Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Defour, Lucho e contratacao/Herrera? Com a possibilidade do Josue entrar nas contas?

Compartilhar este post

Link para o post

Josué :heart:

Desconhecia que era daqui de Ermesinde. Que arrebente tudo aqui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Josué :heart:

Desconhecia que era daqui de Ermesinde. Que arrebente tudo aqui :heart:

terra das gajas boas

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Digo Viana. Provavelmente ainda temos alguma percentagem do passe dele também não?

Vai sair a custa 0 do Penafiel por isso acho que só direitos de formação mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala vai ser tao top...

E o Defour? Ja merecia ser verdadeiramente uma aposta...

O Fernando já veio espingardar que quer sair e que outro clube pode oferecer o que o Porto não consegue. Pá, gosto muito dele mas já estou farto que ele venha sempre chorar a saída quando a época acaba. Pode ir embora e o Defour é o dono do lugar. Aliás, acho que o Defour nas mãos do Paulo Fonseca vai ser muito benéfico para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não ver nada de mais no Defour, para o preço que foi devia de ter mostrado mais para além de passar para trás e para o lado, ou então sou eu a marrar com ele, parece-me um Rúben Micael belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não ver nada de mais no Defour, para o preço que foi devia de ter mostrado mais para além de passar para trás e para o lado, ou então sou eu a marrar com ele, parece-me um Rúben Micael belga.

Rúben Micael belga??!?!!?!?? f*da-se. :lol:

O que é que mostrou o Defour? É ir ver os jogos que ele fez a trinco durante a ausência do Fernando. Muito bom. Agora enquanto jogar fora de posição, é normal que não deslumbre...

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não mostrou porque não o deixaram. Não é ele que está a falhar com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim continuo a preferir o Castro a 6 do que ele. :mrgreen:

Mas saindo o Nandinho preferia jogar em duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Fonseca já é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Paulo Fonseca já é oficial?

não :(

mas para O JOGO tar com tantas coisas sobre o homem, não acredito que não se concretize mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado que afinal o domingos nao foi pa grecia

medo

Compartilhar este post

Link para o post

Hurtado na mira do FCP... Paulo Fonseca que leva-lo!

Usa o tópico dos rumores. Anyways é falso. Porque razão queria levar um suplente do Paços para o Porto com melhores jogadores lá? Acreditam em tudo tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o tópico dos rumores. Anyways é falso. Porque razão queria levar um suplente do Paços para o Porto com melhores jogadores lá? Acreditam em tudo tmb.

Ei enganei-me xD

Não sei... foi treinado pelo Paulo.. e não era suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Suplente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...