fns Publicado 13 Março 2013 Provavelmente, e como sempre, devo ter sido o único, mas eu vi um Porto com uma enorme atitude. Aliás, lá para a meia hora comecei a pensar para mim que estávamos a jogar ainda melhor que na 1ª mão. Deixei de ler aqui. Não tenho nada contra ti Vieira mas não consigo, f*dasse desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2013 (editado) Comecei a acompanhar mais quando veio para San Sebastian, porque não gosto do futebol francês que foi de onde ele veio.Valenciennes se a memória não falha.Olha se há equipa que pratica um futebol atractivo,de contenção e com apenas uma ou duas coqueluches,essa equipa é Real Sociedad.Eu gosto dele :) Editado 13 Março 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Março 2013 Deixei de ler aqui. Não tenho nada contra ti Vieira mas não consigo, f*dasse desculpa. +1 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Comecei a acompanhar mais quando veio para San Sebastian, porque não gosto do futebol francês que foi de onde ele veio.Valenciennes se a memória não falha.Olha se há equipa que pratica um futebol atractivo,de contenção e com apenas uma ou duas coqueluches,essa equipa é Real Sociedad.Eu gosto dele :) O que é coqueluche nesse contexto? 8-[ Eu gosto dele também, a equipa organiza-se bastante bem quando tem de defender, joga em toda a largura do campo e é muito boa nos contra-ataques. Ah, e normalmente a Real Sociedad consegue reagir bem quando sofre golos e tem de ir em busca do resultado. Joga em 4-2-3-1, dava perfeitamente para este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2013 Também me surpreendeu bastante hoje. Sim, porque depois das coisas acontecerem é fácil falar... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2013 O que é coqueluche nesse contexto? 8-[ Eu gosto dele também, a equipa organiza-se bastante bem quando tem de defender, joga em toda a largura do campo e é muito boa nos contra-ataques. Ah, e normalmente a Real Sociedad consegue reagir bem quando sofre golos e tem de ir em busca do resultado. Joga em 4-2-3-1, dava perfeitamente para este plantel. Coqueluche é um jogador-vedeta,neste caso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Sim, porque depois das coisas acontecerem é fácil falar... :roll: Sim, porque eu farto-me de elogiar o tipo desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2013 Sim, porque eu farto-me de elogiar o tipo desde sempre. Nem eu disse que o fazias. A questão é que, quando fiz aquele post, aquilo era a única coisa que lhe tinha a apontar. Falar depois de as coisas acontecerem torna tudo mais fácil. E já agora, se aquele lance do Maicon não estivesse em fora-de-jogo, a esta hora anda tudo a bater palminhas a dizer que o VP fez muito bem em meter o Maicon, entre outras coisas. Se as coisas corressem bem, era o maior; correm mal, já é uma m*rda e só deve de sair. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Nem eu disse que o fazias. A questão é que, quando fiz aquele post, aquilo era a única coisa que lhe tinha a apontar. Falar depois de as coisas acontecerem torna tudo mais fácil. E já agora, se aquele lance do Maicon não estivesse em fora-de-jogo, a esta hora anda tudo a bater palminhas a dizer que o VP fez muito bem em meter o Maicon, entre outras coisas. Se as coisas corressem bem, era o maior; correm mal, já é uma m*rda e só deve de sair. Mas btw, quando te citei, não foi no sentido de te criticar e nem estava a ser irónico. Supreendeu-me mesmo hoje, pensava que conseguia montar minimamente bem a equipa mas pelos vistos enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2013 Deixei de ler aqui. Não tenho nada contra ti Vieira mas não consigo, f*dasse desculpa. Mesmo, lol. Tive pa fazer uma piada com a parte do "devo ter sido o único" e "estávamos a jogar melhor que na primeira mão". Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Março 2013 Nem eu disse que o fazias. A questão é que, quando fiz aquele post, aquilo era a única coisa que lhe tinha a apontar. Falar depois de as coisas acontecerem torna tudo mais fácil. E já agora, se aquele lance do Maicon não estivesse em fora-de-jogo, a esta hora anda tudo a bater palminhas a dizer que o VP fez muito bem em meter o Maicon, entre outras coisas. Se as coisas corressem bem, era o maior; correm mal, já é uma m*rda e só deve de sair. Essa quanto a mim foi uma das melhores substituições do incompetente desde que treina o Porto, o Alex estava de rasto e com amarelo, o Varelol como de costume era menos um, colocar o Alex numa posição mais subida para passar o Mangala (jogador com mais atitude e vontade) a tentar fazer a ala toda foi muito bem visto. (realço um lance mesmo no fim em que o Mangala pega na bola quase na linha de fundo defensiva e faz uma correria com bola quase ate ao outro lado do campo) SE ATE O SANTO PAPA SE DEMITIU PORQUE NÃO SE DEMITE ESTE INCOMPETENTE.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2013 Por acaso a entrada do Maicon nem foi má, o Varela não servia para nada portanto... Anyway, não sei se já disseram mas: o 2-0 que, afinal de contas, é o golo que nos deixa de fora, é na sequência de um canto com 3 centrais nossos na área. Um bocado vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2013 Mas btw, quando te citei, não foi no sentido de te criticar e nem estava a ser irónico. Supreendeu-me mesmo hoje, pensava que conseguia montar minimamente bem a equipa mas pelos vistos enganei-me. Eu percebi a estratégia dele, pena que só tenha resultado nos primeiros trinta minutos. O que me surpreendeu foi o Varela a titular, porque ele há muito tempo que não anda a jogar nada mas lá continua com o lugar reservado no onze... Não acho que a titularidade do Defour tenha sido uma má opção. E aliás, ele não ia adivinhar que ele tinha uma paragem e fosse expulso, tendo já um amarelo. Btw, hoje o único que sai de nota positiva do jogo (a meu ver), foi o Mangala. Nem parecia que tinha vindo de lesão, sempre disponível para ajudar a equipa, rápido, com atitude e alguns cortes importantes. Só lhe aponto mesmo aquele mau passe que quase que dava uma jogada de perigo para o Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Eu percebi a estratégia dele, pena que só tenha resultado nos primeiros trinta minutos. O que me surpreendeu foi o Varela a titular, porque ele há muito tempo que não anda a jogar nada mas lá continua com o lugar reservado no onze... Não acho que a titularidade do Defour tenha sido uma má opção. E aliás, ele não ia adivinhar que ele tinha uma paragem e fosse expulso, tendo já um amarelo. Btw, hoje o único que sai de nota positiva do jogo (a meu ver), foi o Mangala. Nem parecia que tinha vindo de lesão, sempre disponível para ajudar a equipa, rápido, com atitude e alguns cortes importantes. Só lhe aponto mesmo aquele mau passe que quase que dava uma jogada de perigo para o Málaga. O Varela é um mistério para mim, joga sempre mal e continua lá, quando vi aquele cruzamento para cascos de rolha na 1ª parte mandei logo alta caralhada cá em casa. O Defour ali a extremo é desaproveitar as capacidades que tem, já para não falar que o Defour não serve para o jogo mais direto que o Porto estava a tentar e que nos faltava algum poder de explosão nas alas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2013 lol, ler aqueles atrasados mentais no facebook do Steven só me dá para fazer facepalms. E até conheço um deles, é todo fanático pelo Porto, nunca pensei vê-lo ali a dizer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 lol, ler aqueles atrasados mentais no facebook do Steven só me dá para fazer facepalms. E até conheço um deles, é todo fanático pelo Porto, nunca pensei vê-lo ali a dizer m*rda. O que estão a dizer? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Março 2013 O Defour até lhe parar o cérebro estava a jogar bastante bem, imo. O Varela é que não percebo como continua a ser titular, já nem me lembro da última vez que fez um jogo aceitável. E concordo com o shadow sobre o Mangala. O que não lembra a ninguém é esperar que o Fernando e o Lucho aguentassem sozinhos o meio campo durante quase uma parte. Acho que foi aqui que o VP falhou a mexer no jogo, em vez do Maicon devia ter metido o Castro para equilibrar o meio campo ou então meter o Maicon a DD e passar o Danilo para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2013 O que estão a dizer? Passo então a citar estes pedaços de diarreia mental: Tem nojo do que fizeste palhaço!só tens m*rda nessa cabeça ! Rua seu CABR*O, ja nao gostava de ti e agora mt menos.. Nak sabes jogar futebol, fazes passes para tras. Nao acrescentas rigorosamente nada e hj conseguiste f*der os quartos da champions.. Por mim n jogavas mais CABR*O és o pior médio do porto nos ultimos anos ... não tens força , nao tens visão de jogo nem ritmo de champions , nao fazes um remate a baliza , ainda não consigo perceber como vestes esta camisola ... tiveste sorte por vir no mesmo voo do witsel para portugal , és uma nódoa palhaço Palhaco de m*rda.. Havias de ter vergonha.. Foi por causa tua esta derrota.. Merecias ir embora , és a vergonha do nosso clube. Não mereces esta equipa , não tens classe, nem qualidade. Pede desculpa e vai te embora . Esta derrota é tua e infelizmente do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2013 O Varela é um mistério para mim, joga sempre mal e continua lá, quando vi aquele cruzamento para cascos de rolha na 1ª parte mandei logo alta caralhada cá em casa. O Defour ali a extremo é desaproveitar as capacidades que tem, já para não falar que o Defour não serve para o jogo mais direto que o Porto estava a tentar e que nos faltava algum poder de explosão nas alas. Eu espero bem que o vendam no final da época. Obrigado por aqueles momentos nas épocas 09/10 e 10/11, mas é passado. E é mais uma prova que ter apenas X porque é português serve de muito pouco. Em relação ao Defour, ele na ala não rende o mesmo que a 8, mas teve três jogos de qualidade na posição de extremo até se lesionar. Hoje, nessa posição, voltou a estar bem, naquilo que lhe competia, até ser expulso. Já agora, tenho pena que o James esteja uma sombra de si mesmo. Não é tanto por este jogo, porque pouco podia fazer, mas acredito que um James antes da lesão era capaz de fazer uma gracinha ainda. E dizer que nos falta um jogador explosivo, capaz de decidir jogos quando estes estão complicados, um Hulk, por exemplo. A equipa joga para o colectivo, mas não temos ninguém capaz disto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Março 2013 Deixei de ler aqui. Não tenho nada contra ti Vieira mas não consigo, f*dasse desculpa. Aconselho-te a ler mais um pouco, pelo menos a parte em que explico porque penso isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Ainda percebia o Varela a titular quando não havia mais ninguém (Atsu e James fora), agora assim. O Atsu tem estado bem e parece estar em boa forma física. Esses comentários lol, coitado do Defour, se já não era um jogador especialmente acarinhado pelos adeptos, imagino agora. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Março 2013 Por acaso a entrada do Maicon nem foi má, o Varela não servia para nada portanto... Anyway, não sei se já disseram mas: o 2-0 que, afinal de contas, é o golo que nos deixa de fora, é na sequência de um canto com 3 centrais nossos na área. Um bocado vergonhoso. E saltaram três com o Roque Santa Cruz... Eu ainda pensei que ele ia reforçar o meio campo depois da expulsão do Defour, Maicon a lateral e o Danilo a médio interior. Os primeiros 10 minutos ainda foram bons, mas depois disso foi todo muito estabalhoado, era só bola direta para o Jackson, e erravam bastantes passes. Só melhorávamos quando o Moutinho pegava no jogo. Não fui contra a entrada do Defour para titular até podia ser uma boa medida, correu mal, o Varela voltou a estar mal. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Março 2013 Eish, que anormais esses gajos que foram fazer esses comentários ao fb do Defour. Eu chamei-lhe uns quantos nomes, no momento em que ele teve aquela paragem cerebral, mas é um completamente absurdo o que dizem para aí. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2013 Só espero que a próxima época seja melhor preparada do que esta (e já agora, a anterior). Há tanto para melhorar, desde extremos, alternativa válida ao Jackson, laterais suplentes... e claro, se o Vitor não for campeão, um treinador mais a sua equipa técnica. O desgaste em alguns jogadores é perfeitamente vísivel (Alex e Jackson à cabeça), James fora de forma, um Varela que não dá mais que aquilo, um Atsu que por muito que queira mostrar, não serve de todo para ser um titular absoluto... meu rico Hulk. Só de pensar que podíamos ter Hulk - Jackson e James, até me vinha. Mas pronto, é preferível ir gastar já 9M em centrais, posição que estamos bastante carenciados, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Março 2013 Só espero que a próxima época seja melhor preparada do que esta (e já agora, a anterior). Há tanto para melhorar, desde extremos, alternativa válida ao Jackson, laterais suplentes... e claro, se o Vitor não for campeão, um treinador mais a sua equipa técnica. O desgaste em alguns jogadores é perfeitamente vísivel (Alex e Jackson à cabeça), James fora de forma, um Varela que não dá mais que aquilo, um Atsu que por muito que queira mostrar, não serve de todo para ser um titular absoluto... meu rico Hulk. Só de pensar que podíamos ter Hulk - Jackson e James, até me vinha. Mas pronto, é preferível ir gastar já 9M em centrais, posição que estamos bastante carenciados, de facto. Por acaso desconfio que a próxima época vai ser bem movimentada no que toca a entrada de jogadores. Este plantel vai levar grande volta, e vamos lá ver quais as peças nucleares que iremos perder (Moutinho à cabeça). Mas precisamos sobretudo de alternativas válidas, e não jogadores para fazer numero como temos agora. E mesmo sendo campeão, não creio que o VP deva ficar. Compartilhar este post Link para o post