toze2 Publicado 13 Março 2013 A partir do momento em que vi o Defour no 11 inicial, pensei para mim 'Vai entrar para defender e vai dar m*rda.' Certinho, direitinho. Se jogar com o Defour a extremo já era mau, quanto pior seria jogar com o Varela do outro lado ? Atsu ? James ? Izmailov ? Tudo no banco ? Por amor de Deus, isto é inadmissivel. É por estas m*rda que vamos ser sempre vistos como fraquinhos pela Europa fora, prometemos sempre muito e depois pumbas, nos momentos mais importantes vamos abaixo. Quer dizer, isto nem é ir abaixo, simplesmente não jogámos, nem sequer marcámos presença. O Helton podia ter feito muito melhor do que aquilo que fez. O Danilo foi uma m*rda, nem um crl de uma bola sabe dominar quando tem espaço. Os centrais estiveram uma nódoa, então o Mangala, na primeira parte andava ali a correr tipo um perdido. O Alex Sandro está a dar o peido. O Lucho, imo, foi o nosso melhor jogador. O Varela e o Defour nem merecem comentários, só peço que o Varela meta os papéis para a reforma ou uma m*rda parecida, estou fartinho dele. O Jackson é o que me dá mais pena. Na 1ª parte andaram a bombeá-lo com chutões desnecessários e quando foi preciso fazer isso agora ao fim, já tinha estourado. Pudera .... Desilusão completa, não contava mesmo nada com isto. Ah, no 1º golo foi bonito de ver os nossos jogadores convidarem o Isco a chutar, bom gesto. Solidariedade acima de tudo ! Outra coisa é que os nossos jogadores não têm estofo e estão todos a dar o berro, já nenhum deles aguenta os 90 minutos. MISERAVEL ! MISERAVEL ! E depois do que vi hoje cada vez estou mais convencido que nem o campeonato. Oxalá me engane... Não concordo com o bold. O Danilo cumpriu atrás, mas pareceu-me muito nervoso e as coisas não lhe saiam bem. Os centrais também me pareceram bem, a falta de agressividade geral da equipa é que os deixou mais em apuros. O Varela até nem esteve mal na primeira parte tirando um mau cruzamento que saiu para trás da baliza, segurou a bola, tentou sair a jogar e combinar com o lateral. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2013 Que tristeza, que desilusão. Não vi quase nenhum jogador a dignificar o símbolo que enverga. Os erros do passado continuam a acontecer, quando somos favoritos nunca passamos. Foi assim com o Schalke, foi assim na época do Adriaanse, foi assim na época passada, foi assim nesta eliminatória. Temos de dar a volta por cima. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2013 "O Varela até nem esteve mal" olha que eu choro ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2013 Apesar do VP ter evoluído em relação ao ano passado, se este ano não ganha o campeonato, duvido que fique no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Março 2013 Depois desta derrota, tenho medo que nem o campeonato este ano venha para cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2013 E já disse que a culpa é dos árbitros. Triste. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 O VP disse que a culpa foi dos árbitros? Se sim, é pouco repetitivo... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2013 "O Varela até nem esteve mal" olha que eu choro ainda mais. Acho que exageram quando dizem isso. Tornam-o num bode expiatório,, E o VP, por favor.. Pode-se queixar da arbitragem como nós, mas não foi por isso que fomos eliminados, Fomos eliminados porque não jogamos nada, não porque não soubéssemos mas porque não quisemos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Março 2013 O Vito tem que ir embora.. mas não é o único culpado, isto vem de cima, má estruturação de época, já o ano passado aconteceu o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Março 2013 O VP não disse que perdemos por causa da arbitragem, disse que o critério para amostragem dos amarelos foi tendencioso e que isso impediu a equipa de continuar agressiva na pressão, mas depois disse que não foi por aí que o Porto não passou. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Março 2013 f*da-se que azia pa acabar a época em beleza só falta o benfica ganhar o campeonato no dragão pqp Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2013 f*da-se que azia pa acabar a época em beleza só falta o benfica ganhar o campeonato no dragão pqp Não digas isso nem a brincar. Acho que morria um pedaço de mim se isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2013 Eu tenho medo da saida do VP pq ainda vao buscar o Domingos... So se houver mesmo uma boa opçao é q tomava essa opçao Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Março 2013 Eu tenho medo da saida do VP pq ainda vao buscar o Domingos... So se houver mesmo uma boa opçao é q tomava essa opçao Leonardo Jardim? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2013 Ainda esta semana houve que disse que um dia gostava de treinar o vosso FCP:Montanier :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Março 2013 Ainda esta semana houve que disse que um dia gostava de treinar o vosso FCP:Montanier :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Março 2013 O Vito tem que ir embora.. mas não é o único culpado, isto vem de cima, má estruturação de época, já o ano passado aconteceu o mesmo. Podia escrever um texto muito grande sobre o que se passou hoje, mas não adianta. Basicamente é isto. Duas épocas seguidas com uma planificação da treta e com um treinador que já se viu é incapaz de liderar este clube. Os ajustes no mercado de Inverno têm servido para dar algum ânimo internamente (veremos se este ano chega sequer para isso). O jogo de hoje serviu para muita coisa e sobretudo para desvalorizar os nossos jogadores. O Moutinho tinha tudo para ser uma enorme venda este Verão. Com esta eliminação perdi essa esperança. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2013 Domingos > Vitor. Era o Professor Juju que não o querem lá :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Ainda esta semana houve que disse que um dia gostava de treinar o vosso FCP:Montanier :) Ainda há 2 páginas falei nisso :mrgreen: Acho que é bom treinador e bastante melhor que o VP, mas até agora as experiências estrangeiros no FCP não têm resultado muito bem :/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2013 f*da-se que azia pa acabar a época em beleza só falta o benfica ganhar o campeonato no dragão pqp Fodase partia o cartao de socio na hora pqp ate tou com medo de ir ao estadio com esssa possibilidade Leonardo Jardim? Nao sei se ganhavamos muito com a troca Ainda esta semana houve que disse que um dia gostava de treinar o vosso FCP:Montanier :) Quem é esse? Eu queria era um gajo q viesse meter sangue novo como o villasboas veio meter, pode ser q o mou baze do real e o rui faria resolva seguir o seu caminho Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Março 2013 Provavelmente, e como sempre, devo ter sido o único, mas eu vi um Porto com uma enorme atitude. Aliás, lá para a meia hora comecei a pensar para mim que estávamos a jogar ainda melhor que na 1ª mão. Entrámos com uma intensidade tremenda, o meio campo do Málaga não existiu, era só chutão para a frente e... recuperação da bola da nossa parte. O problema voltou a ser o momento da posse. Muita precipitação com a bola nos pés (Danilo e Fernando principalmente), um Alex pouco agressivo, e um Jackson bem marcado. O nosso futebol melhorava sempre que passava pelos pés do Moutinho e do Steven, mas o problema é que eles tinham a bola muito longe da baliza, sendo impossível criar perigo. Nota ainda para o Lucho no capítulo da pressão, que brutalidade de jogo. Depois, o Málaga foi conseguindo encontrar espaços entre linhas, ou melhor, o Isco conseguiu fazê-lo e ganharam confiança. Marcam o golo num momento em que estávamos débeis fisicamente e a pensar no intervalo e pronto. Depois, sai o Moutinho e ficaria o Defour encarregue da transição... e é expulso. Foi algo displicente, nada a dizer sobre a decisão do árbitro. A dizer há sobre a opção do VP em deixar o meio campo entregue ao Lucho e Fernando. Um Lucho que, por norma, chega aos 70' arrebentado. Não sofremos o golo em jogo corrido, é certo, mas perdemos capacidade de transição. Das duas uma: ou metia o Maicon na direita e passava o Danilo para o meio, ou metia o Castro. Obrigámos o nosso meio campo a um esforço ainda maior do que a enormidade a que já estava sujeito. E tivemos azar, numa jogada o Jackson quase a mete lá dentro depois de uma má receção, e na jogada a seguir sofremos um golo. Fomos e somos melhores que o Málaga, mesmo em inferioridade numérica fomos mais fortes, mais inteligentes e só temos de sair conscientes disso, que somos fortes mas que temos de voltar ainda mais fortes, temos de trabalhar. Quanto ao que já li sobre os treinadores, coitadito do Pellegrini, lol. Não sei se é melhor ou pior que o VP, mas dizer que o Málaga passou porque tem um treinador melhor... acho completamente falso. Teve sorte do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2013 Sei que estou numa de pessimista mas neste preciso momento não acho que ninguém mudará o rumo desta equipa. Mas sei que amanhã já pensarei de outra forma. Não conheço esse Montanier, é de onde? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 (editado) Mesmo em inferioridade numérica fomos mais fortes? Lol, devo ter visto o jogo errado. Sei que estou numa de pessimista mas neste preciso momento não acho que ninguém mudará o rumo desta equipa. Mas sei que amanhã já pensarei de outra forma. Não conheço esse Montanier, é de onde? Treinador da Real Sociedad. Editado 13 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Não vi Kratos :compinchas: Na boa dude ;) O que achas dele? Compartilhar este post Link para o post