Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

lucho :heart: um senhor

O Mangala já deixou marca no Ghilas... :lol: Saiu tocado do treino depois de um choque o Mangala.

Ghilas deixou o treino mais cedo do que os restantes companheiros que cumprem o estágio do FC Porto em Horst, na Holanda.

O avançado chocou com o defesa Mangala, queixando-se depois de dores na perna direita, não tendo sido possível perceber, à distância, de que se queixava especificamente Ghilas.

o jogo

epa, este gajo é demais :lol: :prayer: pagava para ver os treinos do Porto só para ver o Mangala em ação

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala é daqueles que bate e depois pensa "Caraças, magoei-o? Foi tão devagar!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mas, o Mangala não é caceteiro.

Quando sou eu a dizer isso do Boavista é riso pela certa, quando é alguém sobre o mangala é só prayers

Compartilhar este post

Link para o post

Tão caceteiro que é que a única vez que me lembro dele ser expulso foi por ter saltado mais que o adversário sem usar as mãos.

Isto também não quer dizer nada que há tanto caceteiro que não é expulso mas prontos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa um defesa tem de ser duro, na minha opinião, o Mangala é um excelente central, apesar de achar que as vezes tem entradas impetuosas, mas tem der ser, futebol não é para meninas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão caceteiro que é que a única vez que me lembro dele ser expulso foi por ter saltado mais que o adversário sem usar as mãos.

Isto também não quer dizer nada que há tanto caceteiro que não é expulso mas prontos. :mrgreen:

Pelos sub-21, uma vez, arrancou o David Simão do chão com uma paulada do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi bem puor do que é, o gajo nos primeiris tempos do Porto era sempre a dar no osso, felizmente melhorou, mas ainda é um central muito físico

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi bem puor do que é, o gajo nos primeiris tempos do Porto era sempre a dar no osso, felizmente melhorou, mas ainda é um central muito físico

Tambuém achi.

Compartilhar este post

Link para o post

chegada1.jpg

Ainda estava a começar o jogo dos campeões da pré época e nós já nos vínhamos a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu provavelmente. :-|

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia ver os da UCL, Benfica, Sporting e Braga quase todos os anos e gastava uns 100€ ou mais nos lugares mais baratos. Para isso mais vale o anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Champions tens de comprar à parte acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se entrar na FEUP devo ter.

Como não sei se o meu colega portista que também vai para o Porto vai ter disponibilidade financeira para ir devo ir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se entrar na FEUP devo ter.

Como não sei se o meu colega portista que também vai para o Porto vai ter disponibilidade financeira para ir devo ir sozinho.

Junta-te ao grupo então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou capaz de comprar o lugar anual sozinho este ano, o amigo com quem costumo ir este ano não vai ter Dragon Seat.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se meter o anual sozinho em principio não vou, se houver mais gente era fixe, poupar uns euros enquanto o meu irmão é menor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...