Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

fogo nao fui ver os coldplay nem poderei ir ver os muse... f*ck :(

Mangala na mira do barça, mas é improvavel pq dos 3 defesas apontados é o mais caro... mas o melhor na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, sabes se o Paulo Fonseca já usou o 4-4-2 losango como tática base nalguma das suas épocas?

Quinaz, provavelmente o jogador que melhor conhece Paulo Fonseca, detalha os esquemas táticos preferidos do treinador e a forma de os trabalhar no dia a dia. "Tinha sempre o plano A e o B. Parte sempre do 4x3x3, com variação para o 4x4x2 losango no meio, mas depois, se alguma coisa estivesse a correr mal, apostava em dois pontas-de-lança e por vezes até abdicava de um central para passar a jogar com três defesas. No entanto, isto era tudo trabalhado durante a semana. Nós sabíamos o que tínhamos de mudar se estivéssemos a ganhar ou a perder", recordou.

Compartilhar este post

Link para o post

Convoca-se jornalistas e convidados para estarem la e ainda com questoes não acertadas.

Viramos clube amador???

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que os jornalistas já estavam a ir embora do Estádio.

Jornalistas, convidados, etc. Burocracias com a desvinculação é que devem estar a atrasar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

No portal uns dizem que era ás 13:30, outros têm fontes que vai ser ás 20:30, o moderador disse que vai ser no dia 12. Todos falam das suas fontes milagrosas e ninguem se entende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que é dia 12 não sabe ler. O PdC disse que ia ser antes do dia 12 para nesse dia poder ir de férias e ia agora ser precisamente nesse dia.

é hoje ou então se houver problemas muito graves com o contrato é amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão é haver esta confusão. Se os jornalistas e convidados foram convocados, já devia estar tudo acordado, tudo negociado e resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo jornalista que está lá no Dragão (os jornalistas não foram convidados, ao contrário do que dizem, estão lá sem saber se podem assistir) diz que a apresentação foi adiada para as 20.30. Parece que só vai falar ao Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo jornalista que está lá no Dragão (os jornalistas não foram convidados, ao contrário do que dizem, estão lá sem saber se podem assistir) diz que a apresentação foi adiada para as 20.30. Parece que só vai falar ao Porto Canal.

Lool. Isso agora diz se muita coisa. Sport tv e outros foram convocados para estar lá.. Mas cada um agora vai dizer tudo diferente..

Editado por c_neves82

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas fontes que o pessoal tem, amigo dos amigos da amiga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira foi apresentado às 18h por exemplo. Fazia hoje 719 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas fontes que o pessoal tem, amigo dos amigos da amiga :mrgreen:

Estás à vontade para ler o meu historial de posts e ver se alguma vez menti. Se não digo mais é porque não sei ou porque não posso. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

não podes dizer o que mais tarde ou mais cedo se vai saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a moda é 20:30, vamos lá ver se agora acertam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convoca-se jornalistas e convidados para estarem la e ainda com questoes não acertadas.

Viramos clube amador???

Sim. Podes mudar, se não gostares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...