quebrar em Fevereiro e nós a aguentar até ao final da época. Este ano aconteceu exactamente o contrário. E aqui só pode ser culpa da preparação física, que decerto que não foi a melhor.

Acrescenta as lesões... quase todas musculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ser?

70% Leonardo Jardim 25% Domingos 5% Outros

Quem gostaríamos que fosse?

99% Nenhum desses.

Lol, queres o Mourinho é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estava na altura de seres mais crescido, não ?

Tanta raiva ai junta, calma. Não achas que era ironia, e por isso estás assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem retirar credibilidade ao Porto, o Gil este ano está fraquíssimo. Com a qualidade individual que o vosso plantel dispõe, não admira tal goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época para mim já acabou desde o empate na Madeira. Hoje nem sei que o fomos para ali fazer, a única ocasião de maior perigo foi o remate do Jackson na 2ªparte, porque de resto foi só charutos para a frente e nós não sabemos jogar assim. Depois devido a má gestão do plantel (ou falta de opções) vejo Alex Sandro, Moutinho, Lucho, Danilo, James, etc de rastos em campo.

Hoje fiquei maravilhado com a exibição do Fernando, este homem não pode sair do Porto.

Estou espantado com o Fabiano, cada vez gosto mais dele e por mim era ele o titular nos próximos jogos para ver se para o ano agarra o lugar e o Helton no banco a ajuda-lo.

Quanto ao Vitor Pereira, nada a dizer.

O Helton não tem sido um bom GR? É que ainda falta campeonato por disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton não tem sido um bom GR? É que ainda falta campeonato por disputar.

O Helton é um símbolo do clube. Tem feito épocas excelentes mas a sua hora está a terminar e o Fabiano tem grande potencial. Faltam 5 jogos para acabar a época e o Fabiano podia jogar o resto e começar a ganhar calo para a próxima temporada, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton é um símbolo do clube. Tem feito épocas excelentes mas a sua hora está a terminar e o Fabiano tem grande potencial. Faltam 5 jogos para acabar a época e o Fabiano podia jogar o resto e começar a ganhar calo para a próxima temporada, só isso.

Calma lá com o Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...