Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tks, Daniel :wink:

Já dá para ler um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pequeno Rebelde. Acho que é assim o nome. Vi a preview, ele no inicio do Paços estava mesmo a cagar-se para aquilo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O Pequeno Rebelde. Acho que é assim o nome. Vi a preview, ele no inicio do Paços estava mesmo a cagar-se para aquilo.

Ele no Covilhã voltou em Janeiro porque o clube não o conseguia pôr a treinar em condições, era só saídas e engordar cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele no Covilhã só fazia m*rda... :lol:

http://www.dn.pt/desporto/Interior.aspx?content_id=1392846

e tenho ideia que uma vez até foi mesmo CABR*O com os colegas. Tavam com salários em atraso, ele disses-lhe tipo "tou-me a cagar pra voces, o Porto é que me paga o salário, portanto...", ou algo assim do género. Agora é lixado confirmar, mas tenho quase a certeza de ter lido isso na altura. Acho que até foi o capitão deles a contar isso

Já agora:

Cresceu no Sporting, consagrou-se no F.C. Porto, mas Moutinho nunca se livrou da fama de ser do Benfica. Esta manhã, por isso, durante uma conversa mais descontraída à boleia da apresentação de umas chuteiras, o internacional foi questionado se é verdade que nasceu benfiquista.

«Já fui do Benfica, mas passou-me completamente», sorriu João Moutinho. «Aconteceu quando era miúdo. O meu pai sempre foi do Benfica, jogou no Benfica e então eu e os meus irmãos torcíamos pelo Benfica. Mas depois cresci, comecei a pensar pela minha cabeça e decidi mudar.»

Nesta altura prepara-se para deixar Portugal, depois de ter sido vendido ao Mónaco, e por isso livra-se também das amarras dos clubes portugueses. O que por arrasto provoca uma dúvida normal: agora que vai deixar Portugal, fica afinal de contar a torcer pelo Sporting ou pelo F.C. Porto?

«Torço pelo F.C. Porto. Vou continuar a ser adepto do F.C. Porto e espero que continue a ganhar títulos como é normal naquele clube. Guardo o carinho dos adeptos e da direção, que sempre me apoiaram desde o primeiro momento em que lá cheguei, e por isso torço sempre pelo clube.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/joao-moutinho-moutinho-sporting-fc-porto-porto--benfica/1456357-1194.html?utm_source=feedly&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%28maisfutebol%29

e

O médio Fernando, do FC Porto, depois das contratações de João Moutinho e de James Rodriguez no Dragão, será o próximo alvo do Mónaco, segundo garante o diário desportivo francês "L'Équipe" na sua edição desta segunda-feira.

O "L'Équipe" adianta que o empresário do futebolista, António Araújo, esteve no último fim-de-semana no Mónaco a negociar a possível transferência e que a oferta do Mónaco ao FC Porto, com o qual Fernando tem mais um ano de contrato, poderá rondar os 20 milhões de euros.

Fernando foi definido como uma das prioridades, mas caso a proposta seja recusada pelo FC Porto, o clube do milionário russo Dmitry Rybolovlev, cuja equipa garantiu esta temporada o regresso à I Liga francesa, tem quatro alternativas: Cabaye (Newcastle), Kondogbia (Sevilha), Imbula (Guingamp) e Marchisio (Juventus).

Compartilhar este post

Link para o post

20 M pelo Fernando parece-me um excelente negócio.

Ainda por cima com apenas mais 1 ano de contrato, temos é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam a reportagem do Josué por aqui sff :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto colocou-o lá, com esperança que apanhasse síndrome de terra "pequena", mas agora já há auto estradas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era um filho da putinha, basicamente... Só fazia m*rda atrás de m*rda. E nem sabia que ele era pai já.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, recordou com ironia as declarações de António Mexia no dia do clássico com o Benfica em que o presidente da EDP defendeu que o Benfica campeão nacional seria bom para o PIB. "O Kelvin é brasileiro, não percebeu o interesse nacional", afirmou no decorrer das conferências que decorrem esta segunda-feira e assinalam o 125º aniversário do Jornal de Notícias.

O dirigente portista participou no tema "Porto, marcas e internacionalização", recordando que Bogotá, capital da Colômbia, é a terceira cidade com mais seguidores do FC Porto nas redes sociais. "Não sei qual é a cidade do Kelvin, mas estou convencido de que lá o número de seguidores disparou igualmente", disse, bem humorado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era um filho da putinha, basicamente... Só fazia m*rda atrás de m*rda. E nem sabia que ele era pai já.

Nisso ninguém bate o Paulo Machado... Fartam-se de o elogiar, e é bom jogador sim senhor, mas não o queria nem perto do meu clube.

O Josué amadureceu muito desde que foi pai, a namorada «fez-lhe bem», mas não achei piada nenhuma à picadela que deu ao Benfica quando foi apresentado. Até olhou para o lado para ver se alguém batia palmas. Sinceramente, ficarei surpreendido se chegar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Covilhã só fazia m*rda... :lol:

http://www.dn.pt/desporto/Interior.aspx?content_id=1392846

e tenho ideia que uma vez até foi mesmo CABR*O com os colegas. Tavam com salários em atraso, ele disses-lhe tipo "tou-me a cagar pra voces, o Porto é que me paga o salário, portanto...", ou algo assim do género. Agora é lixado confirmar, mas tenho quase a certeza de ter lido isso na altura. Acho que até foi o capitão deles a contar isso

Já agora:

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/joao-moutinho-moutinho-sporting-fc-porto-porto--benfica/1456357-1194.html?utm_source=feedly&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%28maisfutebol%29

e

Confere,Daniel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Confere,Daniel :)

Também me lembro de ter lido isso nalgum lado, mas não sei ao certo se era salários em atraso se era pela luta pela manutenção, o Covilhã é dos poucos clubes profissionais que ano após ano nunca deixa salários em atraso ou dívidas aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Covilhã voltou em Janeiro porque o clube não o conseguia pôr a treinar em condições, era só saídas e engordar cada vez mais.

Estive algumas vezes com ele na Covilhã. Era um autêntico palhaço, mania que era mauzão e que era melhor que todos.

Surpreendeu-me nestes últimos meses, parece bastante mudado.

EDIT: Isso que o Daniel disse, dos salários em atraso e da boca dele, é verdade.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Especial Mangalho:

O Mónaco quer Mangala, a ser verdade a notícia do site francês LeSport10. Ora, sabe-se que o clube monegasco "nada" em dinheiro e por isso os números não surpreendem: Dmitry Rybolovlev terá mandado oferecer 30 milhões de euros pelo central.

Perante a proposta, esclarece a mesma notícia, o FC Porto nem quis ouvir mais nada, recordando apenas que a cláusula de rescisão do internacional francês é de 50 milhões de euros.

Segundo a imprensa francesa Mangala deverá ser um dos titulares da seleção francesa que quarta-feira defronta o Uruguai, em Montevideu.

Mandanda; Sagna, Koscielny, Mangala e Trémoulinas; Capoue e Matuidi; Payet, Valbuena e Gourcuff; Giroud. Ora, tendo como por base a observação do treino desta segunda-feira, o defesa central do FC Porto terá uma estreia em grande na seleção francesa, uma vez que será titular titular na primeira convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho: «Quando se fala em melhorar a equipa as pessoas pensam em quantos milhões o Chelsea vai gastar, mas tem de ser o meu trabalho a melhorar a equipa, é essa a prioridade. Depois disso, melhorar o plantel com alguns jogadores seria fantástico».

Opa....

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver com o FC Porto?

Mangala, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...